Postado originalmente por
marcos.charles
Gente, boa tarde, sou novo por aqui mas não de 4x4. Acho o seguinte: Eu tenho um Niva 4x4 que me leva para onde eu quiser, só que as vezes, gosto de ir para meu sitio com minha esposa dirigindo para eu descançar um pouco. Como o Niva é muito duro e pesado estamos comprando um Ecosporte 4x4 2.0. Para quem não vai fazer trilha (longe disso) com o carro, é uma excelente pedida pelo seu conforto, altura, motor etc... para uso urbano, dá de 10x0 no meu Siena HLX 1.8 que acabei de vender e também serve para chegar ao nosso sitio sem problemas, mas em dias de chuva. Que preconceito besta é esse de zombar do carro só por que não faz trilha. A ex-Pampa 4x4 não era para off-road nem nada, mas pergunta se quem tem vende? Gente, gosto não se discute. se alguém quiser meter a Eco na lama e se dar mal, fuck-you, e daí? Esse negócio de Tracker X Ecosport X TR4 é uma merda. O TR4 não me cabe (tenho 1,87 de altura e meus joelhos batem no volante) não tem espaço interno, o banco traseiro foi rachado ao meio para comportar as pessoas e suas bundas ficam só metado no banco, as caixas de rodas traseiras adentram ao carro fazendo com que seja quase impossivel 3 pessoas viajarem atras (O niva tem o mesmo problema).
O Tracker... carro feio, desenho antigo, ninguém sabe se vai ser reestilizado ou aposentado... bebe pra cacete... super apertado...
O Ecosport pelo menos tem espaço, fala-se tanto do 4x4 que é de brinquedo mas vale mais a pena um carro destes do que não ter recurso nenhum numa situação leve. Ah se meu Niva tivesse ar condicionado e direção de fábrica, venderia meus outros carros e ficava só com ele.