:arrow:Bem...
Tenta fazer test-drive nela!!!!:mrgreen:
Versão Imprimível
João Fellipe,
Se sua vizinha é gostosa..ela está coberta de razão e entende de 4x4 sim.... e é você que está atrapalhando ela.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O teste drive ta marcado pro domingo, agora se vou atolar e desatolar isso eu não sei neh, sou feio, burro, pobre, magrelo, doido e não passo de um mero estudante de engenharia mecanica no 6º periodo, ou seja um mer)@$#da, e pior ainda o Fernanda(ranger a diesel 4x4) foi mamae que me deu, olha a humilhação mamae dar carro pro filhinho só que nao dava pra trabalhar estudo em federal e é integral o curso agora q sobra tempo pro estágio e minha mãe só me deu depois que eu bati o pé dizendo que não queria um crossfox, palavras da minha mãe: " ahhh meu filho compra um crossfox é carro de jovem que vai pra faculdade! tão arrojado!!! arrojado é foda uhuahauhuahauauhauh "
Abraços e tomara que atole e desatole (o carro uhauhauhauhau ) com a Dra uahuahuahuahuaha (ops olha eu falando mer(@#*da)
65k latinhas num ecobosta 4x4 e 50k num ecobosta XL é foda, e 45k conto num crossfox uhauhauh tenho q rir, a Fernanda custou 30k latinhas e to felizão não troco por carro nenhum, e o seguro ainda foi 2k latinhas o preço do seguro dum crossbosta uhuauhauhauhaha !!!!
Ahhh Fernanda, falar nisso vou na garagem pq dá saudades!!!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=vixgDbEsUNQ&feature=related[/ame]
:D:D que vergonha...