
Postado originalmente por
JoaoClaudio
Tracker - Bom de trilha - Robusto - É o mais barato de todos - Manutenção cara, espaço interno razoável, antigo, interior feio, seguro caro, vai sair de linha (ainda bem que não comprei) e ele vem de fabrica mto baixo e com pneu de asfalto, gasta muito e anda pouco.
Qual o pneu que vc no Ecosport? Qual consumo do Eco? Sobre seguro fiz um novo por 2.200,00. Vc acha que o Eco é barato?
Pelo que vc expõe para ser funcionário da Ford. (sem ofender)
Eco 4wd - Bom de asfalto, tração automática (por demanda), manutenção mto barata, consumo alto mas melhor que os outros e este anda, não é tão resistente quanto os outros, não tem reduzida, não é jipe,
mas é melhor que os aventureiros da vida e vai mais longe.
Vai oque? mais longe?
Tr4 - O melhor para trilha, é bruto, aguenta o tranco não quebra, é o mais caro de todos, manutenção caríssima, seguro nem se fala, não cabe ninguém no banco de trás, não cabe nada no porta malas, gasta muito, anda bem.
Vc conhece o Suzuki GV mesmo? Rapaz... não quebra. Não sei dizer do TR4 mas o espaço do GV/Tracker é excelente/confortável/robusto devido ao CHASSI.
Observando essas condições - comprei um eco 4wd 2004 como experiencia e gostei do carro. Tanto que troquei por outro 4wd 2008 zero.
Vc tem que saber o que vc vai querer:
- Se vai usar mto em trilha, o Eco 4wd não aguenta, não tem reduzida e nem chassi separado da carroceria.
- O tracker vc mesmo indicou os defeitos, mas ainda assim é melhor na trilha que o Eco 4wd.
Pelo que vi em defeitos foi o painel antigo, não ser flex (faz se fosse pelo consumo dos outros melhor deixar como está e a possível saida de linha (que o mercado perderá um excelente suv e incluindo custo/benefício).
abs.