x
Convex Datacenter

Tópico: EcoSport

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0

paulo , lembrando também que sou muito fã das evemo camper!!

Usuário Avatar de marcionei1976
    Entrada
    05/07/2008

Wink

Citação Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    Leo,
    Num ecosport não fica confortavel nem no asfalto do Rio de Janeiro, quem dirá num cascalho.
    Carro zero, com 5 meses de uso, e está comemorando ??? Isso tem que ser o normal.
    O meu carro tem 15 (quinze) anos, e nos ultimos 5 meses também não teve manutenção. rs rs

PB
    Voce NÃO DEVE CONHECER A SUSPENSÃO INDEPENDENTE NAS QUATRO RODAS DO ECOSPORT 4WD que foi desenvolvida justamente para encarar melhor terrenos acidentados, comprovei isso hoje na caminhonete RANGER cabine dupla 2006 do meu irmão, é incrivel como ela fica te jogando nas paredes de tanto chacoalhar/balançar em buracos e valetas.

Frase da minha pequena de 12 anos "A Caminhonete do tio balança e pula demais"

E quando me referi a 5 meses de uso... NÂO quiz dizer que é 0km.
    O meu eco4wd é 2004 já ta com 4 anos de uso, sim senhor.

inté

Usuário Avatar de marcionei1976
    Entrada
    05/07/2008
    Galera...
    Errado = 'A Ecosport'
    Certo = 'O Ecosport'

Errado = 'UMA Ecosport'
    Certo = 'UM Ecosport'

Ecosport 4WD é bão de mais sô!!!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    E quando me referi a 5 meses de uso... NÂO quiz dizer que é 0km.
    O meu eco4wd é 2004 já ta com 4 anos de uso, sim senhor.

inté

Meus parabéns................(gosto é gosto e não se discute)

Citação Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Galera...
    Errado = 'A Ecosport'
    Certo = 'O Ecosport'

Errado = 'UMA Ecosport'
    Certo = 'UM Ecosport'

Ecosport 4WD é bão de mais sô!!!

Ou seja, EcoSport é um carro macho!

Huahuahuahuahua, tem que avisar mesmo, pq todo mundo acha que é fêmea
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post

Realmente é um carro macho, MACHUCADO...........principalmente o Freestyle (êta nominho de machocho)
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007

é macho como O Ney Matogrosso
    O Agnaldo Thimóteo
    O CaubY Peixoto

Citação Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    Leo,
    Com a sua descrição de jeep, até os engesas são SUV ? Porque não tem feixo de molas.
    Quando o pessoal de engesa ver esse seu comentário dizendo que os carrinhos deles são SUV, vc não terá muito lugar para se esconder. rs rs
    PB

Agora dizer que o ecosport é utilitário também está de brincadeira.
    Paga menos ipva ? Num ecosport não fica confortavel nem no asfalto do Rio de Janeiro, quem dirá num cascalho.
    Carro zero, com 5 meses de uso, e está comemorando ??? Isso tem que ser o normal.
    O meu carro tem 15 (quinze) anos, e nos ultimos 5 meses também não teve manutenção. rs rs
    E meu carro com 15(quinze) anos ainda vale mais que o seu zero. Imagine o preco do seu eco daqui a 5 (cinco) anos....
    PB
    TraveCAMPER!!!

Afinal, nao eh off-road! Nao tem reduzida, nao eh off-road!

Assim como Marrua...

HEhehee, vamos seguir a linha de reciocinio dos amigos entendidos aqui do forum!

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Que bunitinho!!! Sujeirada de batom da boa hein mulherada!!!!!

Esse tópico é o melhor de todos, tirando o do Erraldo, mas aquele me da azia.

Acho que sou o unico otário que pode falar com certeza por aqui (O Marcionei só vai poder falar quando tirar os acessórios e principalmente os pneus "tunning" do Eco 4wd dele, rs).

