x
Convex Datacenter
Página 43 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 2385

Tópico: EcoSport

Usuário Avatar de marcos.charles
    Entrada
    11/02/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Putz Marcos, preferir um TravecoSport ao invés de um Tracker, me desculpa amigo, mas está aí a prova de que não conhece um off-road de verdade, o Niva não te inspirou não?

Mais um para o rol dos(as), caham, sabe né, ....

[]'s
    Cara, gosto não se discute. Além do mais, como disse antes, tenho que respeitar a opiniã de minha esposa e os meus olhos também se for para comprar aquela lata-velha do tracker, fico só com o Niva mesmo. Sobre "conhecer um 4x4 de verdade" ou não, vou me reservar o direito de ficar caladinho pois sou novo por aqui, mas não sou leigo, nem burro se é isso que você quiz caracterizar. Meu gosto pelo Ecospost é um conjunto de fatores que tenho que levar em consideração, inclusive da minha esposa, que é quem eu devo satisfação. "Rol do(as) caham ???? Inspiração com Niva??? Você não sabe o que fala. Deixa eu quietinho cara. Respeite a minha opinião e eu respeito sua homossexualidade.

Usuário Avatar de marcos.charles
    Entrada
    11/02/2008

Angry

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Amigo,
    Pena que não entrasses nesse site na época que tinhas o Niva, pois agora não adianta escrever essa mer|)@ toda tentando justificar o teu arrependimento pela besteira que fizesses! Não conheço pessoalmente um único proprietário de Travecosport (boa!) que não esteja arrependido!

Eu não acredito que tenhas trocado um Niva pelo Traveco!!! Que burrice!!!
    Se tivesses comprado um Tracker realmente terias feito um excelente negócio, mas um Traveco!!!??? Não tem explicação :wall:

Ô companheiro. Já vi que além de grosso, tú é burro e analfabeto. Leia o texto corretamente e verá que eu não vendi o Niva nem nunca vou vender para comprar outro carro não e só estou querendo comprar o Ecospost para uso urbano para minha esposa.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post

Relato de um cliente da Ford....
    Que vergonha hein !!!!

Comprei "a melhor compra do ano" segundo a quatro rodas e outras: Ecosport
    XLS 1.6 completinha, uma tetéia. Fiz seguro da ford para aumentar a garantia
    para 3 anos. Coloquei inúmeros acessórios, todos originais, porque de outra
    forma perderia a garantia. Resumindo a história, conforme fotos anexas,
    pasmem:

O MOTOR DA ECOSPORT CAIU, DESPENCOU PARA O LADO DIREITO DO COMPARTIMENTO DO
    MESMO, POR SOBRE A HOMOCINÉTICA, EMPURRANDO TUDO PRA BAIXO, assim, do nada,
    andando no asfalto a 60 km/h, dia 03/07/2003. Pelo menos sou um motorista
    tarimbado e segurei a "espalhada" que o carro deu...

Resultado: no dia posterior vieram dois engenheiros da fábrica
    que me disseram, por análise do laudo, que "o
    motor caiu porque estourou o calço"...ISSO EU SEI, NÃO PRECISO SER
    ENGENHEIRO...PORQUE ESTOUROU O CALÇO? A CAMIONETE COM 2 MESES DE USO? 2.800
    KM? Propus a troca do carro aos representante da fábrica, pura e simples. Me
    pediram uma semana para resposta.

Resultado:

NADA. ESTÃO ME FAZENDO DE PALHAÇO... NENHUMA LIGAÇÃO, NENHUM CONTATO, E O
    BURRO QUE GASTOU AO TODO CERCA DE R$50.000,00 ESTÁ ANDANDO A PÉ, TENDO QUE
    ASSISTIR ÀS PROPAGANDAS DA ECOSPORT ANDANDO NO MATO, EM ESTRADAS DE CHÃO E
    AVENTURAS (BEM VINDO À VIDA), SABENDO QUE ESTA MULTINACIONAL RECEBEU
    CENTENAS DE MILHARES DE DÓLARES DE INCENTIVOS FISCAIS (VIU COELHO).

Ainda, acionei o seguro da Ford, pelo qual paguei R$ 400,00 a mais do que o
    da concorrência, mas que, na hora de vender pra ti, tens direito a tudo, em
    especial o carro reserva, que foi aquilo que requisitei. Agora cai o
    queixo... Segundo a Ford seguros, eu não tenho direito ao carro reserva
    PORQUE NÃO HOUVE SINISTRO, NÃO HOUVE COLISÃO...Aí é demais, só não bati
    porque "segurei" o carro e não vinha ninguém do lado contrário, do contrário
    teria me matado.

Por isso, gente, em especial aqueles que acham que deve-se dar incentivos
    para essas empresas, é que na realidade o que interessa é $$$, e que se dane
    o consumidor. Estou acionando a Ford judicialmente, sabendo que vai ser uma
    batalha longa devido ao absurdo poder econômico da mesma.

