x
Convex Datacenter
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 902

Tópico: F1000 97/98.

Hybrid View

Usuário Avatar de rodrigonogueira
    Entrada
    11/12/2014
    Local
    simão-dias/SE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Rodrigo, mesmo pegando uma filé de 35000,00, irias gastar com um detalhe ou outro...
    Ao menos estás trazendo essa F1000 de volta a vida, dando uma nova oportunidade dela "viver". rsrsrsr
    Esses gastos maiores se referem a peças caras porém duráveis e que provavelmente nunca mias irás mexer de novo. Está ficando muto show! Não desanima.
    muito obrigado é muito importante receber apoio alias de todos! obrigado! espero que ela me de um tempo agora,pelo menos um ano. kkkkk, comprei o compressor do ar-condicionado da royce connect não sei se é muito bom vc tem algum relato sobre? como o preço estava atratativo resolvi comprar estou aguardando a entrega. sobre os bicos modificados vc tem ideia do preço? um dos delas esta fraco pulverizando de forma irregular, se poder passar o contato me preparando pra gastar mais um pouquinho, falta agora so(pelo menos eu espero) a instalação colocar a buzina, luz de ré, uma geral na parte elétrica.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu já vi para vender na internet, mas o ideal é procurar o contato direto no site. www.raschmotoren.com.br
    Ele monta esses bicos.

Sobre o compressor do AC, preciso comprar também, mas o modelo pro x-10 é denso de 8 orelhas.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    11/12/2014
    Local
    simão-dias/SE
    Eu já vi para vender na internet, mas o ideal é procurar o contato direto no site. www.raschmotoren.com.br
    Ele monta esses bicos.

Sobre o compressor do AC, preciso comprar também, mas o modelo pro x-10 é denso de 8 orelhas.
    justamente é semelhante ao denso 6p148, possui 8 orelhas também,so a marca que difere.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Rodrigo, achei esse Denso por 500,00 no ML. Conseguisses por menos?

Entrada
    11/12/2014
    Local
    simão-dias/SE
    Rodrigo, achei esse Denso por 500,00 no ML. Conseguisses por menos?
    então, na verdade não é denso, é semelhante a ele a marca é royce connect de SP, e sim por esse mesmo preço, o cara garantindo que é novo, a proposito daqui pro fim de semana ele deve estar chegando , assim que chegar coloco fotos aqui!

Entrada
    11/12/2014
    Local
    simão-dias/SE
    fala galera, então mais uma vez venho buscar sabedoria com vós os mestres samurais! kkkkk
    então segue o relato, esses dias o conta giros parou de funcionar e para ter acesso foi necessario retirar o filtro de ar a mangueira que vai na turbina e o que vem dessa valvulaF1000 97/98.-10965167_1027058773977963_410184175_n.jpg notei que veio um certa quantidade de óleo algumas gotas, daí vem a pergunta: é nomral vim oleo lubrificante? e ainda qual a quantidade que é aceitavel/normal?

desde já gradecido

abraço!!

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Rodrigo....

essa peça ai.. (está de ponta cabeça) recebe os vapores do bloco do motor e separa o óleo do ar e encaminha os gases do bloco para serem queimados ou requeimados.
    quando ela recebe muito óleo significa que a pressão do cárter está alta.... vaza compressão do cilindro para o bloco (pelos anéis).
    Quando ela não da "conta do recado" a caixa fria da turbina fica toda melecada.. pode até confundir com a turbina ruim.

Eu considero normal sujar um pouco a turbina...

Acho que é mais ou menos isso... mas deixa o pessoal mais experiente falar..
    ABç
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Entrada
    11/12/2014
    Local
    simão-dias/SE
    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Rodrigo....

essa peça ai.. (está de ponta cabeça) recebe os vapores do bloco do motor e separa o óleo do ar e encaminha os gases do bloco para serem queimados ou requeimados.
    quando ela recebe muito óleo significa que a pressão do cárter está alta.... vaza compressão do cilindro para o bloco (pelos anéis).
    Quando ela não da "conta do recado" a caixa fria da turbina fica toda melecada.. pode até confundir com a turbina ruim.

Eu considero normal sujar um pouco a turbina...

Acho que é mais ou menos isso... mas deixa o pessoal mais experiente falar..
    ABç
    então dross falo isso porque no teste, que o edin me ensinou de tirar a tampa por onde entra óleo e acelerar pra ver se vazava compressão, deu certo , tipo a tampa dançou mas foi só,por isso a pergunta

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Essa é a famosa válvula PCV, e como o Drossor já disse como funciona, só vou complementar. No interior dela existe uma malha de metal para condensar os vapores de óleo e esses retornarem para o cárter, porém essa malha satura com o calor, e na medida que o óleo vai ficando mais velho ele passa com o vapor e gases para a entrada de ar. A sua conexão de retorno é entre o filtro de ar e a turbina. Então, é normal ficar bem suja de óleo principalmente em usos prolongados como viagens ou com motor muito quente. Então isso aí sempre está sujo de óleo.

Entrada
    11/12/2014
    Local
    simão-dias/SE
    ola galera olha só a honra que tive esses dias na faculdade, uma f100 segunda geração, estacionada bem do lado da minha f, nem sabia que essa geração de carros tinha sido fabricados no brasil, não resistir tive que fotografar.
    F1000 97/98.-10962170_1029374743746366_1294154580_n.jpgF1000 97/98.-10984917_1029374757079698_18494480_n.jpg

Usuário Avatar de Francisco Casal
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    São Marcos/RS
    Agradecimentos: 10
    Dae galera, então sem ter de abrir um tópico novo vou tentar tirar minha duvida com os experts.
    Tenho uma ranger com o motor maxion 2.5, fazendo esse testa acima falado da tampa de óleo, ela balança mais q a f1000 do pai q tmb tem esse motor. O mais engraçado é o seguinte, a minha vaza óleo a dele menos, mas a minha em configurações originais anda mais q a dele tmb nessas configurações e a f1000 dele faz mais fumaça. Dito isso fica a minha pergunta. Se esses gazes vazam pelos anéis iriam ao cárter certo? Mas tirando a vareta do nível do óleo não vaza absolutamente nada de vapor. Mais uma informação, minha ranger em circuito misto com 300 kg em media de carga ela esta fazendo 11 km/l. A minha dúvida é a seguinte, tenho com oq me preocupar ou posso me acalmar e mandar esses mecanicos a ponte q caiu? Um forte abraço desde já obrigado.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Francisco, que ano é a tua Ranger? Se forEuro II tem mais torque que a F1000. Se a F1000 tá fazendo mais fumaça, os bicos podem estar ruins.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F1000 4x4 ou 4x2
      Por JulianoCM no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 09/02/2025, 11:23
    2. F1000 2.5 hsd
      Por Lbuava no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/05/2018, 18:57
    3. Respostas: 153
      Última resposta: 03/04/2014, 19:48
    4. F1000