Putz!!!! "Duro na Queda" !!!
Tinha muitos saltos no melhor estilho "Dukes of Hazzard" ("Os Gatões"...)...
Me lembro desse episódio que ele "pegou" o 911, foi cortando caminho, saltos adoidados, e, a tração era ligado em movimento!!! pra época.....
Versão Imprimível
Tanto c/SA como sem SA tua Fmil está muito bonita J.Élvio :palmas:
Gostei dla c/SA, ficaria + show ainda c 2 Hella em cima :twisted:
1050 pilas... corpo da turbina Garretti, e mangeira de malha que lubrifica a turbina.... Engraçado... a gente fuça, e acaba descobrindo algo.... na hora de testar, checaram que, o intercooler ta com vazamento.... amanha tenho que deixar numa casa de radiador pra soldar o garoto... mas isso é barato e rapidao....
Quem pediu a foto do escape diretao?? Frantz... ai vai...
http://i40.tinypic.com/v5j2wp.jpg
http://i39.tinypic.com/v8ct9f.jpg
Uia uma F-1000 limpa por baixo!!!
Se a Milona alguma vez ficou assim, limpinha, confesso que não me lembro. rsrsrs
[]s
Tio....... essa 1000zona é de cidade... só anda limpinha... cherosa, polida...kkkkkk
Uma coisa puxa a outra..... depois de montado a turbina, o pessoal da KS turbinas testou o intercooler, se nao havia vazamento... e, tinha...
Levei hj em uma casa de radiadores... foi encontrado mais de 13 vazamentos... e dale solda de aluminio.... Total.... 100 reais ficaram la...
Nao vivo sem SA...
Ter pickup na cidade significa que vc vai fazer o frete para todos os seus amigos que trocarem geladeiras...e o meu teto tem ate uns riscadinhos...:parede:
Mas o meu SA acho que era de uma Dakota, pois é meio redondo nos cantos. :pensativo:
Linda F1000 élvio. F1000 preta é D+!!!
Agora, se me permite na minha humilde opinião santo antonio cromado e estribo não combina com pickup nenhuma, até porque é só enfeite. O visual clean dela sem ele tava show.
No mais , parabens!!!
Tche.... Entao... ate curto ela limpa assim.... mas como o amigo ai falou, vira e mexe, tem um fretinho pra amigos, e a moto em cima... ajuda no amarrio... Quanto ao estrivo (ou é estribo?), acho importante, pois a danada é alta, e pra subir e descer, ajuda muito... principalmente pras tilangas baixinhas...kkkkkkk
Ja o quebra mato nao pretendo por nao, pois tira ou e esconde a beleza do conjunto da grade cromada....
Hj de manha fui no paraguai... aproveitei e completei o tanque, pra fazer a média... 2/3 andando na rodovia, e 1/3 na cidade.... pilotagem meio terma.. hora suave, hora tolando o pé...
Litro de disel la no paraguai ta 1,76 reais... nos meus calculos a média ficou entre 9.8 a 9.9 (devido a aquela espumada que fica quando esta quase cheio o tanque, mas ainda cabe uns 10litros se for pondo de vagar...)
Poxa Elvio, que azar o teu morar pertinho de Foz... Que ruim, ter que comprar penus mais barato que todo mundo por menos de 50% do preço do Brasil, pior ainda a dificuldade de comprar itens de audio e vídeo por aí...
Quando andei por Cascavel, só pensava nisso! Ahahaha! Toledo andei só de passagem.