x
Convex Datacenter

Tópico: EcoSport

Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 0

Talvez ele quisesse dar as especificações pra ser um autentico Jeep e não um Jipe

Citação Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    O meu carro tem 15 (quinze) anos, e nos ultimos 5 meses também não teve manutenção. rs rs
    E meu carro com 15(quinze) anos ainda vale mais que o seu zero. Imagine o preco do seu eco daqui a 5 (cinco) anos....
    PB
    Paulo, vc simplesmente matou a pau! Muito boa!!!

[ ]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    E meu carro com 15(quinze) anos ainda vale mais que o seu zero. Imagine o preco do seu eco daqui a 5 (cinco) anos....
    PB
    Você tem certeza disso?

você diz que seu Camper 1993 vale mais que uma Ecosport zero?

Entre em contato com o pessoal da tabela fipe , pois o estudo deles esta totalmente errado segundo você.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos EcoSport-camper.jpg   EcoSport-ecosport.jpg  

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    leo cabral,

Acredito que essa tabela seja do Camper limpo.

O do Paulo além de lama tem mais um monte de acessórios.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Você tem certeza disso?

você diz que seu Camper 1993 vale mais que uma Ecosport zero?

Entre em contato com o pessoal da tabela fipe , pois o estudo deles esta totalmente errado segundo você.
    Como disse o Rabugento, quem entende do ramo sabe que é possível colocar em acessórios o equivalente em dinheiro a um Eco ou a um Tracker se preferirem. Eu mesmo conheço um proprietário de Engesa que pagou R$ 12.000,00 no carro e já gastou mais de R$ 50.000,00 no mesmo e ainda tem intenção de gastar mais ( como dizia a minha avó, quem pode pode, quem não pode se sacode). Abs.
    4X4 Brasil

Ok. O seu vale mais. ficou feliz. ???

Tenta vender o seu por esse preco. E tenta comprar um igual ao meu nesse preco de tabela fipe. rs rs

Mas podemos conversar de novo daqui a 5 anos. rs rs O meu já baixou o máximo, e o seu ???

PB

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Como disse o Rabugento, quem entende do ramo sabe que é possível colocar em acessórios o equivalente em dinheiro a um Eco ou a um Tracker se preferirem. Eu mesmo conheço um proprietário de Engesa que pagou R$ 12.000,00 no carro e já gastou mais de R$ 50.000,00 no mesmo e ainda tem intenção de gastar mais ( como dizia a minha avó, quem pode pode, quem não pode se sacode). Abs.
    Me diz o que impede alguém também gastar R$ 50.000,00 em acessórios numa tracker ou mesmo em um ecosport?

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Ok. O seu vale mais. ficou feliz. ???

Tenta vender o seu por esse preco. E tenta comprar um igual ao meu nesse preco de tabela fipe. rs rs

Mas podemos conversar de novo daqui a 5 anos. rs rs O meu já baixou o máximo, e o seu ???

PB
    perai... o colega Paulobarbosa esta dizendo que eu tenho uma ecosport??

vou la na garagem olhar esse presente!!

.
    .
    .
    .
    .

puxa... nenhuma Ecosport apareceu na minha garagem

Que pena , espero que ao menos ele conserte os erros na tabela fipe, pois a ecosport aqui não apareceu.

Léo vc bem sabe que tabela fipe não se aplica a veículos de trilha, pois evistem diversos fatores a serem considerados. Vc venderia seu Samurai pela tabela????

Hoje mesmo fiz trilha com um pessoal de Recife aqui pelo litoral e encontrei um Engesa ano oitenta e sei lá quantos que vale mais que um Ecosport com toda a certeza. Só a carroceria dele 100% de fibra já custou uma nota preta, imagine o resto. E olhe que se colocassem o preço de uma porqueira dessas com certeza o dono não entregaria, não por fator emocional, mas pq gastou muito mais q isso.

Um Willys não vale nada numa tabela fipe e aqui no fórum existem vários que só o motor deles custou mais de R$ 20.000,00, fora bloqueio, etc.

Léo,
    Entendo que queira dar uma mediada entre as nossas críticas versus proprietários engabelados, acho isso até louvável, mas peço encarecidamente que seja um pouco mais racional e principalmente pé no chão.

E Galera não patinem na maionese, um Ecosport pode ser bonitinho arrumadinho, mas é um carro de passeio e nada mais. Não é um SUV, não é um Jipe, não é uma caminhonete, é um carro de passeio.

Na europa existe até Kangoo 4x4, só pq ele tem tração nas 4 rodas virou jipe e deixou de ser uma Van????
    TRITON HPE 3.5 V6

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Léo vc bem sabe que tabela fipe não se aplica a veículos de trilha, pois evistem diversos fatores a serem considerados. Vc venderia seu Samurai pela tabela????

opa Alvaro!! por módicos R$ 50.000,00 você leva o meu Samurai 98/99. rsrsrsrsrsrs.

Brincadeira! sei que não vale tanto , mas para não me encherem o saco perguntando se estar a venda , já tenho essa resposta data acima na ponta da lingua.

Pergunta ao Magao dai de maceió que ele conhece meu carro!

Leo, desculpe. Entendi mal.

Eu estava achando que vc teria um ecosport.

Ok. Eu estava errado. Mas que o meu carro vale mais que um ecosport com menos de 4 anos de uso. Seguindo a mesma tabela fipe. rs rs
    Olha o preco de um 2004
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos EcoSport-fipe.jpg  

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Eu tenho dinheiro para comprar um Travecosport e quem tem dinheiro para comprar meu Engesa??????????????????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem