Acho que o Troller e a Ranger usam essa mesma CT, faz uma pesquisa pra confirmar e depois procura nas lojas. è bem comum eles falarem que não tem pra Explorer, mas ai vc pergunta "E pra Ranger tem?" ai eles falam que tem.... phoda!
Boa sorte ai!
Versão Imprimível
Acho que o Troller e a Ranger usam essa mesma CT, faz uma pesquisa pra confirmar e depois procura nas lojas. è bem comum eles falarem que não tem pra Explorer, mas ai vc pergunta "E pra Ranger tem?" ai eles falam que tem.... phoda!
Boa sorte ai!
Valeu Hugo!
Agora é que vejo que se desfez da Xpl. Pegou uma Troller diesel?
Falta atutalizar o avatar, já postou fotos do novo brinquedo?
Cara peguei um Troller 2007 do 3.0 com 230 cavalos!
Ainda estou adaptando com o carro, mas já falo que a Explorer tem muito mais itens de luxo e é 1000x mais confortável, estou até com saudades da barca, quem sabe um dia eu compro ele de volta rsrs... A vantagem do Troller é a economia e a força do diesel!
Ainda não fiz um tópico do buggão, pois ele está em processo de manutenção e arrumando uns detalhes que qq carro usado tem.... Por hora mandei trocar todos os fluidos, filtros, óleos, etc... e arrumei um vazamento no diferencial dianteiro. Mas ainda tenho que ver uma folga na direção que está me incomodando.
No mais é isso ai abração!
Ae galera onde posso achar a bomba de combustivel da Explorer 97 4.0??? se alguém tiver imagem me manda pf
Pode colocar qualquer bomba que funcione com 4,0 bar de pressão, nao precisa por da explorer...
Qualquer mecanico razoável faz essa adaptação...
Abraço,
Vinicius!
Ouvida dizer que a da Blazer 4.3 serve direitinho. Nunca testei, mas acho que vale a pena conferir!
Buenas...
Preciso da tampa traseira (com vidro) e da lateral traseira direita (tb com vidro) pra minha jabiraca acidentada.
Já fucei no mercado livre, OLX, quebarato, em desmanches... e o pouco que achei custa uma fortuna. O mais barato foi na São Jorge de Campinas: 1.500 nas 2 peças.
Alguém tem alguma indicação?
Grato,
Leonardo
Boa tarde pa uma olhada >
Auto Peças São Jorge
Avenida São Paulo, 898 - Cidade São Jorge
Santo André / SP - CEP 09111-410Telefones
11 4509-2935 / 11 4978-5514 - Nextel: 7*35242
Horário de atendimento
Segunda à Sexta: 8:30 às 17:30
Sábados: 9:00 às 13:00 Fale com o Marcelo
ok boa sorte
Olá pessoal, queria saber se posso colocar os amortecedores da ranger na explorer 94,
não concigo encontralos a um preço acessivel,
ouvi dizer que os da Ranger antiga são os mesmos, é isso mesmo?
Anexo 376245Boa Noite Alguem saberia onde posso encontrar esta haste do pedal da embreagem ranger/explorer ?
sei que só vende com o cilindro.
Bom, é minha primeira postagem pois sou novo no fórum, apesar de ja ter pesquisado bastante e constatado como uma excelente ferramenta. Acabo de adquirir uma Explorer XLT 4x4 AT ano 97 que era de um amigo, o carro está realmente muito novo, atulamente com 123k, as manutenções preventivas estão ok, fluidos, filtros e tal, o carro está em pefeito funcionamento, até que instalei um alarme anti-furto da positron com corte de combustível, pois ela estava sem alarme, há duas semanas fui pro sítio com ela, onde testei o 4x4 High e o low, tudo ok, em perfeitas condições, noentanto minha esposa foi manobrar o carro que estava parado ligado no N e com 4x4 low ativado, mas como ela não estava com o controle de presença o carro morreu logo em seguida devido ao corte de combustível, daí pra frente a viatura não ligou mais, nem msmo retirando o alarme, resumindo...a bomba de combustível queimou, aparentemente foi coincidencia segundo o cara que instalou o alarme e até mesmo o mecânico que levei la pra trocar a bomba, realmente mais provável que esteja associado ao baixo nível de combustível!
Levei o mecânico, troquei o (REFIL) da bomba de combustível, que pode ser sim da Blazer V6 ou da ranger, o importante é mandar 4BAR, os valores variam, achei de R$100,00 mas acabei comprando uma da Bosch por 260, pois achei prudente da parte do mecânico que disse preferir uma marca superior, visto a dificuldade de trocar o refil por ter de baixar o tanque, mesmo sainda mais barato duas bombars inferiores, o importante q a mão de obra não sai por menos de 200 reais, portanto acho que valeu a pena.
Bomba nova, o carro pegou que foi uma beleza, fiquei todo satisfeito, quando pego o carro pra ir embora, tentei desativar o 4X4 que estava acionado quando ela morreu e nada, o 4X4 permaneceu ativado no Low como estava eu acredito e nada fez desativar, o interrupitor da tração não funcionou mais, além das luzes do 4x4 piscarem no painel várias vezes e parar, engatei a ré e nada, tentei colocar em AUTO ou 4x4 Hight pelo menos pra conseguir trafegar mais rápido e nada... o que pode ter ocorrido? Será que houve alguma pani também no motor elétrico de acionamento do 4X4?
Alguém poderia me ajudar? Pois pesquisando aqui, ja vi casos das luzes de advertência do 4X4 piscarem e e o sistema 4x4 não funcionar, impedir ao acionamento, mas no meu caso foi o contrario, não consigo desativar, e parece estar na reduzida, ou seja, não posso trafegar no carro até a oficina, como faço pra saber se está na Higth ou na Low? Ja adianto que ele chegou ate 60km/hr mas o barulho me preocupou e parei, qual a velocidade máxima pra trafegar na reduzida, na Hight sei que seria até uns 85km/h!
Amigo
Não arrisque destruir seu câmbio leve em uma oficina especializada para os devidos testes.Outra dica não coloque nada que não for original no carro tipo GNV kits flex e etc.Se der problema no seu câmbio é uma fortuna para consertar e dificilmente fica bom.
Conselho de quem se Ferrou colocando gnv numa explorer.
Att
klaus