sahuashuashusa
Bom, meu pai não curte muito rádio, então da parte dele, o carro vai continuar sem.
Eu tenhoq eu ficar no mp3 mesmo =D
asuhashusahusa
abrss
Versão Imprimível
sahuashuashusa
Bom, meu pai não curte muito rádio, então da parte dele, o carro vai continuar sem.
Eu tenhoq eu ficar no mp3 mesmo =D
asuhashusahusa
abrss
So no MP3.:?::?:
Abs
Edu.
è uai, o MP3 na mão cortando na alta e gastando pilha palito igual loco!!
P.S. curti o "XLS", onde comprou o seu?
sauhsahusahusa
[]'s
Para os que gostam de zuar o eco, mais um apelido que li aqui no fórum:
Travecosport
Não me recordo de quem foi o autor...:mrgreen:
Essa eco rosa temque dar pra minha mãe.:mrgreen:
Abs.
Edu filho do Kim.
Gente, boa tarde, sou novo por aqui mas não de 4x4. Acho o seguinte: Eu tenho um Niva 4x4 que me leva para onde eu quiser, só que as vezes, gosto de ir para meu sitio com minha esposa dirigindo para eu descançar um pouco. Como o Niva é muito duro e pesado estamos comprando um Ecosporte 4x4 2.0. Para quem não vai fazer trilha (longe disso) com o carro, é uma excelente pedida pelo seu conforto, altura, motor etc... para uso urbano, dá de 10x0 no meu Siena HLX 1.8 que acabei de vender e também serve para chegar ao nosso sitio sem problemas, mas em dias de chuva. Que preconceito besta é esse de zombar do carro só por que não faz trilha. A ex-Pampa 4x4 não era para off-road nem nada, mas pergunta se quem tem vende? Gente, gosto não se discute. se alguém quiser meter a Eco na lama e se dar mal, fuck-you, e daí? Esse negócio de Tracker X Ecosport X TR4 é uma merda. O TR4 não me cabe (tenho 1,87 de altura e meus joelhos batem no volante) não tem espaço interno, o banco traseiro foi rachado ao meio para comportar as pessoas e suas bundas ficam só metado no banco, as caixas de rodas traseiras adentram ao carro fazendo com que seja quase impossivel 3 pessoas viajarem atras (O niva tem o mesmo problema). O Tracker... carro feio, desenho antigo, ninguém sabe se vai ser reestilizado ou aposentado... bebe pra cacete... super apertado... O Ecosport pelo menos tem espaço, fala-se tanto do 4x4 que é de brinquedo mas vale mais a pena um carro destes do que não ter recurso nenhum numa situação leve. Ah se meu Niva tivesse ar condicionado e direção de fábrica, venderia meus outros carros e ficava só com ele.
indabem que tu tem um niva... pois o resto que tu falou (me desculpe) foi uma besteirada só... exceto pelo "Para quem não vai fazer trilha (longe disso) com o carro, é uma excelente pedida pelo seu conforto, altura, motor etc... para uso urbano"...
tenho um honda civic pra cidade... e a TK pra viajar e pra trilhas... Infelizmente nao existe o carro perfeito...
O que o topico baixa o pau é no pseudo-offroad que vendem numa ideia absurda de "pode botar na lama" que ele aguenta... kkk...
com certesa é uma boa compra esta tua... mas pra uso urbano... se pudesse quem sabe tb tinha um pra muié, mas no momento fico com o civic at 98 mesmo...
no stress...
eu nao fico zuando pq a Eca nao faz trilha...
o motivo principal eh a Ford falar que o carro eh de aventura e ki faz trilhas e bla bla bla bla... isso eh zombar, nao do carro, mas sim de seus clientes que o compram e vao fazer oque eles mostram na TV (que hj em dia eh a maior fabrica de M&®∂a) e nao conseguem fazer nada...
ai o cara que gosta de viajar, e se aventurar vai fazer "o uso" que lhe foi passado ou oque precisa realemente fazer (o motivo que o fez comprar) e o carro começa a quebrar suporte de motor, peças de acabamento e ate a cair o motor, ele nao eh um carro ruim... eh soh um projeto mal feito Ford....
respeito sua opniao, como vc deve respeitar a de quem nao gosta doque vc gosta....
Sobre a Tracker além de ter 4x4, reduzida + teto + ABS + EBD + Air Bag duplo + Rodas de liga de série + completo de série... por um preço bem menor que o ECO 2.0 e o 4WD... e olha que o 1.6 XLT completo cokm itens básicos já está por 57.000k. Isso também conta e muito pois o Eco além de ser pseudo off road ainda assim é mais caro... fazer o que? deveria ser era bem mais barato isso sim pois é fabricação nacional...
Galera, se o cara é feliz em andar em um Fiesta 4x4, o que é que nós podemos fazer???
Zoar!!!!:mrgreen::twisted: