Obrigado Alessandro!! Vou olhar!
Versão Imprimível
vovozão,
Dá uma olhada na rock auto, eu cheguei a trocar as bieletas 3 vezes num ano, mas depois que comprei umas no rock auto, nunca mais...
[]'s
Pessoal,
estou procurando o cardan dianteiro, na verdade, somente a junta deslizante.
Vocês sabem me dizer se é o mesmo da Ranger?
A minha explo é 98 xlt 4x4 com tração trazeira (em 4x2).
[]'s
Amigos,
Preciso tracar a bateria da minha Limited. Qual vocês tem usado ? A original entendi que é de 75ha.
Abraços Du.
Já tive várias... até hoje a melhor foi a Heliar Branca 75Ah que uso atualmente.
Fuja da Heliar Racing, mesmo tendo garantia estendida foi a pior que já comprei.
Abraços
to com uma Moura 75Ah a uns dois anos, até agora só descarregou uma vez por causa de um fio mal isolado do engate
mesmo assim dei carga e tá firme até hoje, só nao fico facilitando com som e etc.. nem o vidro eu deixo o alarme fechar
Legal. Vou dar uma pesquisada em preço entre a Moura e a Heliar.
Na minha está instalada uma Moura de 75, e durou bastante, já estou com o carro a quase 4 anos e nunca troquei a bateria. Única coisa que nunca funcionou foi aquele indicador da Moura ( Carregada / Recarregar / Substituir ) a minha sempre ficou com a bolinha preta que seria Recarregar.
Vou continuar com 75ha mesmo, a minha é tudo original, não tem som diferente, potência e etc.
Obrigado.
Abraços Du.
Olá, pessoal, gostaria de saber se alguem mora no RS, tenho um explorer e gostaria de saber aonde posso conseguir peças para ela,
andei procurando em varios lugares aqui pela região, mas é dificil axar as peças.
A maioria compro no Ebay, mas nem sempre da pra comprar por la!
Estou precisando dos reparos da pinça de freio dianteiro, minha explorer é 94, 1º Geração.
isso é verdade, esse medidor é um migué!
mas tirando essa vez que ela descarregou nunca tive problema mesmo, sempre pega de primeira, nem pesa a partida
o que eu notei foi que depois do problema o ponteiro do amperímetro no painel ficou mais pra baixo antes de ligar o carro
antes sempre ia pra metade, agora fica a mais ou menos 1/4 do limite mínimo, mesmo assim não rateia pra pegar
De uma olhada em RockAuto Auto Parts
Já comprei lá várias vezes e nunca tive problemas.
Onde acho a cruzeta traseira da explorer 97?
Amigo deve ser a mesma da Ranger V6 98/03, pois o eixo traseiro é o mesmo, e o cardão deve ser igual, pois a reduzida tb é igual nos dois modelos. Ná dúvida leve a da Explorer em uma loja e pergunte se eles tem da Ranger ai vc pega e confere se são iguais mesmo!
Abs