x
Convex Datacenter
Página 51 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 2385

Tópico: EcoSport

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Eu estava arrumando a bagunça de revistas de carro lá no sítio.....
    E ví a revista Motor Show com Cocosport 4x4... Enfrentando o Tracker TD....SPTG TD... Pajero TR4... E a revista diz..." EcoSport enfrentou muito bem..."... Dps eu posto a capa!
    Mais uma piada?

Entendi!
    Que bost@........ vai usar a 1° marcha em tudo...!!!!!!!
    O Engesa é assim tb e é um execelente carro!! Não precisa de 2a e 3a reduzida, quem tem, teve ou já dirigiu sabe do que estou falando....

Abs,

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Lá vai as fotos do comparativos!!!!!!!!!!!!!

A chegada da versao 4WD do Cocosport reacende a briga na "valente" categoria 4x4... Que bobagem né?
    Comparativo: Ecosport 2.0 16V 4WD X Tracker 2.0 HDI X Pajero TR4 X Suportage TD 2.0
    Desenho pesado, mas que isnpiram robustez...Marcam os competidores... O Cocosport é o mais comportado.
    Aiaiaia...Que tanta besteiras.....................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de JUCA BALA
    Entrada
    10/02/2006
    Agradecimentos: 0

Cada Coisa No Seu Lugar

Bom dia a todos vem acompanhando esse topico a algum tempo, e o que posso dizer é o seguinte quem que andar no barro de veradade tem que ter um carro off road a ecosport e um carro estilo denorex (é mais não é) posso falar a respeito porque tenho uma 2004 é um carro bom pra estrada apesar de beber bem agil pra andar no dia a dia mais por barro tenho um cj5 1960 ai sim esse é feito pra isso, penso assim se for pra andar em estradinha de terra as vezes pode ir de eco mais trilha nem pensar não aquenta mesmo

abraço a todos
    e boas trilhas mais com o carro certo

Citação Postado originalmente por JUCA BALA Ver Post
    Bom dia a todos vem acompanhando esse topico a algum tempo, e o que posso dizer é o seguinte quem que andar no barro de veradade tem que ter um carro off road a ecosport e um carro estilo denorex (é mais não é) posso falar a respeito porque tenho uma 2004 é um carro bom pra estrada apesar de beber bem agil pra andar no dia a dia mais por barro tenho um cj5 1960 ai sim esse é feito pra isso, penso assim se for pra andar em estradinha de terra as vezes pode ir de eco mais trilha nem pensar não aquenta mesmo

abraço a todos
    É isto mesmo Juca, cada um na sua praia.

Você é o Juca Bala das motos, ou é só coincidência de Nome ?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por JUCA BALA Ver Post

abraço a todos
    Valeu Juca. O que eu gostei mesmo foi do Nacional Kid (nacionaro kido, kido, nacionaro kido). Abçs.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Lá vai as fotos do comparativos!!!!!!!!!!!!!

A chegada da versao 4WD do Cocosport reacende a briga na "valente" categoria 4x4... Que bobagem né?
    Comparativo: Ecosport 2.0 16V 4WD X Tracker 2.0 HDI X Pajero TR4 X Suportage TD 2.0
    Desenho pesado, mas que isnpiram robustez...Marcam os competidores... O Cocosport é o mais comportado.
    Aiaiaia...Que tanta besteiras.....................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!
    Legal João. Será que a revista não levou uma graninha? Para falar tanta bobagem, só pode. abçs

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Já que esse tópico não discute sobre 4x4 mesmo:

Badá, esse note dell é seu? Qual o modelo? É bão?

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    so quero ver como vai ficar a eca quando sair o Troller a gasolina com motor de ranger por modicos 50.000 a 60.000 latinhas... promessa da ford pro proximo ano...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

A diferença é que no Engesa/Marruá a primeira tem alta relação de redução, com isso na cidade vc só usa da segunda em diante...
    No caso do Eca, a primeira é "igual" a de qualquer outro carro...

Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    O Engesa é assim tb e é um execelente carro!! Não precisa de 2a e 3a reduzida, quem tem, teve ou já dirigiu sabe do que estou falando....

Abs,

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Legal João. Será que a revista não levou uma graninha? Para falar tanta bobagem, só pode. abçs
    Uma revista que coloca um destaque deste na capa, não merece a menor credibilidade.

João, jogando dinheiro fora comprando este lixo pra ler !

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Já que esse tópico não discute sobre 4x4 mesmo:

Badá, esse note dell é seu? Qual o modelo? É bão?
    Bem....
    Dell é meu... Modelo Inspiron 6000.... Mt bão msm!
    Que mais?... Fuxiqueiro!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem