x
Convex Datacenter
Página 65 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 2385

Tópico: EcoSport

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

carllo.....

Eh meu amigo, e ainda esta convicto que o Ecotraca eh melhor e tera mais custo beneficio comprando-o ou é pq é mais barato mesmo?!?!?!

Vc quer comprar ou tem uma???? Seu ou da mulher??

hehehehehe..... jas viu umas propagandas dela la da argentina no youtube... sao ilarias.. hehehhe...

[]'s

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por carllo Ver Post
    Não sei se esse é o local certo pra isso mas vamos fazer uma enquete:

Tendo +- R$50mil na mão pra comprar exclusivamente um carro Zero Kilômetro pra ser utilizado em viagens e passeios por estradas pavimentadas ou não (sítios, chácaras, etc), transportando pelo menos dois adultos e duas crianças. Qual carro você compraria?
    Ande 10.000 km em estrada de terra com o Travecosport (pode ser o 4 x 4 chiclete mesmo) para ver o que acontece. Ele se desmonta inteiro. O Traveco tem a mesma plataforma , suspensão e conjunto câmbio/motor do Ka. Comparar carros da Suzuki, como GV/Tracker/Samurai/Vitara, etc com o cocosport da Ford é gozação ou completa desinformação. Abçs
    4X4 Brasil Razão: ..........................

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Ande 10.000 km em estrada de terra com o Travecosport (pode ser o 4 x 4 chiclete mesmo) para ver o que acontece. Ele se desmonta inteiro. O Traveco tem a mesma plataforma , suspensão e conjunto câmbio/motor do Ka. Comparar carros da Suzuki, como GV/Tracker/Samurai/Vitara, etc com o cocosport da Ford é gozação ou completa desinformação. Abçs
    Não que isso vai mudar alguma coisa .... mas a Ecosport é montada na verdade em cima da mesma plataforma do Fiesta, e não do Ka ... A suspensão não é a mesma, e a relação de marchas também não ...

Mas mesmo assim, tb não é jipe.

Citação Postado originalmente por Samir Abib Ver Post
    Não que isso vai mudar alguma coisa .... mas a Ecosport é montada na verdade em cima da mesma plataforma do Fiesta, e não do Ka ... A suspensão não é a mesma, e a relação de marchas também não ...

Mas o motor 1.0 e 1.6 são os mesmos, ou seja é um Fiesta Gordo, pesadão, sem beberrão e que não desenvolve, mas ainda bem que não desenvolve, pois ele é mais propenso a capotagens que seu irmão light fiesta.

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Samir Abib Ver Post

A PLATAFORMA DO KA e do FIESTA são idênticas, com ligeiras modificações devido ao comprimento e pesos diferentes. Entre embaixo de um Ka e de um Travecosport que verás a semelhança. Abçs.
    4X4 Brasil Razão: ............................................

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    A PLATAFORMA DO KA e do FIESTA são idênticas, com ligeiras modificações devido ao comprimento e pesos diferentes. Entre embaixo de um Ka e de um Travecosport que verás a semelhança. Abçs.
    Nada ver...

A unica coisa que o novo Ka usa da plataforma BV (Fiesta e Eco) eh o subframe... o resto eh do antigo fiesta street, do Ka antigo e claro, pecas novas. A plataforma BV soh tem em Camacari e na Europa (onde eh feita o Fusion, uma versao Perua do Ecosport, que por sinal eh feia pra car#lh#@*!)

Se tem gente que acha Ecosport tão bom, pq eu não vejo nenhum em qquer passeio offroad que o pessoal organiza?

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Se tem gente que acha Ecosport tão bom, pq eu não vejo nenhum em qquer passeio offroad que o pessoal organiza?
    Eu ja tive o desprazer de presenciar um aqui em BH. Uma Concessionaria Ford organizou certa vez um passeio Off-Road por umas estradinhas aqui em BH. O dia estava chuvoso, tinha uns 15 Ecalixos com seus Ecatrouxas no volante. Numa subidinha de 20º de inclinação de terra batida, começou o show de rodinhas dianteiras patinando. Claro que a Ford muito esperta levou uma Ranger 4x4 com guincho e puxou a galera. E ainda deve ter falado que estas coisas fazem parte de uma verdadeira aventura Off-Road.
    Passei por todos e fiquei la em cima do morrinho vendo a propria "Visão do inferno", pena que estava sozinho e não tinha maquina para registrar aquele momento bizarro.

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Porque senão suja...
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Eu ja tive o desprazer de presenciar um aqui em BH. Uma Concessionaria Ford organizou certa vez um passeio Off-Road por umas estradinhas aqui em BH. O dia estava chuvoso, tinha uns 15 Ecalixos com seus Ecatrouxas no volante. Numa subidinha de 20º de inclinação de terra batida, começou o show de rodinhas dianteiras patinando. Claro que a Ford muito esperta levou uma Ranger 4x4 com guincho e puxou a galera. E ainda deve ter falado que estas coisas fazem parte de uma verdadeira aventura Off-Road.
    Passei por todos e fiquei la em cima do morrinho vendo a propria "Visão do inferno", pena que estava sozinho e não tinha maquina para registrar aquele momento bizarro.
    Pow fernando, nem uma fotinha com o celular foi lasca é essa a cena que todo jipeiro morre de vontade de ver.

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    E oque voce acham da nova palio adventure com blocantes e suspensão totalmente modificada. Será que funcionam???
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Pow fernando, nem uma fotinha com o celular foi lasca é essa a cena que todo jipeiro morre de vontade de ver.

[]s!!
    Pois é Alvaro, uma coisa desta e não tenho registro, mas com certeza eles farão um segundo passeio radical , estarei de olho pra não perder a chance novamente.

Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    E oque voce acham da nova palio adventure com blocantes e suspensão totalmente modificada. Será que funcionam???
    Marcelão, tá tentado a comprar um, né ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem