x
Convex Datacenter
Página 11 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 902

Tópico: F1000 97/98.

  • #121



    J. Élvio,
    Estava reparando nas fotos do interior da viatura, realmente está muito conservada...
    Você trocou o volante?
    Todas as Milonas que tenho olhado, o interior esta bastante desgastado, principalmente os botões do ar e o volante...
    Parabéns pela aquisição!
    Realmente um achado...

  • #122
    Edi... ficou legal.... a minha pretendo tirar os ganchos da tampa trazeira e dar uma pintura pois esta com riscos e amassadinhos... mas nas laterais nao posso tirar, pois quando levo as motos, por vezes, é necessario os ganchos laterais...
    Quando eu tirei o painel da minha pra limpar e zerar o hodometro total, notei que existe local pra lampada de incador de freio de mao... mas nao acho nada no pedal de freio de pé indicando.... Quem tem o manual da F1000 ai, poderia ver pra mim....

  • #123
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Élvio, os ganchos eu pretendo colocar por dentro da caçamba, pois é algo necessário. Vou montálos de cabeça para baixo bem na beirola de cima da caçamba, preso por fora do protetor de caçamba, com um parafuso prendendo direto na lata. Dessa forma, os próprios ganchos prenderão o protetor de caçamba. Estou pensando em reforçar a fibra do protetor de caçamba,pois como está fora da Femil para reforma da fibra, estou pensando em reforçar os ganchos já existentes em baixo e colocar umas chapas de metal e fibrar por trás parar colocar mais alguns pontos de amarração. No protetor de caçamba da minha, tem 4 pontos, e pelo que eu vi, são muito bons e resistentes, pois já tem um reforço de metal por dentro da fibra, porém, pretendo reforçar mais um pouco por garantia.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #124
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Em relação ao RABS, até aonde eu sei, sim, ela possui o ABS traseiro. Em relação ao freio de estacionamento acionado, também quero saber, pois a minha não indica nada quando está acionado.

    Elvio, olha o que eu fiz hoje na Femil. Ficou muito legal. Tirei as alças, tapei os furos com massa e pintei. A pintura está meia boca, pois tenho que pintar a caçamba inteira. Os adesivos e borrachões laterais também sairão em breve. Preciso tirar a caçamba dela para dar uma geral por baixo e fazer a pintura atrás da cabine. Pretendo pintar a caçamba fora pois fica muito mais fácil de trabalhar. O difícil é o peso da caçamba, pois na Ranger consegui tirar com a ajuda da minha esposa, sim, ela segurou em um lado e eu no outro. Porém essa caçamba da Femil, a coisa muda um pouco...

    Se o dono dessa f1000 visse ela agora, não ia reconhecer!!! imagina se andasse uahiuahuiauia!!!!

    Edin tenhu um amigo q tem um f1000 preta coisa mais linda traçada, arrancou a tração, pq coloco o motor sprint 6cc da f250, parece que talvez ele venda o kit dele, posso perguntar pra ele, no que vc se interessa???

    Abraços

  • #125
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Xxx, CT, eixo dianteiro e cardam dianteiro.
    Mas ainda não posso pagar por agora. Preciso mais um tempinho pra pensar nisso... rsrsrs
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #126
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Xxx, CT, eixo dianteiro e cardam dianteiro.
    Mas ainda não posso pagar por agora. Preciso mais um tempinho pra pensar nisso... rsrsrs
    Sempre dá pra negociar estilo Casas Bahia...onde vc compra a vista, ou a perder de vista!

    Sucesso na negociação
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #127
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O Leonardo Raffi, me passou um contato telefônico de um cara que tem uma F1000 4x4 baú pra vender. Vou tentar negociar a troca da tração, e se o camarada for lojista, posso tentar financiar com o banco o valor. Vou tentar falar com o camarada amanhã.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #128
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Xxx, CT, eixo dianteiro e cardam dianteiro.
    Mas ainda não posso pagar por agora. Preciso mais um tempinho pra pensar nisso... rsrsrs
    edin, ele é bem tranquilo, axoq ele naum ta atras de vender, por isso vo fala cum ele ainda se ele ta interessado!!!
    me disseramq ele vende, vou perguntar, dificil axar ele!!! Mais ele naumd eve se desfazer depressa das peças não, mais junta uma grana logo pra vc começa compra as peças!!
    Abraço!!

  • #129
    Pessoal, na caso das F1000 HSD, o câmbio é o mesmo Mazda da Ranger 2.5? E a relação de diferencial, é mais curta?

  • #130
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O diferencial das F1000 HSD é mais reduzido que da F1000 4x4... A caixa não sei, mas acredito que seja parecida com a da Ranger sim, pois é Mazda.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #131
    Usuário Avatar de Willyloko
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    58
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Oi J. Elvio, gostei do Coyote no painel!

    Galera, acabei ficando com uma F-1000 3.9l MWM ano 93 4x2 como resultado de um rolo. Tem 120k km originalíssimos, pois era de um conhecido. Faz alguns meses essa história e eu acabei me apaixonando pela pkp.

    Eu ia vendê-la, mas desisti, como tenho uma lancha (2t com carreta e tudo) que costumo rebocar por aí nas férias, resolvi botar um guincho elétrico e usá-la. O guincho eu preciso, pois teve uma vez que quase não consegui sair na subida da marina. Ele facilita também, quando precisar baixar a lancha em algum lugar sem trator.

    Bom, também passou pela minha cabeça de traçar a F-1000, visto que tenho alguns contatos na Eaton (que comprou a Clark) e na Borg Warner para conseguir documentos sobre a transmissão e uma CT BW 1356, respectivamente. Acabei desistindo principalmente pela pkp estar MUITO inteirinha e toda original. Quem sabe um dia...
    Fico devendo fotos, quem sabe na semana que vem, quando ela voltar da revisão.
    Amarok 2011



  • #132
    Pois é Willy.... esse Willycoyote me acompanha desde 1997, quando o comprei num shoppin em cascavel/pr, na epoca, era uns 24 reais.... me identifico muito com o personagem...kkkkkkkk....
    Realmente, acho que não é uma boa vc adaptar uma 4x4 na sua, devido a originalidade e estado de conservaçao da sua.... melhor seria vender a sua e comprar uma 4x4.... aki tem muitas 4x4 sobrando.... o preço é ate menor que as 4x2, pois dificilmente alguem vai pegar barro por essas bandas... ou ta asfaltado (inclusive os carriadores), ou ta empedrado....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F1000 4x4 ou 4x2
      Por JulianoCM no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 09/02/2025, 11:23
    2. F1000 2.5 hsd
      Por Lbuava no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/05/2018, 18:57
    3. Respostas: 153
      Última resposta: 03/04/2014, 19:48
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade