Pessoal estou precisando de um motor de arranque pra minha Explorer AT 98.
Aqui em BH só achei em uma loja e está bem caro! 665 reias....:evil: E esse valor mesmo?
Alguém tem alguma dica?
Agradeço!
Versão Imprimível
Pessoal estou precisando de um motor de arranque pra minha Explorer AT 98.
Aqui em BH só achei em uma loja e está bem caro! 665 reias....:evil: E esse valor mesmo?
Alguém tem alguma dica?
Agradeço!
Hugo, comparando com carros de passeio, de luxo, o preço está na média.
Mais barato e de qualidade, só importando mesmo. Porém, como é uma peça pesada, não sei dizer quanto ao valor do frete, mais a chance de ser tributado se compensaria.
Pensei em importar mas só a peça é uns 150 dólares... + o frete, o tempo de entrega, o risco de ser tachado e o pior o risco da peça não chegar ai prefiro para mais caro por aqui mesmo e ter mais tranquilidade... Mas vamos ver o que rola, estou na correria para achar a peça!
Se você comprar um TYC na rockauto fica por $150,00, peça + frete via Express Mail. No ebay talvez consiga mais em conta.
Vou verificar por aqui e te informo amanhã.
Por enquanto liga para essas lojas: Paulista Distribuidora (Santo Andre-SP) 11-4997-1188 e Dragao (Sao Paulo-SP) 11-3931-5151, costumam vender caro, mas não custa nada perguntar o preço.
Auto Peças São Jorge
Avenida São Paulo, 898 - Cidade São Jorge
Santo André / SP - CEP 09111-410
Telefones
11 4509-2935 / 11 4978-5514 - Nextel: 7*35242
Hugo da uma ligada la e fala com o Marcelo
Eles costumam ter foi la que comprei o conjunto de cambio para a minha explo atendimento classe A.
Não queria comprar esse tipo de peça na gringa, pois demora D+ pra chegar, isso se chegar a gente nunca sabe... e pelo que vi é bem pesadinha, vai ficar caro esse frete :/
Vou tentar nessas lojas, muito obrigado pela ajuda!
Depois posto o resultado!
Abs
Agora sou eu com dúvidas pra compras do exterior.
Preciso de um alternador, pois o meu já passou duas vezes num eletricista e estou sem confiança.
Pesquisando na Rockauto, encontrei algumas opções para o alternador da Explorer 97 4.0 OHV
Quero peça nova e não remanufaturado, porém, a primeira opção que me vem tem o melhor preço. Daí algumas dúvidas:
- Afinal, a Rockauto é loja ou portal?
- porque a diferença de preço entre alternadores com mesma características?
Faz o seguinte, mostra essa imagem para o eletricista e pergunta qual a peça que ele está precisando.
Quem sabe trocando somente as peças com defeito o prejuízo seja menor?
To pensando em comprar um jogo de velas na rockauto. Sai bem mais em conta.
Quem compra lá direto recomenda?
Aceitam cartão internacional?
Demora pra chegar?
Sempre é taxado?
Velas e cabos de vela podem ser importados?
Hugo, valeu a sugestão, mas prefiro usar peças novas mesmo. Se ao menos fosse de um carro semi-novo, mas no caso das Xpl fica difícil. hehehe...
Orleans, muito boa idéia. Não pensei que encontrasse peças avulsas. Vou seguir sua sugestão.
galera bom dia....meu marcador de combustível deu pau....ja aconteceu com alguem...é facíl trocar....
ele fica ocilando...e sempre marcando tanque cheio ou meio tanque.....