Não, esse é do ABS.
Você está precisando do sensor que é fixado na caixa de transferência? Tem certeza que é por causa dele que o velocimetro não está funcionando?
Anexo 297485
Versão Imprimível
Não, esse é do ABS.
Você está precisando do sensor que é fixado na caixa de transferência? Tem certeza que é por causa dele que o velocimetro não está funcionando?
Anexo 297485
Se não for o Sensor do velocímetro é o painel q pifou...
Me diz uma coisa, como o painel é eletrônico corre o risco dele queimar certo? Se ele queimou é possível refazer o caminho queimado????
Geralmente é a engrenagem que estraga, a mesma que Barret trocou. Tudo funciona menos o velocímetro? Com o passo a passo que ele postou aqui no fórum você consegue desmontar o painel?
Exatamente tudo funciona menos o velocímetro, eu tentei retirar o painel mais não conseguir, se tivesse algum vídeo que mostrasse como tirar seria melhor, eu tenho um amigo eletricista ai ele olharia pra mim
Da uma olhada Tools for Replacing Dashboard Lights | eHow.com
neste poste vc encontra algumas fotos tbm ok
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-laterais.html
Já vi como retirar o painel agora vou esperar ter tempo para fazer o serviço...
Há algum problema se limpar a placa com alcool isopropilico??? Caso precise claro.
Sem problemas farei tudo com mta calma..., só aproveitando sabe onde eu posso encontrar aquela saia com milha???
Vixi da uma olhada no mercado livre acredito ser igual as da ranger
Jah olhei n achei n, mas vlw vou fazer um jeitinho e colocar uns milhas nela, Abraços...
Bom SJ ai..
Na proxima semana vou aproveitar o feriado e colocar um post de como trocar a lampada do break light montadas com leds e uma revisão nos vidros trazeiros eletricos ( deu uma pane e os vidros não abrem )ok