Galera to precisando do rolamento dianteiro da minha explo, vcs sabem dizer se tem q seru explorer msm ou da ranger server, e qual o modelo... urgente pls
Versão Imprimível
Galera to precisando do rolamento dianteiro da minha explo, vcs sabem dizer se tem q seru explorer msm ou da ranger server, e qual o modelo... urgente pls
Se for o rolamento da roda é igual ao da Ranger com ABS. Fique esperto com a marca, infelizmente só a original presta.
Da ranger 97 ou 03? Se puder tbm a referencia Orleans, vc eh da bahia e sabe q infelizmente nem todo mundo sabe o q ta vendendo...
Da Ranger 2001 em diante, sem roda livre.
Quando troquei foi mais barato comprar da Ranger mais nova com ABS.
Orleans, vou comprar com o RockAuto a sonda, cabos e roletes que ficam no batente das fechaduras das portas. Tudo fica no valor dos cabos por aqui. Se pagar imposto, ainda fico no lucro.
Então qualquer um da Ranger apartir da 2001 com ABS certo?
Qual a faixa de preço/???
Cara eu achei da ranger 2001 com e sem abs eh certeza msm pegar na explo???
hsnake,
O cubo da roda é igual ao da Ranger 2001 em diante sem roda livre e com ABS. Que marca você achou?
Para se sentir mais seguro, leva a peça antiga e compara.
O original fica mais ou menos uns R$500,00, se você conseguir o desconto para oficina.
Eu comprei para a minha Xplo 4X4 1995 no e-bay, mas já faz algum tempo, se não me engano mais de um ano. Vou ver se eu acho aqui alguma anotação de quem comprei e quanto paguei. Me lembro que um aqui no Brasil ficava mais caro que dois no e-bay, por isso comprei logo dois, compensava inclusive com frete.
Neste link aqui tem dois :
NAFIL Auto-Peças
Não sei se os caras aqui enviam pra voce.
Eu achei pro 377 com abs concerteza n deve ser original eu vou pra ssa e mando tirar lah e levo na loja...