Obrigado Orleans,
Vou estudar melhor o funcionamento dessa peça, parece que ela não faz falta nenhuma.
Abraço
Fernando
Versão Imprimível
Pessoal me ajudem a achar ak pelo rio esse vidro abraços:euforico::euforico::euforico::euforico::eu forico::euforico::euforico::euforico::euforico::eu forico::parede::parede::parede::parede::parede::pa rede::parede::parede::parede::parede::parede::pare de:
PessoALL,
Preciso do atuador de marcha lenta para a Explorer V8 ano 2000 automática e cabos de vela para a menina. Alguém sabe onde encontro estes itens a preços módicos ou se algo da Ranger serve nela?
Obrigado desde já e abraços,
marco entra nesse site e-pecas.com.br: peas automotivas para carros nacionais e importados: amortecedor, pastilha, coifa, embreagem, coxim, junta, filtro, correia, disco e mola - comprei com eles varias vezes...vendedor toninho...
ainda naum comprei peças com eles para explorer,mas para a durango que é ate mais dificil de achar eles tinham...
e o preço deles são bom...fica ai em sp mesmo...boa sorte...
Senhores, bom dia.
Meu Explorer tem apresentado pequenos trancos em marcha constante. De início tive a impressão de que fosse apenas imperfeições no asfalto, mas que nada! É o motor mesmo e são falhas discretas, como se falhasse algum cilindro.
Outro sintoma que o carro tem apresentado, é na ignição. O motor acelera normalmente mas quando reduz o giro, após alguns segundos, a rotação vai muito, quase morrendo o motor (e já morreu em duas ocasiões). Ele faz essa oscilação uma ou duas vezes até estabilizar o giro.
Vou levá-lo a uma revisão, mas gostaria de chegar na oficina com alguma noção sobre o defeito.
alessandro...bom dia... com ela parada fica como a marcha lenta...fica com ocilação.... a sua naum tem gnv...
Oi Francisco.
Parada ela fica estável, o combustível é original, só gasolina.
Passei em algumas oficinas e numa passou o scanner.
Nesta, o mecânico teve boa vontade com scanner, apesar de apanhar um pouco com os conectores. Segundo ele, o scanner Kaptor acusou insuficiência de fluxo - MAF, válvula EGR - que ele poderia limpar e verificar depois se precisaria trocar e a sonda lambda.
Numa outra oficina, o scanner estava em manunteção e disseram que o carro teria que passar um dia e meio, pois levariam esse tempo para avaliar o que poderia estar ocorrendo e testar os componentes sem que eu fizesse trocas desnecessárias. Será mesmo necessário ficar praticamente dois dias sem carro por conta desses sintomas?
Estou pensando em trocar esses componentes (EGR, MAF, Lambda, filtro e velas) ao invés de pagar mão de obra e ainda ficar sem carro por 2 ou 3 dias. Bastaria trocar as peças sem o uso do scanner para ajustes?
Francisco, eu não percebia, mas um mecânico me mostrou que em marcha lenta, ocorre um pequeno descompasso nos giros.
Olá a todos,
Terminando a reforma geral da minha Explo, só falta agora resolver a questão da reduzida que ainda não cheguei lá.
Mas umas das coisas que o mecânico da oficina Menezes off road aqui em Brasília constatou é a folga no cardan dianteiro que está batendo bastante mesmo qdo não utilizo a tração.
Alguém sabe onde posso encontrar o cardan dianteiro da Explo XLT 97/98 automática 4x4?
Encontrei na Memorial Peças e, SP por mais de 1.000,00. Será que encontro mais em conta?
Desde já agradeço.
Ricardo