hsnake bom dia passei hj pela manhã na loja Fukui não tem nem as sapatas,lonas e pastilhas fico devendo ok.
Versão Imprimível
hsnake bom dia passei hj pela manhã na loja Fukui não tem nem as sapatas,lonas e pastilhas fico devendo ok.
Vlw Barret
Eu conseguir as Pastilhas aqui em Salvador na RC Imports por 75,00reais...
Vou pesquisar as Sapatas agora.
MUITO caro.
Aqui na cidade que estou as pastilhas ficam por R$85,00 Fras-le e R$65,00 Lonaflex, as sapatas só pedindo.
Ligue para a Vasco Imports (71-3330-5250) pergunte pela marca Perfect, sapatas (SP0107) e pastilhas (PFD667) só fale o nome Ford Explorer se o vendedor perguntar para confirmar a aplicação. Lembre que as sapatas são as mesmas da Cherokee 1993.
As suas sapatas já estão sem as lonas? Para quebrar um galho pode mandar instalar as lonas do Corsa.
Se o preço daqui for melhor que o da Vasco Imports, te passo o telefone da loja, você acerta o pagamento com o pessoal e tento ver com um conhecido se ele pode fazer o favor de te entregar, ele vai todo sábado para sua cidade.
Abraço
Barret os cara da fukui me mandaram um email dizendo q tem as peças :-?:-?:-?
Estou negoçiando com eles via e-mail...
Boa noite alguem saberia onde posso encontrar o cabo de abertura do capo da explorer 95>96
N°F5TZ-16916-A esta peça sera que esta em extinção rsssss (quando acha querem uma fortuna) :parede: :parede: :parede: :parede:
Pessoal, n pude esperar mais, estou pretendendo viajar logo e comprei lah na 4x4 paguei 398,00 pelo jogo das sapatas com as lonas e paguei 75,00 no jogo das pastilhas lah na RC Imports... Obrigado a todos que me ajudaram...
Estarei aqui ajudando quem precisar...
Para quem precisar e puder esperar...
e-pecas.com.br: SAPATA DE FREIO ESTACIONARIO para FORD EXPLORER CROW VICTORIA 96
Ou então rockauto, a partir de $12,82