:arrow::putz:
Já comprou esse carro e já quebrou?
:putz:
Abssssssssssssssssss
Versão Imprimível
... tá certo, cadum cadum... mas perguntar sobre o desempenho do ecasport em trilha é a mesma coisa que perguntar sobre o desempenho do poddle como cão de guarda...... não acreditei.... (uns dizem que ao menos o bicho faz barulho....)
Daqui um pouco vamos ter tópicos com as proezas do cross fox, fiesta trail, scenic off home... etc......
Já tive um EcoSport. Troquei semana passada por uma Pajero gls 2.8 95.
Pelo que descreveu, meu carro teve o mesmo problema logo quando comprei. Além dos estalos, se você pegava no pneu e fazia um pouco de força, ele tinha um pequeno jogo.
Levei à concessionária duas vezes, eles davam um aperto na parte superior da suspensão e melhorava. Depois voltava.
Então eles trocaram as seguintes peças: Placa (2S65/3K155/CB), Rolamento (2S61/3KI099/AC) e Batente (91AB/16C618/AA). Nunca mais deu problema.
Também tive problema na embreagem, consertaram na garantia. Nunca mais deu problema.
Os problemas apareceram quando o carro tinha uns 2.000 Km.
Vendi com 39.000 Km, sem ter gasto um tostão com o carro (apenas trocas de óleo e filtros).
Não é um Jeep, mas como carro é muito bom.
Ô João, quebrou não sô, é só mandar para concessionária que eles arrumam....a garantia é de 3 anos....O nosso amigo Luís explicou muito bem o problema...:palmas:
Obrigado Luís, estou mandando de volta para a Jorlan...:concordo:
Agora para emoções de verdade olha a minha assinatura....
[],s
:arrow:Não confio nem um pouco do EcasPort! :concordo:
Me parece qnd eu entro no carro já começa a fazer barulho!
:mrgreen:
Absssssssssssssss
Pessoal,
estou vendendo um jogo de pneus 205/65 R15 (Pirelli) com rodas de ferro originais do EcoSport com 8000 km rodados....Os pneus estão com pêlos ainda e as rodas zeradas com as calotinhas. :concordo:
R$ 1.100,00.
Abs,
Primeiramente, nao sei como um carrino normal da tanto oque falar aqui no forum, um forum de 4x4... hehehe...:D esse FORD K COM BERRUGA , nao se passa de um carro normal alterado pela FORD para "entrar" no, gosto/bolso/cabeça-de-vento de uns brasileiros idio•¶∞ª¢... e ter o trabalho de FATURAR mais....:stop:
a pergunta no comeco do topico eh totalmente sem sentido!!!!!
TOTALMENTE CORRETO!!!!
e o extraordinaaaaaaaaaaario cambio automatico de FOCUS na sua nova linha!!!!!..... pera ai veio... me economiza!!!!!:parede::parede::parede::parede::par ede::parede::parede:
prefiro falar de GOL, UNO, FUSCA, oculos, fogao, da chuva....
sem [], esse assunto nao me deixou bem.... 1:11:11 e eu falando nisso... PUTZZZZ:parede::parede:
O problema é que tem milhares de proprietários de Ecosport "errados" e satisfeitos e só dois que não tem e estão "certos"....:putz: :putz: :putz:
E o carro continua vendendo pra k@raio....
Com [] e muito satisfeito com o carro....e continuo vendendo o jogo de pneus, rodas e "calotinhas"...:mrgreen:
Bem, agora minha Eco está um pouco melhor!!!
Kim,
Mais que um jipe, seu outro carro é um ENGESA!