x
Convex Datacenter

Tópico: EcoSport

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Volta e meia vou com a TR4 da minha irmã a Cuiabá, são 265km e o tanque 72lts.
    Quando vou ando na média de 140 a 160km/h e chega lá na reserva, é de chorar o consumo.
    Na sexta passada mesmo achei que iria ficar na estrada, cheguei no posto lá com a reserva já piscando.

[]'s
    Minha cherokee bebe menos....

abs

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Ô mato-grossense,
    Vc tem pé chumbado com TR mesmo!!!!!!!
    Aí acaba em 30 min!!!!
    Qnd piscou... Ficou c* na mao!!!
    "Ai...Meus Deus..... Nao pare Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!"
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Andar a 140km/h~160km/h é claro que o consumo vai se "anormal" e o piloto também.

Mas que o TR4 bebe, isto é verdade.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Tô achando que o Jeison colocou o motor do ovelha negra (V8tão) no Tr4 pra fazer essa via(da)gem....

hahahaha Esse tópico já é uma piada desde que foi aberto, pois com esse título.....só poderia ser piada mesmo!

Foi aberto há 5 anos e continua sendo piada!!!!
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    hahahaha Esse tópico já é uma piada desde que foi aberto, pois com esse título.....só poderia ser piada mesmo!

Foi aberto há 5 anos e continua sendo piada!!!!
    Fala ae HeartLand bele?!!!! Pow ruim de tudo nós damos umas risadas, nem que seja da cara dos outros, ou das merdas que outros fazem, abs.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow o meu TR4 faz 9km/l mole na cidade c/ ar ligado e, na estrada vai a 10km/l, claro que não passo dos 100km/h.Abs.

Meu pé é mais pesado que o seu.
    Em viagens acima de 100 km de distancia deve aumentar a autonomia mas a média entre cidade e estrada a 9km/l está bem razoável, pelo que tenho visto em outros veículos que não são 4x4.

Não esqueça que seu TR4 é gasolina, não é Flex. Todos os Flex, sem excessão consomem bem mais. A tecnologia ainda não conseguiu acertar.
    4X4 Brasil

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Minha cherokee bebe menos....

abs

E ainda anda com mais emoção

Ô mato-grossense,
    Vc tem pé chumbado com TR mesmo!!!!!!!
    Aí acaba em 30 min!!!!
    Qnd piscou... Ficou c* na mao!!!
    "Ai...Meus Deus..... Nao pare Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!"
    Não é cara, na maioria das vezes vou com o bugão, velocidade normal, mas tem vezes que a pressa é grande, coisas a resolver na capital, daí apelo pra TR e chinelo nela.

Andar a 140km/h~160km/h é claro que o consumo vai se "anormal" e o piloto também.

Mas que o TR4 bebe, isto é verdade
    Em casa eu ganho dela, mas na estrada ela bebe mais

Tô achando que o Jeison colocou o motor do ovelha negra (V8tão) no Tr4 pra fazer essa via(da)gem....
    O pior é que ela não é fodona não, é meio manca, demora um pouco a pegar boas velocidades, mas quando embala ...

Antes que eu esqueça, pra vocês todos
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Eita TR-4 que bebe...Minha f250 com motor ''bombado'' faz 6.5 e anda muuuito mais.
    kkkkkk
    Brincadeira.
    Trago boas novas.Minha namorada apos a venda do seu EcoSport pensou em um civic,mas ela me deu um susto,apareceu aqui em casa com uma TR-4 A/T.KKKKK.Isso mesmo,apareceu de surpresa...
    Conto a todos que gostei da danada.Andando no Alcool rapidinho estar a 100 km/h.Mas tem que ser dono de posto para andar com ela no Alcool.
    Na gasolina é bem mais economica!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Resposta acima.
    Boa sorte com o Eco. Não esqueça de publicar umas fotos das aventuras.
    .

TMorais - Não precisa dar chilique!!!

Meu Eco tem pneu original 205/65 15.

Na estrada consome andando sem pisar entre 10 e 11 Km/l (pisando cai pra 8/9) na cidade nunca faz mais do que 7 km/l.

Antes de falar *#&%$, pesquise! Acho MUITO CARO um seguro do tracker (que é mais barato que o Eco) sair por R$ 2.200,00 pq meu Eco é 2008 e o seguro em São Paulo, com o meu perfil que não é bom, saiu por R$ 1.141,00.

Não sabe ler? (sem ofender) O Eco 4wd vai mais longe que os outros aventureiros (palio locker, cross fox, escapade etc.) Caso ainda esteja com dificuldade para entender veja a reportagem da CAR and Driver que postei há algumas paginas que vc vai entender.

Conheço O GV sim, já andei, já viajei, fiz test-drive antes de comprar o Eco!

Se não quebra não sei pq nunca tive e até acredito que não quebra pq é carro japa (mto bom por sinal), mas até ai os dois ecos (o velho que eu tive e o novo) nunca quebraram.

Quem senta no banco de trás do tracker bate a cabeça no teto e o assento é mto pra cima, mas é muito melhor que na TR4, mas o espaço do Eco ainda é melhor. Não gostei também dos bancos dianteiros do tracker e do espaço para as pernas na frente.

Realmente é mais robusto que o Eco por ter chassi separado da carroceria (Eco é monobloco).

O GV ou tracker se preferir é muito mais 4x4 que o Eco 4wd ,mas o Eco é mais carro que o Tracker. (minha opinião).

Boa sorte com o Eco eu já tive pq gosto mto do carro e sei as limitações dele.

Não vou publicar fotos de minhas aventuras pq o Eco 4wd não é carro de trilha, se por acaso eu for em algum lugar pior que de pra postar algumas fotos, ai eu posto.

abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    .

Não precisa dar chilique!!!

ô John.. não precisa ficar brava não..

Meu Eco tem pneu original 205/65 15.

O original da Tracker tem 235/60 R16 (por que vc compara um com o outro?)

Na estrada consome andando sem pisar entre 10 e 11 Km/l (pisando cai pra 8/9) na cidade nunca faz mais do que 7 km/l.

O TK na cidade com ar está fazendo 9km/l.

Antes de falar *#&%$, pesquise! Acho MUITO CARO um seguro do tracker (que é mais barato que o Eco) sair por R$ 2.200,00 pq meu Eco é 2008 e o seguro em São Paulo, com o meu perfil que não é bom, saiu por R$ 1.141,00.
    Rapaz... deixe de ser idiota!! Comentei que paguei X no seguro pois esse valor foi de seguro novo(sem bonus).. se o Eco tem melhor custo, parabens para ele.

Não sabe ler? (sem ofender) O Eco 4wd vai mais longe que os outros aventureiros (palio locker, cross fox, escapade etc.) Caso ainda esteja com dificuldade para entender veja a reportagem da CAR and Driver que postei há algumas paginas que vc vai entender.

Pois é John... vai mais longe.... agora é que vc foi especifico no que vc comparava!! A propósito fui eu que coloquei o link da CAR aqui. O trecho avaliado era simples e tanto um como outro (eco) dava conta do recado.

Conheço O GV sim, já andei, já viajei, fiz test-drive antes de comprar o Eco!

Se não quebra não sei pq nunca tive e até acredito que não quebra pq é carro japa (mto bom por sinal), mas até ai os dois ecos (o velho que eu tive e o novo) nunca quebraram.
    Parabens para ele tambem (Eco).

Quem senta no banco de trás do tracker bate a cabeça no teto e o assento é mto pra cima, mas é muito melhor que na TR4, mas o espaço do Eco ainda é melhor. Não gostei também dos bancos dianteiros do tracker e do espaço para as pernas na frente.
    Essa questão ai acho mais pessoal mesmo. Particularmente não achei isso. Não conheço o Eco e nem a TR4 para comentar.

Realmente é mais robusto que o Eco por ter chassi separado da carroceria (Eco é monobloco).
    Isso é verdade.
    O GV ou tracker se preferir é muito mais 4x4 que o Eco 4wd ,mas o Eco é mais carro que o Tracker. (minha opinião).
    Bom.. cada qual no seu cada qual.

Boa sorte com o Eco eu já tive pq gosto mto do carro e sei as limitações dele.
    Quando falei em boa sorte foi para vc curtir o carro na boa. Nada mais. Afinal foi sua escolha.

Não vou publicar fotos de minhas aventuras pq o Eco 4wd não é carro de trilha, se por acaso eu for em algum lugar pior que de pra postar algumas fotos, ai eu posto.

Sei que tem limitações. Mas se quiser postar fotos por onde passou e teve facilidade/dificuldade seria interessante para sabermos do comportamento do 4wd em outros pisos além do asfalto.
    abs.
    Mas uma vez boa sorte na sua escolha, paz e sucesso nesse ano que começa.8-)

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow o meu TR4 faz 9km/l mole na cidade c/ ar ligado e, na estrada vai a 10km/l, claro que não passo dos 100km/h.Abs.
    Amigo entre em contato com o pessoal da Mit para eles estudarem o que saiu "errado" na sua TR4 pois foi a primeira que já ví até hoje que passou de 7km/l na cidade. A mais econômica que já ví até hoje fazia 6,4 km/l na cidade e lógico que não era flex. Liga pro call center e reclama dizendo a eles que a sua veio com esse "defeito" terrível de não beber como as outras!!

Conheço gente aqui com salário de mais R$ 15.000,00 por mês mas que se desfez da TR4 por causa do consumo.

Acho a TR4 incrível, inclusive quase comprei uma antes do Jimny, mas quando fui fazer um senso com os proprietários com relação ao consumo desisti na hora.

[ ]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem