O fato é galera....Quem comprou um ECOSPORT comprou por que quis....Outro fato é...pra quem quer tirar onda de "OFF ROAD man" e sair por aí pegando a mulherada é ótmo...Relaxa galera...todos tem direito a um lugarzinho nesse planeta off road
To até hoje tentando dizer pra minha mãe que o cacarecosport é igual (visualmente) a uma 90Tinha pra ver se ela se anima e deixa essa ideia de cacarecosport pra lá... só que mulher é dificil mudar a cabeça!!!
João Fellipe,
Leve sua mãe passear mesmo ali até as Pedrinhas
Depois você pergunta para ela se ela conseguiria chegar lá com o Ecosport...
Melhor ainda: Vá preparado, com os cabos, e peça para que ela o acompanhe. Veremos depois o resultado. Ou será que ela vai amarelar logo de cara como algumas fazem?
Leve sua mãe passear mesmo ali até as Pedrinhas
Depois você pergunta para ela se ela conseguiria chegar lá com o Ecosport...
Melhor ainda: Vá preparado, com os cabos, e peça para que ela o acompanhe. Veremos depois o resultado. Ou será que ela vai amarelar logo de cara como algumas fazem?
Não Acredito no que estou lendo, uma senhora compra um carro para o uso urbano e que tem uma boa altura , gerando conforto e segurança ao dirigir e vem um usuário do forum mandado ela ir para uma trilha....como se fato de ter um carro mais alto obrigue uma pessoa usar para off road
rabugento isso se chama ignorancia e preconceito.... lute contra isso , não existe só o mundo off road , o mundo é bem maior.
A mensagem foi destinada ao João Fellipe. Ele sabe exatamente o que estou dizendo
Converse com ele. Você entenderá.
Não tenho preconceito algum.
Até admiro as senhoras ou senhoritas que tenham seu Ecosport exclusivamente para is ao shopping. Já disse e repito que tanto o Eco como o Idea são ótimos veículos para as mulheres. Só temos que deixar claro que não são veículos para ir a qulquer lugar.
Quanto à última frase postada anteriormente, foi porque participantes de trilhas já foram deixadas no meio do caminho por reclamarem...
O fato é galera....Quem comprou um ECOSPORT comprou por que quis....Outro fato é...pra quem quer tirar onda de "OFF ROAD man" e sair por aí pegando a mulherada é ótmo...Relaxa galera...todos tem direito a um lugarzinho nesse planeta off road
Só tem direito a um lugarzinho no planeta off road quem tem veículo para chegar até lá...
Quer "tirar onda com a mulherada" (como se carro pegasse alguma mulher que preste), compre uma Ferrari.....
Não Acredito no que estou lendo, uma senhora compra um carro para o uso urbano e que tem uma boa altura , gerando conforto e segurança ao dirigir e vem um usuário do forum mandado ela ir para uma trilha....como se fato de ter um carro mais alto obrigue uma pessoa usar para off road
rabugento isso se chama ignorancia e preconceito.... lute contra isso , não existe só o mundo off road , o mundo é bem maior.
siga essa dica ,você ainda vai me agradecer.
Léo não pense que é marcação, mas vc já dirigiu um Ecosport???
Já viu a falta de estabilidade que ele tem??? Exceto o 4x4 que possui controle eletrõnico para compensar a instabilidade, o Ecosport em geral é uma verdadeira máquina de fazer capotagens.
Digo isso pq minha sogra possui 1 e estou cansado de dirigir o carro dela em Rodovias e estradas de terra.
Meu jimny tem lift de 3" e não é tão instável quanto o Cacarecosport.
Corrigindo: a frase correta da propaganda é: "Porque a vida na cidade é uma aventura".
Mudou porque esta rolando uma acao judicial em MG (no valor de 200.000 latinhas) de um cara que comprou o carro destes "adventures" e perdeu a viajem de lua de mel... logo nos primeiros 10 km...
eles aprenderam bem rapidinho o que significa propaganda enganosa...
[]s
... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...
Mudou porque esta rolando uma acao judicial em MG (no valor de 200.000 latinhas) de um cara que comprou o carro destes "adventures" e perdeu a viajem de lua de mel... logo nos primeiros 10 km...
eles aprenderam bem rapidinho o que significa propaganda enganosa...