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Resultados 229 a 240 de 902

Tópico: F1000 97/98.

  • #229



    Diesel... Pneu aki é barato.. com 1000 reais, eu compro os 4 novos no paraguai... Motor.... bem.... sempre ouvi falar que MWM é bemm mais barato que o Maxion, se bem que o Maxion tem todas peças no paraguai tambem pela metade do preço... Garagem é aquele negocio... garantia de 3 meses motor e cambio... a minha de problema na turbina, mandei colacar uma nova, original Garret, ficou em 1.050 reais... a garagem pagou sem piar...

  • #230
    Usuário Avatar de Miranda
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    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    O Miranda, essa daí não é tua??


    uiaheoiuaheoiauheiaoueh
    SEM CHANCE dieselboy... sem chance MESMO! auhsuahs

    mas essa Milona ae é braba de motor..
    pois no bolso uma Dodge Ram gasolina V8
    D229zao tomando conta
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=hvmSEcrp-VQ[/ame]

  • #231
    Sera que essa f1000 ta com 229??? se ta, ta fuçado ate a alma... outros videos, tem a dodge ram levanto saveiro turbo, audi...

  • #232
    Usuário Avatar de Miranda
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    sim.. D229, turbina Holset HX35, intercooler, bicos, bomba.. DIZEM que ta por perto dos 280~300cv.
    11s nos 300m é algo legal..

  • #233
    Vixixixiixiixi... sera que aguenta? quanto tempo de uso da pra dar pra ela??

  • #234
    Usuário Avatar de Miranda
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    essa caminhonete ja tem um bom tempo..
    nao usando ela assim todo dia, levando ao extremo.. acho que ela aguenta um bom tempo. Eu diria algo entre 80 e 100mil km.

  • #235
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    Zeca, hoje olhei a tampa da água do motor e notei que as presilhas estão desalinhadas. Uma está mais baixa que a outra, por isso não veda dieito, baixa a água do motor e não puxa do reservatório de expansão. Arrumei com um alicate. Olha isso na tua pra ver como está, pois tampa não original faz isso...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #236
    200 pila o santo antonio Elvio , aqui eh concórdia SC , poe 60 pila de diesel nessa jaula ae e vem buscar

    se quiser semana que vem tiro foto dele , so tirei da F250 pra ver ela diferente , mas ficava muito bonita.

  • #237
    Põe foto ai pra eu ver... acho que da F250 fica meio pra fora e alto (é que ta na minha)....

  • #238
    Usuário Avatar de xxxtripod
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Zeca, hoje olhei a tampa da água do motor e notei que as presilhas estão desalinhadas. Uma está mais baixa que a outra, por isso não veda dieito, baixa a água do motor e não puxa do reservatório de expansão. Arrumei com um alicate. Olha isso na tua pra ver como está, pois tampa não original faz isso...

    A minha a tampa é orginal, mais a borracha dela ta ruim, talvez não esteja vedando bem, vou ver oque eu faço!!Mais como sei se está puxando mesmo com certeza da caixa de expansão!!! Valeu ai edin!!!!

  • #239
    Citação Postado originalmente por J.Élvio Ver Post
    Põe foto ai pra eu ver... acho que da F250 fica meio pra fora e alto (é que ta na minha)....
    esse teu fica pra fora na F250 tbm

  • #240
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    Zeca, teoricamente não poderia ficar com o "vazio" na tampa, deveria ficar sempre com água depois de esfriar o motor. Com o motor quente, o reservatório precisa ficar um pouco mais cheio e quando esfria volta ao nível anterior.
    Experimenta abrir o reservatório de água, e com a boca, meter pressão dentro dele. Se escutares o ar sair pela tampa, é sinal que não está vedando mesmo. Se segurar está bom.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

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