Válter,
nao entendi tua colocacao...
ta dizendo que a eca é melhor que o tracker? ou é o inverso?
???
Versão Imprimível
Não vejo vergonha nenhuma em ter um Ecalixo, se o cara gosta é um carro como outro qualquer.
Vergonha é chama-lo de Jeep.... e passar vergonha é ter um eca 4x4 e fazer uma trilha com ele.
Ô pessoal. É mais caro (CAR0) no sentido monetário, ou melhor, custa mais que o Tracker. PREÇO DE TABELA DO TRACKER : R$ 61.000,00. PREÇO DE TABELA DO COCÔSPORT : R$ 68.000,00. aBÇS . VALTER
Mais engraçado do que a Ford fabricar uma porcaria dessas é ter gente comprando aos montes e mais piada ainda é o povo achar que esse cacareco pode passar por uma poça dágua.
Minha sogra comprou uma porquera dessas e usou durante dois anos, nos finais de semana ela costuma ir a um sítio distantes uns 120km daqui de Maceió, só pelo fato de ter uns 2 km de estrada de barro e outros 5km de calçamento o carro já está todo esculhambado, com folga em todo canto, a embreagem foi pro saco com menos de 40.000km, os pneus são mais finos que uma casca de ovo, já furaram mais de 10 vezes.
Quer um carro pra dar uma volta um pouco mais pesada e não tem dindin pra uma TR4, um tracker ou Troller, compra um Uno ou um Gol que é muito mais lucro!!! Já tive um Gol rallye e nunca tive do que reclamar, nem em quebra-molas eu parava e a suspensão dava conta do recado.
Abraços aos Jipeiros e meus pesames ao Cacarequeiros!!!
[quote=alvaro.jrc;509557]Minha sogra comprou uma porquera dessas e usou durante dois anos, nos finais de semana ela costuma ir a um sítio distantes uns 120km daqui de Maceió, só pelo fato de ter uns 2 km de estrada de barro e outros 5km de calçamento o carro já está todo esculhambado, com folga em todo canto, a embreagem foi pro saco com menos de 40.000km, os pneus são mais finos que uma casca de ovo, já furaram mais de 10 vezes.
[quote]
Eu tive uma 1.6 por dois anos, só andei na cidade, e tive os mesmos problemas...:parede:
Acho que essa droga (é bom que fique bem claro que é o Eca he, he , he) não deveria ter tanta importância e nem discutida neste brilhante forum. Há assuntos bem mais interessantes e prazeirosos a serem abordados. Abçs. Vbeltram
Vbeltram, o problema não é dar importância, mas ter o que esculhambar!!!