Powered by vBulletin

Update na Ranger: Sai 2.5HSD e entra o PS 2.8 TGV

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/06/2008, 23:07
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Essa diferença do cardã traseiro e câmbio está parecendo uns 30 mm. É isso mesmo, Casitta ? Se puxar o câmbio para trás e fixar o cardã de trás, então ficaria uma folga de 45 mm pro cardã da

    Você não entendeu. não precisa mexer com a caixa. Essa folga de 30mm é devido a luva do cardam estar totalmente comprimida. Fiz isso só pra saber quanto de folga ainda sobrou depois que o motor deslocou o cambio para trás...
  • 22/06/2008, 16:12
    leobnaval
    Walter parabéns mesmo são poucos que como você tem amor pelo veículo a ponto de injetar dinheiro e o mais difícil tempo e problemas para serem resolvidos, sendo muito mais fácil trocar de carro, mas no final você poder dizer fui eu que fiz não tem dinheiro que pague e é por isso que hoje você tem uma das melhores rangers que ja vi e ainda vai melhorar afinal sempre tem o que melhorar ainda mais pra você que esta sempre buscando melhorias e é isso que o faz uma pessoa diferente das outras.

    Com relação ao cardan uma simples flange em aço com 10mm não resolve seu problema?

    Votos de um L200teiro que um dia pretende por um mwm 2.8
  • 22/06/2008, 17:14
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Walter parabéns mesmo são poucos que como você tem amor pelo veículo a ponto de injetar dinheiro e o mais difícil tempo e problemas para serem resolvidos, sendo muito mais fácil trocar de carro, mas no final você poder dizer fui eu que fiz não tem dinheiro que pague e é por isso que hoje você tem uma das melhores rangers que ja vi e ainda vai melhorar afinal sempre tem o que melhorar ainda mais pra você que esta sempre buscando melhorias e é isso que o faz uma pessoa diferente das outras.

    Com relação ao cardan uma simples flange em aço com 10mm não resolve seu problema?

    Votos de um L200teiro que um dia pretende por um mwm 2.8

    Valeu Leo,

    Acho que vou fazer o flange mesmo, assim deixo o cardam original...
  • 22/06/2008, 17:21
    Walter L. L. Casitta
    Seguem as fotos do alongador do câmbio que faz parte do Body lift. Com isso finalizo a adaptação da alavanca do câmbio. Falta agora só fazer o flange para o cardam dianteiro...

    Na primeira foto o alongador, na segunda o alongador modificado e na terceira tudo montado 8)

    http://img385.imageshack.us/img385/7467/antesuv1.jpg

    http://img385.imageshack.us/img385/299/depoisth0.jpg

    http://img59.imageshack.us/img59/1408/finalja1.jpg
  • 22/06/2008, 17:56
    Anthoniusnikos
    Casitta, agora entendí ... Só não me referí antes sobre a flange, porque me veio na cabeça "bolacha".
    Então, com as flanges nos cardãs dianteiro e traseiro, tudo está resolvido ?
    Pensei que fosse dar mais trabalho. eheheheheh...!!!!!!!
    Se puder fazer o favor de postar a flange adaptada, agradeço.
    Nota: Faltou a terceira foto.
    Abs.
  • 22/06/2008, 18:10
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Casitta, agora entendí ... Só não me referí antes sobre a flange, porque me veio na cabeça "bolacha".
    Então, com as flanges nos cardãs dianteiro e traseiro, tudo está resolvido ?
    Pensei que fosse dar mais trabalho. eheheheheh...!!!!!!!
    Se puder fazer o favor de postar a flange adaptada, agradeço.
    Nota: Faltou a terceira foto.
    Abs.

    O flange é só pro dianteiro. No traseiro a luva deu conta do recado...
  • 22/06/2008, 19:02
    Anthoniusnikos
    Conseguiu montar tudo, hoje ?
    Abs
  • 22/06/2008, 19:37
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Conseguiu montar tudo, hoje ?
    Abs

    Sim. Esta tudo no lugar. Finalmente.8)
  • 22/06/2008, 19:40
    Edintruder
    Walter, por um acaso o teu extintor ainda está plastificado? Cuidado que andar com plástico no extintor dá multa.

    Esse deslocamento para frente eu não fiz no alongador da minha Ranger,e acabei tendo que ajustar no console mesmo. Realmente a solução é bem prática.

    Na bolacha do cardam dianteiro não tem recurso? Que eu me lembre ele tem um recurso no encaixe da homocinética que dá conta do recado.
  • 22/06/2008, 20:01
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Walter, por um acaso o teu extintor ainda está plastificado? Cuidado que andar com plástico no extintor dá multa.

    Esse deslocamento para frente eu não fiz no alongador da minha Ranger,e acabei tendo que ajustar no console mesmo. Realmente a solução é bem prática.

    Na bolacha do cardam dianteiro não tem recurso? Que eu me lembre ele tem um recurso no encaixe da homocinética que dá conta do recado.

    É mesmo? vou tirar o plástico então. Sempre deixe eles com o plástico.

    Eu estou meio inseguro com a bolacha do cardam já que não dá pra ver por dentro. Poderia estar muito no limite. Vou fazer um flange por segurança...
  • 23/06/2008, 18:30
    Anthoniusnikos
    Caro amigo Casitta. Estamos aguardando as fotos das flanges de segurança, bolacha, e os testes on road. Mas é lógico, com tranqüilidade.
    Também aproveito a oportunidade para perguntar se pode nos informar qual a rotação dos cardãs traseiro e dianteiro (rpm). Vai depender de cada marcha ?
    Abs
  • 23/06/2008, 19:55
    jeisonk
    :lol::lol::lol::lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:54.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy