x
Convex Datacenter
Página 8 de 28 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 332

Citação Postado originalmente por gwegbecher Ver Post
    Boa Noite Robson, tudo bem?
    Tenho muita vontade de instalar esse motor no meu jeep, um Wrangler JKU 2010.
    Você poderia me enviar um email para tirar umas dúvidas?
    Esse cambio é o que usam com esse motor, inclusive acho que a allison é da cummins, então eles já tem todas as peças de adaptação, inclusive a eletronica.
    Esse cambio tbm é usado em alguns microonibus, mas não achei o modelo exato.
    Meu email é gwegbecher@hotmail.com
    Abraço
    Germano
    Realmente é a cummins que vende ele no brasil, porém não tenho muita informação sobre ele, sei que o menor deles disponibilizado no Brasil é o T1000, tem 5 marchas e pesa 150 kg, pelo peso imagino que seja bem grande.
    meu e-mail é robson.o.alves@hotmail.com
    fordtruckbr.

Usuário
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimentos: 0
    Robson, vc tem uma idéia de como ficará o consumo depois de finalizado?

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gwegbecher Ver Post
    Robson, vc tem uma idéia de como ficará o consumo depois de finalizado?
    bem já respondendo pelo Robson, pode fazer até 13km/L dependendodo uso , mas em media de 8,5 a 10 km/l como a f1000 deve ser um pouco mais leve que na f250 pode ficar mais econômico , não sei qual o peso da f1000 do Robson porque ela é supercab ! mas deve ser mais leve que a f250 4x4 !

a f250 4x2 do Pai já fiz essa media ! mantendo de 100 a 120km/h no maximo !

Eu espero mais ou menos essa media que o Bruno disse, a minha tocada é por volta de 100 a 120 km/h, o peso da minha f1000 2120 kg, e eu pretendo alongar o diferencial ou colocar um conjunto de pneus maiores, então acho que vai ficar mais econômico que na f250.
    fordtruckbr.

hoje peguei a engrenagem da bomba de alta que tava faltando, no final da semana é montar no lugar e tentar funcionar o motor, falta comprar umas conexões para a linha de combustível, mas essas eu encontro fácil. Aproveitei e comprei a bomba de água, na cummins R$900,00 eu paguei R$160,00 em uma da marca "Urba", não acho que ela seja quase 6 vezes inferior à que a cummins vende, o detalhe é que a original (que está no motor) tem 5 aletas, a que eu comprei tem 7 e são de ferro fundido, enquanto a original é de uma chapa metálica dobrada, eu gostei bem mais da Urba.
    fordtruckbr.

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    hoje peguei a engrenagem da bomba de alta que tava faltando, no final da semana é montar no lugar e tentar funcionar o motor, falta comprar umas conexões para a linha de combustível, mas essas eu encontro fácil. Aproveitei e comprei a bomba de água, na cummins R$900,00 eu paguei R$160,00 em uma da marca "Urba", não acho que ela seja quase 6 vezes inferior à que a cummins vende, o detalhe é que a original (que está no motor) tem 5 aletas, a que eu comprei tem 7 e são de ferro fundido, enquanto a original é de uma chapa metálica dobrada, eu gostei bem mais da Urba.
    Urba é excelente ! acho que até é a que fabrica para muitas montadoras ! vamo ver ele pegar ! faz um video!

na f250 não tem bombinha elétrica para puxar o diesel do tanque em alguns eletrônicos tem , sera que no tanque da f1000 vai puxar bem ?

precisar alguma ajuda , só falar !

conferiu se a engrenagem se é certa da f250 ? lembrando que perguntei para um cara da bosch que mexemuito nesses motor sobre a diferença do motor max power da f250 e do cargo 815 ! ele me disse que a diferença esta na engrenagem da bomba de alta pressão a do cargo é maior ! e o restante é tudo no modulo eletrônico !

sim é a certa, porém ela é maior na f250, a bomba que eu comprei é de um cargo, veio com uma engrenagem de 28 dentes, a da f250 tem 35. Obrigado, toda ajuda é bem vinda.
    fordtruckbr.

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    sim é a certa, porém ela é maior na f250, a bomba que eu comprei é de um cargo, veio com uma engrenagem de 28 dentes, a da f250 tem 35. Obrigado, toda ajuda é bem vinda.
    isso troquei as bolas ! mas era essa logica uma é diferente da outra mas mesmos motores ! ai pro caminhão ter mais torque em baixas rotações mas menos CVs em alta e o contrario na f250 !

Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    isso troquei as bolas ! mas era essa logica uma é diferente da outra mas mesmos motores ! ai pro caminhão ter mais torque em baixas rotações mas menos CVs em alta e o contrario na f250 !
    exatamente essa a cofiguração, esse motor compartilha algumas peças também com o 6 cilindros
    fordtruckbr.

hoje chegaram uns mimos para a f1000, fiz as fotos agora a noite e minha câmera não é boa, na verdade é uma filmadora que faz fotos, depois posto umas fotos feitas durante o dia.
    Anexo 489031Anexo 489032
    fordtruckbr.

Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    hoje chegaram uns mimos para a f1000, fiz as fotos agora a noite e minha câmera não é boa, na verdade é uma filmadora que faz fotos, depois posto umas fotos feitas durante o dia.
    Hehehe... Boa Robson !!!
    Boto pressão no negócio !!!
    Acompanhando !!!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Hehehe... Boa Robson !!!
    Boto pressão no negócio !!!
    Acompanhando !!!
    Obrigado Randal, no domingo vou tentar funcionar o motor.
    fordtruckbr.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motor Cummins na Band
      Por dalmo cruz torres no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 33
      Última resposta: 05/10/2016, 20:34
    2. Motor Cummins
      Por ferraz no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 35
      Última resposta: 05/02/2016, 15:45
    3. Motor Cummins interact 3.9
      Por Rquintale no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1