O Cara é fã de EcAsport e Niva :putz:
Deve gostar de Kalipso tambem....
hehehehe
é brincadeira eim!
Versão Imprimível
O Cara é fã de EcAsport e Niva :putz:
Deve gostar de Kalipso tambem....
hehehehe
é brincadeira eim!
Shopping >> Off-road >> Kit Action Keko p/ EcoSport (prata)
Preço: R$ 1.780,00
Os acessórios Keko foram projetados tendo em vista uma perfeita instalação no veículo, sem a necessidade de nenhuma adaptação, buscando respeitar a originalidade do carro. Utilizando de avançada tecnologia, a empresa elabora protótipos de cada peça de acordo com as características do veículo. Tudo é minuciosamente estudado pela equipe do Centro de Desenvolvimento e Inovação da empresa. Nada é adaptado ou aproveitado. Com isso, o desenvolvimento é exclusivo e personalizado. Além de oferecer visual mais robusto e esportivo, os acessórios agregam praticidade e personalidade ao veículo.
Garantia de um ano
O Kit é composto por:
Pára-choque de Impulsão Action
Protetor Traseiro Action
Estribos Action
Bagageiro Action
Manual de instalação detalhado
... Kit Off-road por que? ...
... até agora nao entendi o que estes acessorios vao ajudar no off-road ...
... talvez off-road pro shopping ... vc sabe existe uma tal lombada ...
O segredo todo está no adesivo que vem junto para colar depois de adquirir o KIT.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
"KEKO ACTION OFF-ROAD" :twisted::twisted::twisted::twisted:
:arrow:Que maquiagem é essa?
:putz:
Propaganda enganosa!!!!
Podem mudar o nome para KekoSport :mrgreen:
Huahuahuahuahuahuahuahua... párachoque de impulsão.... huahuahuahuahua... pra empurrar o quê? huahuahuahuahuahuahuahuahua... e ainda tem gente que compra :???: Bom, também tem gente que gosta de Kalypso né...
:shock::putz::parede::pensativo::discordo::x
Grosso?!? A minha fama com as mulheres já chegou aí??? Que país pequeno!!!
Burro?!? Não sei não..., pelo menos sei discernir um bom de um PÉSSIMO negócio!
Analfabeto?!? Estranho é que eu escrevi e tu lesses, então qual é mesmo a definição de analfabeto? Entre minhas atuações profissionais sou professor, dessa forma terei que rever o meu trabalho...
Se não vendesses o Niva, maravilha, é um excelente sinal que ainda te sobra um pingo de bom senso! Agora entendemos, o Travecosport é da patroa! Ah sim, pra ir ao cabelereiro e ao shopping (é assim que escreve?) dá conta do recado!
Me esqueci de te dar as boas vindas no fórum! Esperamos que compartilhes mais as truas emoções com o NIVA por essas páginas, pois apesar das más interpretações (ambos os lados) estamos sempre de braços abertos para mais um forista!
Depois posta pra gente como é o consumo do Traveco 4x4. a minha esposa também acha bonito! Eu é que não rasgo dinheiro, por isso ando de Ranger 4x4 de verdade.
Abração!
Não sabem pra que serve essas traquitanas todas? Não é um traveco, mas é bem perto disso...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0Cve_tDEu2Y&NR=1[/ame]
Serve pra atolar num barrinho de 10cm no meio da rua e fazer o dono da tranqueira acreditar que está num Jipe!!!
Pena que não mostraram que veículo puxou a porcaria do barrinho.
Segue materia do fenomeno Travecosport com a promoção da semana... vejam o preço da criança... e os comentários da galera..
Ecosport XLT 2.0 - 66.155,00 !! Promoção!! Melhor correr para comprar logo que é até o fim de semana...rsrsrsr
http://www.noticiasautomotivas.com.b...matico-gratis/
All,
Vejam esse video... Sensacional!! Para fazer passeios com um Traveco tem que levar Chiquinho como salva-vidas!!! KKKKKKKK!!
(Assistam o vídeo todo até o final). Chiquinho sim é que deveria ser um acessorio Action!!! rsrsrsrsrsrsrsr!!!
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=ZSgOVX0cYl4&feature=related[/ame]