Foi!!! Ta na nota!!!! Por R$ 57.000,00 sai um Freestyle.
E antes de falar que dava pra comprara qq outro carro usado ou melhor e bla-bla-bla.
COMPREI O ECOCO pq eu gosto do ECOBOSTA e pronto.
abs.
Versão Imprimível
60.000,00 por um travecosport????????
E o troller 2008 sendo vendido a 75.000,00 zero....
É, cada dia sai um bobo de casa.....
Deve ser muito legal. Ter um carro com 4 anos de uso, valendo metade do zero. E que em 5(cinco) imensos meses não deu nenhuma manutenção.
NA empresa onde meu pai trabalha, compraram 10 (dez) ecosportes para os gerentes. Todos tiveram problemas de embreagem com menos de 1 ano de uso. Isso que o uso é 100% asfalto. Todos conseguem ser mais barulhentos que o meu carro a diesel. rs rs
Mas gosto é igual a kv, cada um tem o seu.
E quanto a camper não ter reduzida, o que vc acha de uma relacao de 6,71 na 1a marcha ?
PB
Lamentavel!!!
Escutei de um "agente de mecanica" ou "atendente de mecanica" ou "recepcionista da mecanica" ou sei lah uke ki ele eh la, qndo fui buscar a Ranger da primeira revisao...
"TROCO EMBREAGEM DE ECO-SPORT COM UM ANO DE USO AQUI, DIRETO, ISSO EH NORMAL" :parede: :parede:
NORMAAAAALLLLL..... normal eh sair filho pelo mei das pernas!!!!!
Sera que do carro dele ele troca embreagem de um em um ano e ve isso como normal???? Se for um Fiesta, um Corsa ou Uno... NORMAL?!?!?!?
dificil escutar isso!!!!
Caveso:
O problema é que o Troller não custa "só" R$ 75.000,00, tem IPVA, seguro de aproximadamente R$ 4.000,00 (aqui em São Paulo isso ainda é barato). Manutenção mais cara, etc.
Tenta andar o dia todo no transito de Sampa com um Troller, para vc ver que conforto!!
É cada dia um bobo escreve sua opinião achando que os outros devem segui-la.
O Engesa não tem relação de marchas reduzidas? mesmo sem ter uma caixa de redução?
Abraços.
Foi mal Kilder, a truculencia não era diretamente para vc, é que eu sabia que iam surgir comentários (e surgiram mesmo né caveso) falando que R$ 58.500, no Eco 4wd era muito caro e bla-bla-bla.
Comprei aqui em São Paulo, na Sandrecar, por R$ 58.500,00 completo, prata, ainda com computador de bordo e radio com mp3 com controle de som no volante. (sem contar a tração, air bag duplo, abs nas 4 rodas, ar, direção vidro eletrico nas 4 portas (acreditem hoje em dia vidro eletrico nas portas traseiras é opcional).
Um freestyle está saindo por 57.000 ou com desconto por no minimo 56.000, sem metade dos equipamentos, sem tração, com a vantagem de ser flex.
Caso ai esteja este valor mesmo vá de TR4 que aqui em Sampa custa uns 68.000 (embora o custo seja maior em outros aspectos) ou então de tracker que aqui custa em média 61.000
abs.
Mas o Eco também não custa só 58.000,00 (sei lá)...tem seguro, IPVA, manutenção cara...
Engesa não tem relação de marchas reduzida (a 5ª é drive), só a 1ª marcha é extremanete reduzida, tanto que nem usa reduzida...
Não escrevo para os bobos me seguirem, apenas para não cairem no conto de outros bobos...