Estou lendo este topico e nao sou eu que vou dizer se o carro e bom o ruim mais realmente acho que devemos dar um basta a essas montadoras que estao fazendo este tipo de marketing enganoso isoo eu acho que devemos, uma vez estava indo subir a trilha de Aldeia Velha que quando esta seca da para subir com um carro um pouco mais alto e de preferencia com tracao traseira quando parei num bar que tem no caminho para comprar algo para comer fui abordado por um chefe de familia com seu Palio Weekend Adventure que estava indo tambem tentar subir a trilha que quando molhada oferece um grau medio de dificuldade(ja estava chuvendo a uma semana sem parar e a estrada estava fechada)tive grande dificuldade de convencer aquele senhor a nao por a sua seguranca e nem de sua familha que estava dentro do carro com ele em risco pois nao havia a menor possibilidade dele conseguir chegar na metade da serra, ele insistia que no comercial o carro passava por varias situacoe offroad e ele realmente achava que o carro era um jeep.
Moral da historia a propaganda e a alma do negocio e nisso essas montadoras sao muito boas.
Respondendo ao Sr Alex Correa,
Acho que vc pegou muito pesado com as pessoa e tambem acho que no futuro deva pensar duas vezes antes de abrir a boca para falar dos carros das pessoas.(No minimo agora ele vai dizer que seu Baja ja passou por lugares que nem Hummer tinha conseguido passar .... HAHAHAHA).
Indignado com a propaganda enganosa e com o perigo que isso possa causar as pessoas.
Marcelo Cunha