:arrow:Alvaro....!
Farol do Jimny é quase 3!!!
Abs
Versão Imprimível
Quase 3 o q??? Quase 3 do ecosport ou quase 3mil?????
:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::s hock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::sh ock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::sho ck::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shoc k::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock ::shock::shock:
[quote=Joao Baeta;512359]:arrow:Alvaro....!
Farol do Jimny é quase 3!!!
Abs[/quote
Conforme pode-se verificar no "mercado livre" o preço de um farol novo do tracker/GV é de R$ 350,00. Praticamente o mesmo preço do cocôsport (segundo a reportagem). Com relação ao preço das demais peças, na Suzucar, Alternativa 4 x 4 , Japan Auto Parts, dentre outras, o valor é igual ou inferior às do cocôsport, peças estas novas.Vale lembrar que as peças do Tracker são idênticas às do Grand Vitara. A reportagem é bem tendenciosa. Acho que levaram um $$$ da Ford. Abçs. Válter
Baratinho hein...
Dá pra ter 1 de cada lado de reserva em casa....
Olá pessoal. Eu entendi corretamente. O preço do farol do Jimmy é realmente de R$ 3.000,00. A unidade , o par , ou uma dúzia? Em virtude de eu utilizar o Tracker com apenas duas pessoas ( eu e minnha esposa) estava pensando em comprar um Jimmy e incrementá-lo para trilhas mais pesadas. Acho que vocês me assustaram. É mais barato continuar com o Tracker . Abçs. Válter
Esse valor que João colocou de 3.000,00 deve ter sido feito pela seguradora que deu o PT no Jimny verde.. e aí a cotação provavelmente foi feita em uma GM da vida... se o preço do farol for feita pela suzucar, Japan etc... com certeza será muito mais em conta... não tenho ideia mas acho que na faixa de 500,00 a 800,00 reais.
Valter,
Se o Jimny é para trilhas tem conforto de sobra... só que falta espaço no porta-malas.. para viagens é preferivel e indiscutivel o Tracker!