x
Convex Datacenter
Página 42 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 2385

Tópico: EcoSport

O EcoSport é uma gambiarra que deu certo no Brasil e não daria certo em nenhum pais sério do mundo, seria reprovado em qualquer teste de segurança mínima em paises europeus e Norte Americanos. Ele não passa de um Fiesta piorado, piorou a estabilidade por ser mais alto, aumenta o consumo por ser menos aerodinamico e mais pesado. Suspensão sub-dimensionada sofre com o peso, pivos, buchas vão pro saco rápido, e começa a bateção, acabamento de quinta, preço de primeira.

Enfim, vende prá Cassete, a Ford é Fod@ no Marketing, parabéns pra ela.

Abs

Citação Postado originalmente por marcos.charles Ver Post
    as caixas de rodas traseiras adentram ao carro fazendo com que seja quase impossivel 3 pessoas viajarem atras (O niva tem o mesmo problema).

Isso se chama entre-eixos curto, e isso não é um problema e sim um vantagem, é uma premissa para um bom projeto de um jipe para trilha, com a distância entre os eixos mais curta é possível vencer obstáculos com mais facilidade. Porém isso realmente sacrifica bastante o conforto e a dirigibilidade on-road, mas jipe é pra fazer trilha e carro é pra estar na estrada.

Desiste do Ecosport 4x4, é caro e não vale nem a metade do que cobram. Quebra fácil, a embreagem vai pro saco com pouco mais de 30.000km devido ao seu sobrepeso.

Quer um carro confortável e bom compra um Civic que custa quase o mesmo que o Travecosport (Caveso adorei o nome )

[]s!
    TRITON HPE 3.5 V6

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Putz Marcos, preferir um TravecoSport ao invés de um Tracker, me desculpa amigo, mas está aí a prova de que não conhece um off-road de verdade, o Niva não te inspirou não?

Mais um para o rol dos(as), caham, sabe né, ....

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    bOA noite Marcos. Com todo o respeito que merece o colega forista, por tudo que escreveu , demonstra claramente não entender nada de carros ( evidentemente que ninguém é obrigado a ser entendido em carros em geral). O Eco é uma verdadeira aberração. Ele é montado na mesma base do Fiesta e do Ka e usa os mesmos componentes mecânicos. Se você não quiser acreditar nos colegas foristas pergunte a um, ou mais mecânicos da sua confiança, o que eles acham do Eco, no entanto, temos que respeitar as opiniões alheias. Para quem gosta é um "prato-cheio". Abçs.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Gente, boa tarde, sou novo por aqui mas não de 4x4. Acho o seguinte: Eu tenho um Niva 4x4 que me leva para onde eu quiser, só que as vezes, gosto de ir para meu sitio com minha esposa dirigindo para eu descançar um pouco. Como o Niva é muito duro e pesado estamos comprando um Ecosporte 4x4 2.0. Para quem não vai fazer trilha (longe disso) com o carro, é uma excelente pedida pelo seu conforto, altura, motor etc... para uso urbano, dá de 10x0 no meu Siena HLX 1.8 que acabei de vender e também serve para chegar ao nosso sitio sem problemas, mas em dias de chuva. Que preconceito besta é esse de zombar do carro só por que não faz trilha. A ex-Pampa 4x4 não era para off-road nem nada, mas pergunta se quem tem vende? Gente, gosto não se discute. se alguém quiser meter a Eco na lama e se dar mal, fuck-you, e daí? Esse negócio de Tracker X Ecosport X TR4 é uma merda. O TR4 não me cabe (tenho 1,87 de altura e meus joelhos batem no volante) não tem espaço interno, o banco traseiro foi rachado ao meio para comportar as pessoas e suas bundas ficam só metado no banco, as caixas de rodas traseiras adentram ao carro fazendo com que seja quase impossivel 3 pessoas viajarem atras (O niva tem o mesmo problema). O Tracker... carro feio, desenho antigo, ninguém sabe se vai ser reestilizado ou aposentado... bebe pra cacete... super apertado... O Ecosport pelo menos tem espaço, fala-se tanto do 4x4 que é de brinquedo mas vale mais a pena um carro destes do que não ter recurso nenhum numa situação leve. Ah se meu Niva tivesse ar condicionado e direção de fábrica, venderia meus outros carros e ficava só com ele.
    Meu amigo Marcos,
    O EcoSport é bom carro... Mas nao passa de off-road ... Apenas um carro derivado de Fiesta e com o 4X4 que é do Mazda.... Sim é um "SUV"...
    Mas me perdoe.. Que vc falou em negrito vermelho.... Acho um exageiro!
    Tracker é exelente carro.... Nem é feio e sim antiquado... Ue... O Eco é 2.0 16v! Bebe como o Tracker....
    Apertado.... Como tds!!!
    Alem disso... Já tem o GV3 que vai vir.... Aguarde o novo!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Ué, Badá, metendo pau no Eco?

Vendeu seu traveco rosa?

Olha só que argumentos!

- Bebe pra cacete
    - É apertado
    - Desconfortável
    - Desempenho tende a zero
    - Manutenção cara

Não estou falando do Eco, estou falando do meu CJ, que eu adoro e nao troco por nada. Enfim, tem gosto pra tudo e pra todos e carro pra todos os limites.
    Esse papo de Eco tá ficando muito pesado por aqui...

Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Meu amigo Marcos,
    O EcoSport é bom carro... Mas nao passa de off-road ... Apenas um carro derivado de Fiesta e com o 4X4 que é do Mazda.... Sim é um "SUV"... Já tem o GV3 que vai vir.... Aguarde o novo!
    Completando Baeta, eh um carro derivado do chassis do Focus, isto eh eh um carro de passeio um pouco mais alto (lataria mais alta), mas nada que se compare ao Tracker ou GV....

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Completando Baeta, eh um carro derivado do chassis do Focus, isto eh eh um carro de passeio um pouco mais alto (lataria mais alta), mas nada que se compare ao Tracker ou GV....
    Sem dúvida!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Exclamation

Gente, boa tarde, sou novo por aqui mas não de 4x4. Acho o seguinte: Eu tenho um Niva 4x4 que me leva para onde eu quiser, só que as vezes, gosto de ir para meu sitio com minha esposa dirigindo para eu descançar um pouco. Como o Niva é muito duro e pesado estamos comprando um Ecosporte 4x4 2.0. Para quem não vai fazer trilha (longe disso) com o carro, é uma excelente pedida pelo seu conforto, altura, motor etc... para uso urbano, dá de 10x0 no meu Siena HLX 1.8 que acabei de vender e também serve para chegar ao nosso sitio sem problemas, mas em dias de chuva. Que preconceito besta é esse de zombar do carro só por que não faz trilha. A ex-Pampa 4x4 não era para off-road nem nada, mas pergunta se quem tem vende? Gente, gosto não se discute. se alguém quiser meter a Eco na lama e se dar mal, fuck-you, e daí? Esse negócio de Tracker X Ecosport X TR4 é uma merda. O TR4 não me cabe (tenho 1,87 de altura e meus joelhos batem no volante) não tem espaço interno, o banco traseiro foi rachado ao meio para comportar as pessoas e suas bundas ficam só metado no banco, as caixas de rodas traseiras adentram ao carro fazendo com que seja quase impossivel 3 pessoas viajarem atras (O niva tem o mesmo problema). O Tracker... carro feio, desenho antigo, ninguém sabe se vai ser reestilizado ou aposentado... bebe pra cacete... super apertado... O Ecosport pelo menos tem espaço, fala-se tanto do 4x4 que é de brinquedo mas vale mais a pena um carro destes do que não ter recurso nenhum numa situação leve. Ah se meu Niva tivesse ar condicionado e direção de fábrica, venderia meus outros carros e ficava só com ele.
    Amigo,
    Pena que não entrasses nesse site na época que tinhas o Niva, pois agora não adianta escrever essa mer|)@ toda tentando justificar o teu arrependimento pela besteira que fizesses! Não conheço pessoalmente um único proprietário de Travecosport (boa!) que não esteja arrependido!

Eu não acredito que tenhas trocado um Niva pelo Traveco!!! Que burrice!!!
    Se tivesses comprado um Tracker realmente terias feito um excelente negócio, mas um Traveco!!!??? Não tem explicação :wall:
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Não conheço pessoalmente um único proprietário de Travecosport (boa!) que não esteja arrependido!
    Eu conheço um proprietário que adora o Travecosport dele, é uma biba que estudei na faculdade, ele ama o carreco dele, ainda mais quando souber da "nova cor disponivel" e do novo nome batizado pelo Caveso.

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de marcos.charles
    Entrada
    11/02/2008

Talking

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Isso se chama entre-eixos curto, e isso não é um problema e sim um vantagem, é uma premissa para um bom projeto de um jipe para trilha, com a distância entre os eixos mais curta é possível vencer obstáculos com mais facilidade. Porém isso realmente sacrifica bastante o conforto e a dirigibilidade on-road, mas jipe é pra fazer trilha e carro é pra estar na estrada.

Desiste do Ecosport 4x4, é caro e não vale nem a metade do que cobram. Quebra fácil, a embreagem vai pro saco com pouco mais de 30.000km devido ao seu sobrepeso.

Quer um carro confortável e bom compra um Civic que custa quase o mesmo que o Travecosport (Caveso adorei o nome )

[]s!
    Quando disse que o entre-eixo curto era um problema me referi justamente ao conforto e comodidade interna do carro. Sei que isso é um diferencial para um carro 4x4 pois tenho um. O Civic não me levaria onde gosto de ir além do mais, como disse, tenho que respeitar o opnião de minha esposa também.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem