x
Convex Datacenter
Página 59 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 2385

Tópico: EcoSport

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Nem tudo é perfeito: ela é médica e tem um travecosport.....

Bem...
    Tenta fazer test-drive nela!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Bem...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Hoje a dona (vizinha) de um ecobosta falou q meu carro é velho (99), não anda(2.5), barulhento (diesel), fora de moda, com para-choque de aço, roda de aço, cheio de lugares pra amarrar as coisas no para-choque (pra puxar ecobosta), não é comentado pela midia, meu motor derrama oleo, eu encho a garagem de fumaça preta, não tem quase nada de plastico (otimo), tem um guincho que ta atrapalhando ela estacionar, a antena do PX arrasta no portao da garagem (eba). TO TÃO FELIZ PELO RECONHECIMENTO!!!!!!!!!!!!!! Adorei a moça

Ahhh e ainda falou q o ecobosta dela anda na areia só que ela acha q ta ruim pq sempre atola, e tem um cheiro de queimado quando força muito na areia e no comercial "nao tem isso de atolar"!!!! imagina pq? o ultimo detalhe ela era medica e gostosa por sinal, vcs acham q vou discutir?

A outra pessoa que gosta de ecobosta é minha mae, tem um fiesta 2004 quer comprar um ecobosta, acha o carro lindo!!! e ainda falou q é off-road pra me acompanhar na trilha ( ri coitada), porém fiz meia duzia de contas e mostrei os 2 sistemas de tração (eco x land 90 ) ela adorou a land 90 hheheheheheh e por 45 mil eu compro uma land usada muito boa, e cheio de novo? quem liga pra isso!!!! o negocio é queimar oleo diesel

Abraços risonhos pela vizinha do ecobosta!
    Leva ela para fazer um passeio off road . Se o carro dela atolar é só desatolar com o seu e você também poderá atolar e desatolar outras coisas (com todo o respeito). Abçs.
    4X4 Brasil Razão: ....................

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Bem...
    Boa!!

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

João Fellipe,

Se sua vizinha é gostosa..ela está coberta de razão e entende de 4x4 sim.... e é você que está atrapalhando ela.

test drive

O teste drive ta marcado pro domingo, agora se vou atolar e desatolar isso eu não sei neh, sou feio, burro, pobre, magrelo, doido e não passo de um mero estudante de engenharia mecanica no 6º periodo, ou seja um mer)@$#da, e pior ainda o Fernanda(ranger a diesel 4x4) foi mamae que me deu, olha a humilhação mamae dar carro pro filhinho só que nao dava pra trabalhar estudo em federal e é integral o curso agora q sobra tempo pro estágio e minha mãe só me deu depois que eu bati o pé dizendo que não queria um crossfox, palavras da minha mãe: " ahhh meu filho compra um crossfox é carro de jovem que vai pra faculdade! tão arrojado!!! arrojado é foda uhuahauhuahauauhauh "

Abraços e tomara que atole e desatole (o carro uhauhauhauhau ) com a Dra uahuahuahuahuaha (ops olha eu falando mer(@#*da)
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Só pra completar

65k latinhas num ecobosta 4x4 e 50k num ecobosta XL é foda, e 45k conto num crossfox uhauhauh tenho q rir, a Fernanda custou 30k latinhas e to felizão não troco por carro nenhum, e o seguro ainda foi 2k latinhas o preço do seguro dum crossbosta uhuauhauhauhaha !!!!

Ahhh Fernanda, falar nisso vou na garagem pq dá saudades!!!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    O teste drive ta marcado pro domingo, agora se vou atolar e desatolar isso eu não sei neh, sou feio, burro, pobre, magrelo, doido e não passo de um mero estudante de engenharia mecanica no 6º periodo, ou seja um mer)@$#da, e pior ainda o Fernanda(ranger a diesel 4x4) foi mamae que me deu, olha a humilhação mamae dar carro pro filhinho só que nao dava pra trabalhar estudo em federal e é integral o curso agora q sobra tempo pro estágio e minha mãe só me deu depois que eu bati o pé dizendo que não queria um crossfox, palavras da minha mãe: " ahhh meu filho compra um crossfox é carro de jovem que vai pra faculdade! tão arrojado!!! arrojado é foda uhuahauhuahauauhauh "

Abraços e tomara que atole e desatole (o carro uhauhauhauhau ) com a Dra uahuahuahuahuaha (ops olha eu falando mer(@#*da)
    Meu amigo JF,
    Faz test-drive bien aproveitado... Cuidado para nao marcar, hein?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Irmão mais "novo" ajudando a Eco

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=vixgDbEsUNQ&feature=related[/ame]

que vergonha...

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post

que vergonha...
    Realmente é uma vergonha aparecer no youtube carregando um saco de lixo desses nas costas.....

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post

que vergonha...
    Boa noite Tarciso. Este travecocacarecocosport é 4 x 4 ? . Parece que na lateral há o a plaquinha " 4 WD" ? Se for,pior ainda. Abçs.

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Tarciso. Este travecocacarecocosport é 4 x 4 ? . Parece que na lateral há o a plaquinha " 4 WD" ? Se for,pior ainda. Abçs.
    O pior é que é!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem