x
Convex Datacenter
Página 9 de 28 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 332
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Ai sim .... os mimos que fazem a diferença... já encostou a sua para a transfusão?
    abç
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Ai sim .... os mimos que fazem a diferença... já encostou a sua para a transfusão?
    abç
    Ainda não, tenho que funcionar o motor e fazer alguns acertos, vou tentar funcionar ele amanhã. Como eu trabalho com instalação e manutenção em equipamentos de refrigeração, nessa época as coisas ficam meio complicadas, o serviço aumenta muito, quase não sobra tempo para outras coisas
    fordtruckbr.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Robson, trabalhas com refrigeração? Ja mexesses no compressor do AC da F1000? O meu travou! Nessa época faz uma falta danada...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Robson, trabalhas com refrigeração? Ja mexesses no compressor do AC da F1000? O meu travou! Nessa época faz uma falta danada...
    trabalho com refrigeração comercial, mas sei o básico desse sistema de ar também, esses compressores das caminhonetes dessa geração são os melhores que existem, pode ter faltado óleo ou gás, quando falta um desses ele sobreaquece os pistões e trava, raríssimas vezes trava o rolamento, nas caminhonetes nunca vi, teve um ou dois que estavam aplicados em baú frigorífico, e travou o rolamento.
    fordtruckbr.

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post

quando acontece isto geralmente é mais barato trocar todo compressor do AC ou ele tem concerto ? vi numa oficina muitos compressores atirados na sucata !

Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    quando acontece isto geralmente é mais barato trocar todo compressor do AC ou ele tem concerto ? vi numa oficina muitos compressores atirados na sucata !
    Conserto tem, mas fica mais barato a troca, com uma boa pesquisa você econtra um por uns R$600,00, é só procurar pelo Denso 6P148.
    fordtruckbr.

Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Fala Robson blz???
    Vou tentar funcionar o motor cummins que compre sexta feira lá com seu irmão, vou pagar amanhã e retirar talvez terça feira. Vc tem algum material q possa me ajudar?
    Fiz uma pesquisa e encontrei um esquema para ligar o módulo e o acelerador. Já tive uma experiência com elétrica no meu willys mas nunca com motores eletrônicos.

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Robson como anda o projeto ?

Citação Postado originalmente por vfserra Ver Post
    Fala Robson blz???
    Vou tentar funcionar o motor cummins que compre sexta feira lá com seu irmão, vou pagar amanhã e retirar talvez terça feira. Vc tem algum material q possa me ajudar?
    Fiz uma pesquisa e encontrei um esquema para ligar o módulo e o acelerador. Já tive uma experiência com elétrica no meu willys mas nunca com motores eletrônicos.
    tenho algumas informações sobre eles, tenho o esquema elétrico do sistema de injeção genérico dele, porém como é um esquema da cummins não consta cores de fios e alguns itens não são mostrados ou são mostrados e não são usados dependendo da aplicação, o ideal seria ter um manual de manutenção do veículo que ele foi retirado. Você vai trazer ele para o posto?
    fordtruckbr.

Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    Robson como anda o projeto ?
    Parado, como sempre, hoje fui tirado da cama por um cliente, não tive como mexe no motor, ontem não consegui comprar uma conexão de retorno de diesel que tá faltando, "ôôôôôôôô novela mexicana"!
    fordtruckbr.

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    Parado, como sempre, hoje fui tirado da cama por um cliente, não tive como mexe no motor, ontem não consegui comprar uma conexão de retorno de diesel que tá faltando, "ôôôôôôôô novela mexicana"!
    aqui na do pai algumas conexões de plastico fizemos com banjo ! eu vi umas que tu fez ficou bem caprichado !

vão ficar com plástico só as de retorno, como são válvulas não encontrei uma maneira de substituir, o restante serão todas conexões em latão, não enferrujam e nem ressecam com o tempo, além de terem uma boa vedação.
    fordtruckbr.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motor Cummins na Band
      Por dalmo cruz torres no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 33
      Última resposta: 05/10/2016, 20:34
    2. Motor Cummins
      Por ferraz no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 35
      Última resposta: 05/02/2016, 15:45
    3. Motor Cummins interact 3.9
      Por Rquintale no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1