Depois de 1 mês andando a pé e de ser tratado como um imbecil pela Ford
    Motors do Brasil estou botando a boca no mundo, e solicito aos meus amigos
    que repassem este e-mail ao maior número de pessoas, para o que aconteceu
    comigo não tenha de ser suportado por mais ninguëm.

Sinceramente
    Gustavo Pilati Drago
    OAB/RS 49.139 B
    Fone 54-232-1433
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por marcos.charles Ver Post
    Ô companheiro. Já vi que além de grosso, tú é burro e analfabeto. Leia o texto corretamente e verá que eu não vendi o Niva nem nunca vou vender para comprar outro carro não e só estou querendo comprar o Ecospost para uso urbano para minha esposa.
    Meu amigo,

Este topico ja vai em mais de 50 paginas de muita descontração, você é novo neste Forum, não leu o topico desde o inicio porque se tivesse lido entenderia o espirito da coisa.
    Começa no Forum postando sua primeira mensagem aqui e ja começa falando em preconceitos e escrevendo palavras de baixo calão.

O errado e grosso aqui é você, até agora nenhum tumulto foi criado a não ser o seu com 5 mensagens postadas. Criar discordias com quem nem conhece não é o mesmo que respeitar opiniões.

Você não é obrigado a ler nada aqui, pode simplesmente desaparecer deste topico e ser feliz com seu Ecalixo.

Abrs

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    ô meu. Desse jeito vocês vão se sujar de "baton" (é assim que se escreve? eu uso mas nunca li a embalagem). Abçs

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Marcos,
    lembrando aqui é puramente brincadeiras com o EcoSport!!!
    Ngm gosta de EcoSport...... Só unicamente que é vc!
    Então abaixe o seu tom... Senao vai criar confusão!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Quando disse que o entre-eixo curto era um problema me referi justamente ao conforto e comodidade interna do carro. Sei que isso é um diferencial para um carro 4x4 pois tenho um. O Civic não me levaria onde gosto de ir além do mais, como disse, tenho que respeitar o opnião de minha esposa também.
    Quando a patroa fala a gente tem que ficar calado mesmo, mas duvido que o Travecosport lhe leve a algum lugar que um fiat Uno não leve.

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Marcos sei que pra vc que chegou agora entender o tom ironico de alguns usuários é meio difícil, mas o melhor conselho que eu posso te dar é pra que vc seja mais cordial, procure ler e principalmente entender o que estamos falando, esse tópico tem uma unica motivação. Criticar a porcaria de carro que é o Cacarecosport e tirar sarro de alguns "corajosos" que já compraram.

Concordo com vc quanto ao design, realmente é um carro bonito, mas infelizmente é um verdadeiro Travecospot, pois parece ser uma coisa que ele não é. É fragil, beberrão, desconfortável, justamente o oposto da propaganda.

Acompanho o historico de 1 desde zero km, minha sogra fez essa besteira e comprou um e eu lhe garanto que ele já parou mais na autorizada do que seu Niva já parou em oficina.

Se pretende viciar nesse Forum como eu e muitos outros viciamos, tenta não entrar de salto alto (ui) que será muito melhor recebido.

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Meu amigo,

Este topico ja vai em mais de 50 paginas de muita descontração, você é novo neste Forum, não leu o topico desde o inicio porque se tivesse lido entenderia o espirito da coisa.
    Começa no Forum postando sua primeira mensagem aqui e ja começa falando em preconceitos e escrevendo palavras de baixo calão.

O errado e grosso aqui é você, até agora nenhum tumulto foi criado a não ser o seu com 5 mensagens postadas. Criar discordias com quem nem conhece não é o mesmo que respeitar opiniões.

Você não é obrigado a ler nada aqui, pode simplesmente desaparecer deste topico e ser feliz com seu Ecalixo.

Abrs
    X2

O cara vai comprar uma m.... de carro e quer ter razão. Acredito que quem entra no fórum é pra aprender alguma coisa, mas se mesmo depois de ver os relatos compra a viatura em questão, ai ai ai, já sabe a palavrinha mágica.

Bom, cada um sabe muito bem o que faz com seu dinheiro, mas o meu NUNCA será usado pra comprar um pseudo-seja.o.que.for como o caso do TravecoSport.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    QUANDO EU ACHO QUE ESTE TÓPICO VAI ESFRIAR, ELE COMEÇA (OU RECOMEÇA) A ESQUENTAR. SERÁ QUE É O COCÔSPORT EFEITO UNIVERSAL "REFLEX".aBÇS. vAlter.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    QUANDO EU ACHO QUE ESTE TÓPICO VAI ESFRIAR, ELE COMEÇA (OU RECOMEÇA) A ESQUENTAR. SERÁ QUE É O COCÔSPORT EFEITO UNIVERSAL "REFLEX".aBÇS. vAlter.
    x 2! kk!!

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    e já está com 52 páginas!

ahhahahahhaha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem