Postado originalmente por
JoaoClaudio
.
Não precisa dar chilique!!!
ô John.. não precisa ficar brava não..
Meu Eco tem pneu original 205/65 15.
O original da Tracker tem 235/60 R16 (por que vc compara um com o outro?)
Na estrada consome andando sem pisar entre 10 e 11 Km/l (pisando cai pra 8/9) na cidade nunca faz mais do que 7 km/l.
O TK na cidade com ar está fazendo 9km/l.
Antes de falar *#&%$, pesquise! Acho MUITO CARO um seguro do tracker (que é mais barato que o Eco) sair por R$ 2.200,00 pq meu Eco é 2008 e o seguro em São Paulo, com o meu perfil que não é bom, saiu por R$ 1.141,00.
Rapaz... deixe de ser idiota!! Comentei que paguei X no seguro pois esse valor foi de seguro novo(sem bonus).. se o Eco tem melhor custo, parabens para ele.
Não sabe ler? (sem ofender) O Eco 4wd vai mais longe que os outros aventureiros (palio locker, cross fox, escapade etc.) Caso ainda esteja com dificuldade para entender veja a reportagem da CAR and Driver que postei há algumas paginas que vc vai entender.
Pois é John... vai mais longe.... agora é que vc foi especifico no que vc comparava!! A propósito fui eu que coloquei o link da CAR aqui. O trecho avaliado era simples e tanto um como outro (eco) dava conta do recado.
Conheço O GV sim, já andei, já viajei, fiz test-drive antes de comprar o Eco!
Se não quebra não sei pq nunca tive e até acredito que não quebra pq é carro japa (mto bom por sinal), mas até ai os dois ecos (o velho que eu tive e o novo) nunca quebraram.
Parabens para ele tambem (Eco).
Quem senta no banco de trás do tracker bate a cabeça no teto e o assento é mto pra cima, mas é muito melhor que na TR4, mas o espaço do Eco ainda é melhor. Não gostei também dos bancos dianteiros do tracker e do espaço para as pernas na frente.
Essa questão ai acho mais pessoal mesmo. Particularmente não achei isso. Não conheço o Eco e nem a TR4 para comentar.
Realmente é mais robusto que o Eco por ter chassi separado da carroceria (Eco é monobloco).
Isso é verdade.
O GV ou tracker se preferir é muito mais 4x4 que o Eco 4wd ,mas o Eco é mais carro que o Tracker. (minha opinião).
Bom.. cada qual no seu cada qual.
Boa sorte com o Eco eu já tive pq gosto mto do carro e sei as limitações dele.
Quando falei em boa sorte foi para vc curtir o carro na boa. Nada mais. Afinal foi sua escolha.
Não vou publicar fotos de minhas aventuras
pq o Eco 4wd não é carro de trilha, se por acaso eu for em algum lugar pior que de pra postar algumas fotos, ai eu posto.
Sei que tem limitações. Mas se quiser postar fotos por onde passou e teve facilidade/dificuldade seria interessante para sabermos do comportamento do 4wd em outros pisos além do asfalto.
abs.