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Tópico: F1000 97/98.

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  • #1
    Usuário Avatar de leoss
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    Grande Rodrigo que bom que a F ficou top com os bicos novos mas e esse problema da partida?
    quantp a fumaça é como já foi dito só controlar o pé. ...
    e a empresa ja ta a mil grau funcionando?
    abraços

  • #2
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    então Leo estou aqui na briga!muita coisa para resolver agora na fazenda(época de plantio) e na empresa estou correndo feito um doido!!o xênon que comprei na china chegou! o resultado foi que tentei instalar, acho que tinha algum fio desencapado pois, a efe nem deu na partida e apagou tudo do painel, depois começou a sair um fedor de queimado e fui obrigado a tirar o polo positivo da bateria, vou ter que conseguir um eletricista pra vir aqui em casa ver o que fiz de errado. kkkk,e sobre a partida Leo vou ver um tempo pra levar no cara que fez a bomba já que esta na garantia. depois que por o farol pra funcionar vou tirar fotos pra mostrar aqui pra geral.

    abraço
    F-1000 XLT-97- Prata-MAXION 2.5/bicos 2.8 - A CHEIROSA -

  • #3
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    Rodrigo, olha na caixa de fusíveis e veja se não derreteu o fusível do farol. Na minha estava fazendo isso no fusível das lanternas, e os faróis eu fiz uma ponte nos fusíveis e coloquei um relé com fusíveis ao lado do filtro de ar. Com o tempo esses porta-fusíveis originais ficam muito oxidados e perdem muita tensão. Com a queda de tensão tem a geração de calor pela resistividade dos contatos, e daí começa a derreter tudo e fede a queimado.

    Olha também a chave de ligar os faróis.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
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    Salve galera, coloquei os leds no painel da efe melhorou bastante estou satisfeito muito embora como vcs podem perceber através das fotos ainda tem uns pontos escuros, acho que tenho que desmontar pra ver se tem alguma obstrução, coloquei também os xênons pra funcionar, ficou ótimo ate melhor que esperava/queria estou com medo dos "homens" implicar tentar lembrar de tirar foto pra colocar aqui;sobre o curto relatado anteriormente na verdade tinha um fio desencapado e comeu a carga da bateria, nada grave, ainda bem, sobre o problema de funcionar fui no bombista esses dias ele aumentou o debito da bomba cerca de 2 voltas melhorou consideravelmente, antes demorava ate 5 segundos pra dar a partida, agora demora menos e as vezes pega de prima, sem falar que ficou andando muito forte ate a pressão no "relógio" ficou mais alta chegando a 1,1 bar, temperatura agora sempre normal, carro esta andando muito bem, tive oportunidade de testar com peso na fazenda antes e também depois da bomba aberta carro ficou muito forte, com 1 Ton parece brinquedo, resumo geral acertei o carro e agora é só alegria, estava sofrendo com o ar-condicionado agora no inverno,porque a velocidade estava sempre no máximo,(condensava água em todos os vidros) dai troquei a resistência do ventilador , agora posso escolher kkkk.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 97/98.-20150514_224058-1-.jpg   F1000 97/98.-20150514_224104-1-.jpg  
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  • #5
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    Trocasses a resistência toda ou trocasses só o fusível térmico de 1 real?
    Repara que entre as resistências tem um fusível térmico. Basa trocá-lo que fica tudo ok. Na minha estava assim também quando comprei.
    Se está dando 1,1bar a pressão está normal. Dá para aumentar mais um pouco ainda no futuro. Esse motor é muito bom. O complicado é achar mecânico que acerte ele de primeira. Se tivesses encontrado um desses, a tua F estaria andando há tempos como está andando agora.
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  • #6
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Trocasses a resistência toda ou trocasses só o fusível térmico de 1 real?
    Repara que entre as resistências tem um fusível térmico. Basa trocá-lo que fica tudo ok. Na minha estava assim também quando comprei.
    Se está dando 1,1bar a pressão está normal. Dá para aumentar mais um pouco ainda no futuro. Esse motor é muito bom. O complicado é achar mecânico que acerte ele de primeira. Se tivesses encontrado um desses, a tua F estaria andando há tempos como está andando agora.
    a resistência a que estava la já era armengada com arame, e como a que o cara tinha era motorcraft então coloquei, mas me cobrou 100 dilmas, mesmo assim estou satisfeito o compressor estava quebrando a correia constantemente ele identificou e solucionou o problema providenciando um novo suporte para o mesmo isso ele não cobrou já que fiz la o serviço, inicialmente,
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  • #7
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    a pressão subiu sem nenhuma alteração na turbina, somente com o ajuste do debito da bomba, se abrir mais vai pra 1,2bar eu acredito.
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  • #8
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    Isso. Ou até mais. Mas não compensa deixar a pressão ir além dos 1,3 no HSD 2.5.
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  • #9
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Isso. Ou até mais. Mas não compensa deixar a pressão ir além dos 1,3 no HSD 2.5.
    obrigado pela dica Edin, não pretendo mecher mais nisso, está ótima do jeito que ta, continuando assim posso ate pensar no visual e outras melhorias
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  • #10
    Usuário Avatar de rodrigonogueira
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    está ai o resultado da efe com os xênons, e o detalhe do canto onde bate no cavalo recentemente, acabou que por causa dessa batida esses dias o capo abrir na rodovia, sorte que foi logo apos ter passado por uma lombada e não estava em alta velocidade, aguardando o trinco novo chegar pra consertar o capo e as molas e dobradiças do capo que empenaram também

    sd
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 97/98.-20150528_172652-1-.jpg   F1000 97/98.-20150528_172704-1-.jpg  
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  • #11
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Rodrigo, tentei te enviar um Zap. A CM, que você adquiriu recentemente, tem o logo da Ford. Poderia informar, onde comprou? Se preferir, MP.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #12
    Usuário Avatar de rodrigonogueira
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    simão-dias/SE
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    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Rodrigo, tentei te enviar um Zap. A CM, que você adquiriu recentemente, tem o logo da Ford. Poderia informar, onde comprou? Se preferir, MP.



    []s
    opa Waldir, desculpa não responder, estou sem wattsapp muier enchendo o saco fui obrigado a excluir, então W comprei no ML esse é o link: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ctedFromParent. qualquer coisa estou a ordens fica a vontade pra me ligar... ainda estou devendo um café pra te não esquece só estou a procura de tempo hahaha

    abraço
    F-1000 XLT-97- Prata-MAXION 2.5/bicos 2.8 - A CHEIROSA -

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