x
Convex Datacenter
Página 72 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 2385

Tópico: EcoSport

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Manda (ou pede com delicadeza) para a sua mãe ler o tópico sobre os ecalixos, que ela vai mudar de idéia. Abçs
    e nunca desista, brasileiro nunca desiste....

ate mesmo atolado com um Tracarecosport!!!!! (e ainda sim insiste que eh bom)

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    João fala pra sua mãe que o EcoSport NÃO É igual a uma 90tinha. Quem sabe ela se anima...

Melhor, fala pra ela que a diferenca entre um EcoSport e uma noventinha é que a noventinha é de lata e o Eco é de prástico.

[s]
    ALUMINIUM nao???

Banido
    Entrada
    14/05/2008

Tirarando onda

O fato é galera....Quem comprou um ECOSPORT comprou por que quis....Outro fato é...pra quem quer tirar onda de "OFF ROAD man" e sair por aí pegando a mulherada é ótmo...Relaxa galera...todos tem direito a um lugarzinho nesse planeta off road

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    To até hoje tentando dizer pra minha mãe que o cacarecosport é igual (visualmente) a uma 90Tinha pra ver se ela se anima e deixa essa ideia de cacarecosport pra lá... só que mulher é dificil mudar a cabeça!!!

João Fellipe,

Leve sua mãe passear mesmo ali até as Pedrinhas
    Depois você pergunta para ela se ela conseguiria chegar lá com o Ecosport...
    Melhor ainda: Vá preparado, com os cabos, e peça para que ela o acompanhe. Veremos depois o resultado. Ou será que ela vai amarelar logo de cara como algumas fazem?

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    João Fellipe,

Leve sua mãe passear mesmo ali até as Pedrinhas
    Depois você pergunta para ela se ela conseguiria chegar lá com o Ecosport...
    Melhor ainda: Vá preparado, com os cabos, e peça para que ela o acompanhe. Veremos depois o resultado. Ou será que ela vai amarelar logo de cara como algumas fazem?
    Não Acredito no que estou lendo, uma senhora compra um carro para o uso urbano e que tem uma boa altura , gerando conforto e segurança ao dirigir e vem um usuário do forum mandado ela ir para uma trilha....como se fato de ter um carro mais alto obrigue uma pessoa usar para off road

rabugento isso se chama ignorancia e preconceito.... lute contra isso , não existe só o mundo off road , o mundo é bem maior.

siga essa dica ,você ainda vai me agradecer.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    leo cabral,

A mensagem foi destinada ao João Fellipe. Ele sabe exatamente o que estou dizendo
    Converse com ele. Você entenderá.
    Não tenho preconceito algum.
    Até admiro as senhoras ou senhoritas que tenham seu Ecosport exclusivamente para is ao shopping. Já disse e repito que tanto o Eco como o Idea são ótimos veículos para as mulheres. Só temos que deixar claro que não são veículos para ir a qulquer lugar.
    Quanto à última frase postada anteriormente, foi porque participantes de trilhas já foram deixadas no meio do caminho por reclamarem...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por 5x5=25 Ver Post
    O fato é galera....Quem comprou um ECOSPORT comprou por que quis....Outro fato é...pra quem quer tirar onda de "OFF ROAD man" e sair por aí pegando a mulherada é ótmo...Relaxa galera...todos tem direito a um lugarzinho nesse planeta off road
    Só tem direito a um lugarzinho no planeta off road quem tem veículo para chegar até lá...

Quer "tirar onda com a mulherada" (como se carro pegasse alguma mulher que preste), compre uma Ferrari.....

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Nem tudo está perdido, pessoal: o discurso da Fiat na propaganda do Idea Adventure agora diz: "Para a aventura NO ASFALTO ".

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Não Acredito no que estou lendo, uma senhora compra um carro para o uso urbano e que tem uma boa altura , gerando conforto e segurança ao dirigir e vem um usuário do forum mandado ela ir para uma trilha....como se fato de ter um carro mais alto obrigue uma pessoa usar para off road

rabugento isso se chama ignorancia e preconceito.... lute contra isso , não existe só o mundo off road , o mundo é bem maior.

siga essa dica ,você ainda vai me agradecer.
    Léo não pense que é marcação, mas vc já dirigiu um Ecosport???

Já viu a falta de estabilidade que ele tem??? Exceto o 4x4 que possui controle eletrõnico para compensar a instabilidade, o Ecosport em geral é uma verdadeira máquina de fazer capotagens.

Digo isso pq minha sogra possui 1 e estou cansado de dirigir o carro dela em Rodovias e estradas de terra.

Meu jimny tem lift de 3" e não é tão instável quanto o Cacarecosport.

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Nem tudo está perdido, pessoal: o discurso da Fiat na propaganda do Idea Adventure agora diz: "Para a aventura NO ASFALTO ".
    Corrigindo: a frase correta da propaganda é: "Porque a vida na cidade é uma aventura".

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Corrigindo: a frase correta da propaganda é: "Porque a vida na cidade é uma aventura".

Mudou porque esta rolando uma acao judicial em MG (no valor de 200.000 latinhas) de um cara que comprou o carro destes "adventures" e perdeu a viajem de lua de mel... logo nos primeiros 10 km...

eles aprenderam bem rapidinho o que significa propaganda enganosa...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Mudou porque esta rolando uma acao judicial em MG (no valor de 200.000 latinhas) de um cara que comprou o carro destes "adventures" e perdeu a viajem de lua de mel... logo nos primeiros 10 km...

eles aprenderam bem rapidinho o que significa propaganda enganosa...

[]s
    Não lembro do caso. Tem publicado nalgum lugar?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem