João, nem a Blazer e nem a Eca eram 4x4.
Versão Imprimível
To é ferrado ... aqui em casa a esposa não para de falar da ECA. To fugindo de dessa conversa da mesma forma que o diabo foge da cruz.
no final do ano a ford vai lançar um modelo novo, será que a mecânica muda??
claro que não para trilha !!
na concessionáría onde tirei minha ranger em maio o vendedor disse, desolado, que não teve NENHUMA encomenda do ecosport 4x4 em 2007. encalharam todas...
quem sabe o povo tá tomando conciência e deixando o marketing de lado na escolha...
lembro que em 2003 ou 2004, assim que lançou, fomos atrás da eco na ford: R$ 42.000, completinha... o propósito era um carro alto e grande, que encarasse o trânsito com imponência, botasse respeito e desse conforto e segurança no esburacado pacaembu e perdizes, onde moramos, dando tranquilidade para minha mulher, grávida...
perguntei sobre o airbag e o vendedor disse que tavam com problema no fornecedor e que o carro viria sem... mas ele colocaria no lugar um refrigerador de latinhas...
disse para ele enfiar no cu: pode?! pagar 40 paus num carro xoxo, mal acabado e sem airbag! pensei em bater o carro e ter uma geladinha para colocar na gengiva sem os dentes??? risos
Eu num tive escapatória não. d. onça apertou meus bago mais tive que comprar a porra da ecasport pra ela em vez de uma Gran Vitara que eu tava de olho. Mas se for comprar espera, pois vai sair a 2008 final do mes, com a cara do fiesta novo. Fei pra caraí....
:arrow:Ví o EcaSport...
Ficou "moderninho"
Mas tenho pavor!!!!
Se não tiver como evitar, que se compre pelo menos o Tracker....
Como eu queria, putz!!!!! Só que comprei uma Eca por 49000,00 completa eum Tracker na época custava aqui em BH 64000.00 é muita latinha de diferença, pro uso da patroa. Ela num ia deixar eu levar o tracker pra trilha mes!!!! E pra trilha fico com o SUB. É só alegria.
64.000,00 por um Tracker a gasolina??????????
Sou mais comprar um Troler semi-novo então....