Outro Pai dos Burros diz: JIPE nome comercial de automóvel pequeno, com tração em duas ou quatro rodas, próprio para caminhos acidentados (nota: a associação brasileira de normas técnicas respeitando a marca legalmente registrada, propôs a denominação de "utilitário" para os demais veículos similares) do inglês jeep.

Então Jipe é JEEP o resto é utilitário!!!

Trilha: rastro que uma pessoa ou animal deixou no sitio por onde passou, trilho, vereda, caminho. Trilha usualmente é um caminho estreito onde não deveriam passar carros e sim pessoas ou animais.

Pelo pai dos burros, o ECO 4wd se encaixa na definição de Jipe. Mas no coloquial entendo (dentro da minha ignorancia) que jipe deve ser um veiculo com um sistema de tração 4x4 completo (com reduzida), muito mais resistente que os normais, com diversos reforços de suspensão, chassi separado da carroceria, proprio para locais inóspitos e com durabilidade para diversas incursões em tais locais de dificil acesso, e sem caçamba.

O Eco 4wd se enquadra mais na condição de SUV (utilitario esportivo) conforme o mercado de veiculos. Seria um veiculo misto, urbano, mas com capacidades limitadas de off-road, possuindo tração 4x4, mas que não resistiria ao uso intensivo off-road, porém propicia um condução melhor em vias pavimentadas.

O que está em debate aqui é a venda de um veículo utilitario esportivo, limitado no off-road, como sendo um legitimo utilitario de uso pesado (ou JIPE) em incursões fora de estrada, que alguns alegam a FORD, propositadamente, faz enganado seus compradores.

Na minha opinião o ECO 4wd não faz feio perto de um Jimmy, Samurai, ou Vitara originais de fabrica, embora estes vão mais longe, por causa da reduzida. O problema do Eco 4wd seria sua durabilidade em uso intenso, que eu acredito que não aguente muito tempo.

Todos aqui no tópico sabem que eu ja to no segundo Eco 4wd e até agora não fui desrespeitado.O problema é quando alguém entra falando merda ai sobre merda pra todo lado.

Fiz diversas pesquisas, e comprei o Eco 4wd novo por 58.500 latinhas (gostei dessa), com muita tranquilidade, sabendo de suas qualidades e defeitos. A Tr4 era minha segunda opção, porém era R$ 10.000 (67.000) mais cara (a mais barata) e o seguro era mais que o dobro do preço (o do Eco foi R$ 1.141,00) Já andei em Willy's, CJ, Troller (quase comprei) Defender 90, Bandeirante, Vitara, tive 2 Ranger 4x4, e digo que gosto muito do Eco.

Fui ver o Tracker também, mas era mais caro R$ 61.000,00 (prata) seguro caro, peças dificeis e mais caras, também senti que a GM deixa ele de escanteio (o que está esclarecido pq parece que a suzuki está dificultando a liberação do modelo com sua volta ao Brasil e a GM quer um Ecosport proprio), então decidi pelo Eco.

Original de fabrica a TR4 é muito melhor que o Tracker!!! Vai longe mm, mas a mitsubishi faz muita gambiarra aqui no Brasil como com as L200.

Abraços.

João, vc pagou 58 e meio no eco 4WD/08????

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    TraveCAMPER!!!

Afinal, nao eh off-road! Nao tem reduzida, nao eh off-road!

Assim como Marrua...

HEhehee, vamos seguir a linha de reciocinio dos amigos entendidos aqui do forum!

Eita AbreU essa de chamar TraveCAMPER foi pesada!!

Vamos só se concentrar no Ecosport mesmo...

Daki a pouco vai sobrar até para os Trollers , imagina ....TraveTroller!!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Tenho a impressão que o macionei1976 exagerou um pouco...

Se algum defensor de Ecosport postar um vídeo REAL desse carro de passeio fazendo trilha de verdade, não vale poça de lama de 15cm em barro duro, nem areia de praia dura onde até fiat uno com pneu 145 anda, aí sim dobro minha lingua e nunca mais posto nesse tópico.

Enquanto isso continuamos descendo a lenha.
    TRITON HPE 3.5 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem