Walter,
Sua Ranger tá simplesmente show, hoje de manha acho que passou por mim, e se não for a sua, tem uma irmã gemea rodando aqui em BH. Local de avistamento: Raja Gabaglia em cima do viaduto do BH Shopis +/- 9:00 AM. Trabalho aqui perto.
Abs
Versão Imprimível
Walter,
Sua Ranger tá simplesmente show, hoje de manha acho que passou por mim, e se não for a sua, tem uma irmã gemea rodando aqui em BH. Local de avistamento: Raja Gabaglia em cima do viaduto do BH Shopis +/- 9:00 AM. Trabalho aqui perto.
Abs
Obrigado pelas informações, pessoal. Já dei uma lida no Manual mas faltavam essa dicas práticas.
Me parece que essas réguas tem espessuras diferentes. Então para a Ranger 2.5 só precisaria da de 0,20 mm de espessura(tanto para a admissão quanto para a de escape) ?
O desenho do Allan mostra que a régua é colocada entre o topo (capa) da mola e o braço do balancin. É isso mesmo?
Abs
Walter, onde você conseguiu suas rodas 16"? pois já passei em uma porrada de loja de rodas aqui em BH e nenhuma tá tendo roda 16" pra ranger. :(
Tô praticamente decidido a te imitar na escolha dos pisantes pra ranger..heheheh...liga não né? :grin:
Qual loja comprou os pneus?
Aqui em BH é difícil em. Achei uma só lá no início da Pedro Segundo e cara pediu caro. Por acaso acabei encontrando em Cuiabá bem mais barato. Estou tentando encontrar mais 4 pro meu irmão, mas tá difícil. Semana que vem tenho que voltar Cuiabá e vou ver se encontro mais. Cuiabá tem muito mais picapes que BH e então é mais fácil de encontrar essas coisas...
Os pneus comprei na Tropical Pneus na Pampulha, Abraão Caran em frente ao Mineirão.
Pois é, isso q tô vendo mesmo...o povo aqui enfia a faca...e nem assim tô encontrando :-(
Putz, quer dizer então q além de tudo vc virou meu concorrente na busca às rodas?? :putz:heheheh...pior q sendo o irmão na jogada posso tirar meu cavalinho da chuva de pedir pra vc olhar as rodas pra mim em cuiabá..hehehe
Sei onde é a Tropical mesmo, trabalho ali pertinho na orla. Brigadão
E eu agora atrás de umas 15 pra botar na minha 3.0 LTD + 33" que veio com 16 originais...mas devo guardar as originais caso tire os 33" mais pra frente.
Uma consulta aos Rangeiros:
Pessoal,
Acabei de abastecer a viatura até a última gota de diesel, tive uma surpresa, a belezinha melhorou o consumo e agora ta fazendo 10,4 km/l 100% na cidade, metade com ar e metade sem....
Notei uma coisa, esse consumo apareceu depois q mudei a calibragem dos pneus (255/70 15", os mesmos originais q equipam a Hillux 3.0), a loja da Goodyear disse q a libra na cidade era 30...achei pouco e coloquei 32.
Que libra vcs me aconselham na cidade? E na estrada? Lembrando q ela só anda com a caçamba vazia...
E sobre o consumo...oq vcs acham q aconteceu? Foi só a calibragem? Pq ela vinha fazendo 9,6 Km/l desde janeiro ...
Abs!!
alagoano
quanto menor a resistencia /atrito, menor o trabalho, menor o consumo
entretanto sugiro aguardar a media de 3 tanques
a minha 99, não faz isto nem na estrada
regis