Você não entendeu. não precisa mexer com a caixa. Essa folga de 30mm é devido a luva do cardam estar totalmente comprimida. Fiz isso só pra saber quanto de folga ainda sobrou depois que o motor deslocou o cambio para trás...
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Walter parabéns mesmo são poucos que como você tem amor pelo veículo a ponto de injetar dinheiro e o mais difícil tempo e problemas para serem resolvidos, sendo muito mais fácil trocar de carro, mas no final você poder dizer fui eu que fiz não tem dinheiro que pague e é por isso que hoje você tem uma das melhores rangers que ja vi e ainda vai melhorar afinal sempre tem o que melhorar ainda mais pra você que esta sempre buscando melhorias e é isso que o faz uma pessoa diferente das outras.
Com relação ao cardan uma simples flange em aço com 10mm não resolve seu problema?
Votos de um L200teiro que um dia pretende por um mwm 2.8
Seguem as fotos do alongador do câmbio que faz parte do Body lift. Com isso finalizo a adaptação da alavanca do câmbio. Falta agora só fazer o flange para o cardam dianteiro...
Na primeira foto o alongador, na segunda o alongador modificado e na terceira tudo montado 8)
http://img385.imageshack.us/img385/7467/antesuv1.jpg
http://img385.imageshack.us/img385/299/depoisth0.jpg
http://img59.imageshack.us/img59/1408/finalja1.jpg
Casitta, agora entendí ... Só não me referí antes sobre a flange, porque me veio na cabeça "bolacha".
Então, com as flanges nos cardãs dianteiro e traseiro, tudo está resolvido ?
Pensei que fosse dar mais trabalho. eheheheheh...!!!!!!!
Se puder fazer o favor de postar a flange adaptada, agradeço.
Nota: Faltou a terceira foto.
Abs.
Conseguiu montar tudo, hoje ?
Abs
Walter, por um acaso o teu extintor ainda está plastificado? Cuidado que andar com plástico no extintor dá multa.
Esse deslocamento para frente eu não fiz no alongador da minha Ranger,e acabei tendo que ajustar no console mesmo. Realmente a solução é bem prática.
Na bolacha do cardam dianteiro não tem recurso? Que eu me lembre ele tem um recurso no encaixe da homocinética que dá conta do recado.
Caro amigo Casitta. Estamos aguardando as fotos das flanges de segurança, bolacha, e os testes on road. Mas é lógico, com tranqüilidade.
Também aproveito a oportunidade para perguntar se pode nos informar qual a rotação dos cardãs traseiro e dianteiro (rpm). Vai depender de cada marcha ?
Abs
:lol::lol::lol::lol: