x
Convex Datacenter
Página 29 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 1115

Tópico: Ranger 2016

Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Rolim de Moura/RO
    Agradecimentos: 2

Pessoal boa noite, recebi minha Ranger XLT 3.2 AT. 2017.
    Adorei o visual e a arrancada é realmente bruta mesmo em baixas rotações.
    Ainda está com 100 km e o CB registra consumo na casa de 7 km/l.
    Alguém que já viajou com ela poderia informar o consumo na estrada com esse tipo de motor 3.2 AT diesel??? O consultor disse que não se amacia mais o motor, mas sei que o consumo sempre costuma melhorar após uns 1000 km.
    O próprio manual diz que a melhor eficiência dos pneus será após 500 km rodados.
    Abraço a todos!

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Ricardo XLT Ver Post
    Pessoal boa noite, recebi minha Ranger XLT 3.2 AT. 2017.
    Adorei o visual e a arrancada é realmente bruta mesmo em baixas rotações.
    Ainda está com 100 km e o CB registra consumo na casa de 7 km/l.
    Alguém que já viajou com ela poderia informar o consumo na estrada com esse tipo de motor 3.2 AT diesel??? O consultor disse que não se amacia mais o motor, mas sei que o consumo sempre costuma melhorar após uns 1000 km.
    O próprio manual diz que a melhor eficiência dos pneus será após 500 km rodados.
    Abraço a todos!
    Parabéns pela aquisição, Ricardo. Espero que sejam apenas alegrias como por aqui já há quase 3 anos.

Consumo é sempre uma variável das mais complicadas, porque o número de outras que a afetam é bem grande. Urbano então eu nem respondo quando me perguntam (a não ser que viva em BH também e compartilhe da "belezura" que é o trânsito daqui).

Rodoviário já vi de tudo nos grupos de WhatsApp: desde 7, 8 km/l até 13, 13,5... Mas o mais habitual do que vejo é em torno de 11. Eu fazia 11,5 enquanto estava original. Algumas vezes até 12,5, mas dirigindo no modo vovô.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Rolim de Moura/RO
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Parabéns pela aquisição, Ricardo. Espero que sejam apenas alegrias como por aqui já há quase 3 anos.

Consumo é sempre uma variável das mais complicadas, porque o número de outras que a afetam é bem grande. Urbano então eu nem respondo quando me perguntam (a não ser que viva em BH também e compartilhe da "belezura" que é o trânsito daqui).

Rodoviário já vi de tudo nos grupos de WhatsApp: desde 7, 8 km/l até 13, 13,5... Mas o mais habitual do que vejo é em torno de 11. Eu fazia 11,5 enquanto estava original. Algumas vezes até 12,5, mas dirigindo no modo vovô.

Abraço,

Miranda
    Valeu mais uma vez Miranda, gostei do modo vovô!!!
    Mas é só pisar um pouco e ela acelera, imagina numa viagem.
    Logo nas férias de Dezembro pretendo estrear a Bruta numa viagem de 2500 km.
    Engraçado relatar que ao trazer minha Ranger praticamente 0 Km, na estrada me cola atrás uma S 10 e eu já estava só testando e a 140 km/h numa descida e o cara me ultrapassa a toda!!! Poxa nem aqueci os pneus, foi engraçado e eu estava com minha esposa e minha filha só curtindo o passeio!!!
    Mas como você mesmo disse Miranda acho que vou ter que dirigir no modo vovô pelo menos ao viajar com a família, pois segurança sempre em primeiro lugar!!!
    Forte abraço!

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Ricardo XLT Ver Post
    Valeu mais uma vez Miranda, gostei do modo vovô!!!
    Mas é só pisar um pouco e ela acelera, imagina numa viagem.
    Logo nas férias de Dezembro pretendo estrear a Bruta numa viagem de 2500 km.
    Engraçado relatar que ao trazer minha Ranger praticamente 0 Km, na estrada me cola atrás uma S 10 e eu já estava só testando e a 140 km/h numa descida e o cara me ultrapassa a toda!!! Poxa nem aqueci os pneus, foi engraçado e eu estava com minha esposa e minha filha só curtindo o passeio!!!
    Mas como você mesmo disse Miranda acho que vou ter que dirigir no modo vovô pelo menos ao viajar com a família, pois segurança sempre em primeiro lugar!!!
    Forte abraço!
    Isso aí, Ricardo.

Tem um pessoal que é muito inconsequente. Mesma coisa comigo outro dia: estava vindo tranquilo nos meus 110 km/h e um camarada de uma Hilux encostou já fazendo sinal com os fárois e fungando no meu cangote. Quando pude, entrei para a direita. Ele emparelhou, mas não passou. Queria um "racha".

Lembrei-me que a Ranger está reprogramada, estupidamente forte e não pensei duas vezes! Diminui para 90, ele perdeu a graça e foi embora. Voltei para 110 e prossegui viagem. Povo doido... Detalhe que uns 5 km à frente estava parado no acostamento.

Já dizia o grande Vinícius:

"Feito essa gente que anda por aí brincando com a vida
    Cuidado, companheiro
    A vida é pra valer
    E não se engane não, tem uma só
    Duas mesmo que é bom ninguém vai me dizer que tem sem provar muito bem provado
    Com certidão passada em cartório do céu e assinado embaixo
    Deus, e com firma reconhecida".

Também estou com um filho pequeno e hoje entendo que vale muito mais um rally de regularidade do que um de velocidade.

Abraço,

Miranda
    4X4 Brasil
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal,

Disponibilizei o catálogo de peças Ford que contempla os veículos da montadora até 2015. Sei que esse é o tópico da 2016, mas como há muito em comum entre esse modelo e o anterior, imagino que possa ser útil em algum momento.

Assim que eu tiver documentos da 2016 (catálogo, manuais técnicos e de serviço e afins), disponibilizo aqui.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2392317

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de PedroRan
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Araçatuba/SP
    Boa tarde pessoal, não consigo (ou não estou sabendo) fazer busca de tópicos no fórum, quando eu digito algo no campo ''busca'', abre a tela do google rsrs. Me perdoem se ja foi falado em algum tópico, mas gostaria de saber até quantos GB um pen drive teria que ter pro SYNC conseguir ler, pois coloquei um de 32GB e ele não lê, nem reconhece. Tem algum limite ?
    Ranger XLT AT 2016/17.
    Obrigado !!!

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por PedroRan Ver Post
    Boa tarde pessoal, não consigo (ou não estou sabendo) fazer busca de tópicos no fórum, quando eu digito algo no campo ''busca'', abre a tela do google rsrs. Me perdoem se ja foi falado em algum tópico, mas gostaria de saber até quantos GB um pen drive teria que ter pro SYNC conseguir ler, pois coloquei um de 32GB e ele não lê, nem reconhece. Tem algum limite ?
    Ranger XLT AT 2016/17.
    Obrigado !!!
    Pedro,

Talvez seja o formato. Está como FAT32?

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Pedro,

Talvez seja o formato. Está como FAT32?

Abraço,

Miranda
    Usava (e continuo usando) pendrive de 32gb no som original da ranger sem problemas. Continuo fazendo na central m1 também sem incidentes.

Suspeitaria mesmo da formatação do drive.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Usava (e continuo usando) pendrive de 32gb no som original da ranger sem problemas. Continuo fazendo na central m1 também sem incidentes.

Suspeitaria mesmo da formatação do drive.

Uso com a central original (que não é SYNC - dado o ano 2014 do modelo). São 64 ou 128 Gb, preciso ver para ter certeza.

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    Rondonópolis/MT
    Agradecimentos: 0
    Ranger XLT AT 2016/17.
    Obrigado !!!
    Tenho quase certeza que é o tipo de formatação do seu pendrive. Tenta formatar em NTFS, coloque suas musicas e faça o teste. Senão der certo, repita o procedimento mas dessa vez em FAT 32.
    RANGER LIMITED 3.2 AUTOMÁTICA - CINZA - DIESEL - 17/18

Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Rolim de Moura/RO
    Ranger XLT AT 2016/17.
    Obrigado !!!
    Prezado, a minha XLT -16/17 também rejeitou um pen-drive antigo só de 8 gb, mas coloquei outros dois de marca diferente e tocou sem problemas, acho que a marca deve influir. Lembro de meu DVD Player antigo da Sony, não lia dvd gravado ou pirata de jeito nenhum, só original mesmo. Tente instalar outro pen-drive de outra marca, pois os GB representa a capacidade de memória e acho eu que não interfere na leitura em MP3!

Boa sorte!

Usuário Avatar de PedroRan
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Araçatuba/SP
    Obrigado pelas dicas pessoal, vou ver como está a formatação, depois vejo se é a marca.
    Obrigado !!!
    Abraços !!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13