Diesel... Pneu aki é barato.. com 1000 reais, eu compro os 4 novos no paraguai... Motor.... bem.... sempre ouvi falar que MWM é bemm mais barato que o Maxion, se bem que o Maxion tem todas peças no paraguai tambem pela metade do preço... Garagem é aquele negocio... garantia de 3 meses motor e cambio... a minha de problema na turbina, mandei colacar uma nova, original Garret, ficou em 1.050 reais... a garagem pagou sem piar...
uiaheoiuaheoiauheiaoueh
SEM CHANCE dieselboy... sem chance MESMO! auhsuahs
mas essa Milona ae é braba de motor..
pois no bolso uma Dodge Ram gasolina V8
D229zao tomando conta
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=hvmSEcrp-VQ[/ame]
essa caminhonete ja tem um bom tempo..
nao usando ela assim todo dia, levando ao extremo.. acho que ela aguenta um bom tempo. Eu diria algo entre 80 e 100mil km.
Zeca, hoje olhei a tampa da água do motor e notei que as presilhas estão desalinhadas. Uma está mais baixa que a outra, por isso não veda dieito, baixa a água do motor e não puxa do reservatório de expansão. Arrumei com um alicate. Olha isso na tua pra ver como está, pois tampa não original faz isso...
Zeca, hoje olhei a tampa da água do motor e notei que as presilhas estão desalinhadas. Uma está mais baixa que a outra, por isso não veda dieito, baixa a água do motor e não puxa do reservatório de expansão. Arrumei com um alicate. Olha isso na tua pra ver como está, pois tampa não original faz isso...
A minha a tampa é orginal, mais a borracha dela ta ruim, talvez não esteja vedando bem, vou ver oque eu faço!!Mais como sei se está puxando mesmo com certeza da caixa de expansão!!! Valeu ai edin!!!!
Zeca, teoricamente não poderia ficar com o "vazio" na tampa, deveria ficar sempre com água depois de esfriar o motor. Com o motor quente, o reservatório precisa ficar um pouco mais cheio e quando esfria volta ao nível anterior.
Experimenta abrir o reservatório de água, e com a boca, meter pressão dentro dele. Se escutares o ar sair pela tampa, é sinal que não está vedando mesmo. Se segurar está bom.