x
Convex Datacenter
Página 44 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 2385

Tópico: EcoSport

O Cara é fã de EcAsport e Niva

Deve gostar de Kalipso tambem....

hehehehe
    é brincadeira eim!
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Propaganda enganosa... Kit Off-road...

Shopping >> Off-road >> Kit Action Keko p/ EcoSport (prata)

Preço: R$ 1.780,00

Os acessórios Keko foram projetados tendo em vista uma perfeita instalação no veículo, sem a necessidade de nenhuma adaptação, buscando respeitar a originalidade do carro. Utilizando de avançada tecnologia, a empresa elabora protótipos de cada peça de acordo com as características do veículo. Tudo é minuciosamente estudado pela equipe do Centro de Desenvolvimento e Inovação da empresa. Nada é adaptado ou aproveitado. Com isso, o desenvolvimento é exclusivo e personalizado. Além de oferecer visual mais robusto e esportivo, os acessórios agregam praticidade e personalidade ao veículo.

Garantia de um ano

O Kit é composto por:
    Pára-choque de Impulsão Action
    Protetor Traseiro Action
    Estribos Action
    Bagageiro Action
    Manual de instalação detalhado

... Kit Off-road por que? ...
    ... até agora nao entendi o que estes acessorios vao ajudar no off-road ...
    ... talvez off-road pro shopping ... vc sabe existe uma tal lombada ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos EcoSport-17975_maior.jpg  
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post

Os acessórios Keko foram projetados tendo em vista uma perfeita instalação no veículo, sem a necessidade de nenhuma adaptação, buscando respeitar a originalidade do carro. Utilizando de avançada tecnologia, a empresa elabora protótipos de cada peça de acordo com as características do veículo. Tudo é minuciosamente estudado pela equipe do Centro de Desenvolvimento e Inovação da empresa. Nada é adaptado ou aproveitado. Com isso, o desenvolvimento é exclusivo e personalizado. Além de oferecer visual mais robusto e esportivo, os acessórios agregam praticidade e personalidade ao veículo.

Garantia de um ano

O Kit é composto por:
    Protetor Traseiro Action
    Estribos Action
    Bagageiro Action

Murillus,

eu nao abreria mao do Bagageiro Action acho que sao FUNDAMENTAIS no Offroad pesado hahahahhaha

abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Garantia de um ano

O Kit é composto por:
    Protetor Traseiro Action
    Estribos Action
    Bagageiro Action

Simplesmente, propaganda enganosa, como tantas outras.

O segredo todo está no adesivo que vem junto para colar depois de adquirir o KIT.

"KEKO ACTION OFF-ROAD"

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Que maquiagem é essa?

Propaganda enganosa!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Podem mudar o nome para KekoSport

Huahuahuahuahuahuahuahua... párachoque de impulsão.... huahuahuahuahua... pra empurrar o quê? huahuahuahuahuahuahuahuahua... e ainda tem gente que compra Bom, também tem gente que gosta de Kalypso né...

Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Podem mudar o nome para KekoSport

Huahuahuahuahuahuahuahua... párachoque de impulsão.... huahuahuahuahua... pra empurrar o quê? huahuahuahuahuahuahuahuahua... e ainda tem gente que compra Bom, também tem gente que gosta de Kalypso né...

Para empurrar "padrento" do capô e da grade dianteira e f.....er todo o carro. Serve também para machucar transeuntes ( esta é do meu tempo) e motoqueiros em geral. Prá quem gosta de m....da é um prato cheio .
    4X4 Brasil Razão: .................................

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Smile

Citação Postado originalmente por marcos.charles Ver Post
    Ô companheiro. Já vi que além de grosso, tú é burro e analfabeto. Leia o texto corretamente e verá que eu não vendi o Niva nem nunca vou vender para comprar outro carro não e só estou querendo comprar o Ecospost para uso urbano para minha esposa.
    Grosso?!? A minha fama com as mulheres já chegou aí??? Que país pequeno!!!
    Burro?!? Não sei não..., pelo menos sei discernir um bom de um PÉSSIMO negócio!
    Analfabeto?!? Estranho é que eu escrevi e tu lesses, então qual é mesmo a definição de analfabeto? Entre minhas atuações profissionais sou professor, dessa forma terei que rever o meu trabalho...

Se não vendesses o Niva, maravilha, é um excelente sinal que ainda te sobra um pingo de bom senso! Agora entendemos, o Travecosport é da patroa! Ah sim, pra ir ao cabelereiro e ao shopping (é assim que escreve?) dá conta do recado!

Me esqueci de te dar as boas vindas no fórum! Esperamos que compartilhes mais as truas emoções com o NIVA por essas páginas, pois apesar das más interpretações (ambos os lados) estamos sempre de braços abertos para mais um forista!

Depois posta pra gente como é o consumo do Traveco 4x4. a minha esposa também acha bonito! Eu é que não rasgo dinheiro, por isso ando de Ranger 4x4 de verdade.

Abração!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Garantia de um ano

O Kit é composto por:
    Protetor Traseiro Action
    Estribos Action
    Bagageiro Action

Não sabem pra que serve essas traquitanas todas? Não é um traveco, mas é bem perto disso...
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=0Cve_tDEu2Y&NR=1[/ame]
    Serve pra atolar num barrinho de 10cm no meio da rua e fazer o dono da tranqueira acreditar que está num Jipe!!!
    Pena que não mostraram que veículo puxou a porcaria do barrinho.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Grosso?!? A minha fama com as mulheres já chegou aí??? Que país pequeno!!!
    Burro?!? Não sei não..., pelo menos sei discernir um bom de um PÉSSIMO negócio!
    Analfabeto?!? Estranho é que eu escrevi e tu lesses, então qual é mesmo a definição de analfabeto? Entre minhas atuações profissionais sou professor, dessa forma terei que rever o meu trabalho...

Se não vendesses o Niva, maravilha, é um excelente sinal que ainda te sobra um pingo de bom senso! Agora entendemos, o Travecosport é da patroa! Ah sim, pra ir ao cabelereiro e ao shopping (é assim que escreve?) dá conta do recado!

Me esqueci de te dar as boas vindas no fórum! Esperamos que compartilhes mais as truas emoções com o NIVA por essas páginas, pois apesar das más interpretações (ambos os lados) estamos sempre de braços abertos para mais um forista!

Depois posta pra gente como é o consumo do Traveco 4x4. a minha esposa também acha bonito! Eu é que não rasgo dinheiro, por isso ando de Ranger 4x4 de verdade.

Abração!
    Caro Edintruder. Depois do que tu escrevestes, sou obrigado a concordar contigo, em número, gênero e grau. Abçs

p.s. Cocôsport, a saga continua
    4X4 Brasil Razão: .......................................................

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Thumbs down Ecosport (Traveco) com câmbio automatico grátis!! ?

Segue materia do fenomeno Travecosport com a promoção da semana... vejam o preço da criança... e os comentários da galera..

Ecosport XLT 2.0 - 66.155,00 !! Promoção!! Melhor correr para comprar logo que é até o fim de semana...rsrsrsr

http://www.noticiasautomotivas.com.b...matico-gratis/

All,

Vejam esse video... Sensacional!! Para fazer passeios com um Traveco tem que levar Chiquinho como salva-vidas!!! KKKKKKKK!!
    (Assistam o vídeo todo até o final). Chiquinho sim é que deveria ser um acessorio Action!!! rsrsrsrsrsrsrsr!!!
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=ZSgOVX0cYl4&feature=related[/ame]
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem