KKKKk, é Abreu, tá certo!
Mas deixa a sua Ranger na minha mão, que eu faço ela ferver, hehehe!
Abraços!
Fui!!!!!!!!
Versão Imprimível
KKKKk, é Abreu, tá certo!
Mas deixa a sua Ranger na minha mão, que eu faço ela ferver, hehehe!
Abraços!
Fui!!!!!!!!
Ah, Abreu, estou vendo que vc é de Natal, tenho um grande amigo meu que mora aí, ele faz parte do jeep clube daí, é o advogado Rodrigo Falconi, conhece? Ele tem um jipinho antigão, daqueles cara de cavalo, e um troller!
fala serio quem tem L200, se já não trocou o cabeçote vai ter de trocar, é a lei!!! e lei se cumpre não se questiona. hehehehe!!!Citação:
Postado originalmente por AbreU
Só se for aí em São Luis!
Por essas bandas de cá, por enquanto não se usa fazer isto não, aí não tem mecânico bom não? heheehe!
Hoje eu voltei de Salinas e vim a 140 a 150 é uma L-200 sport, de um amigo, tentou me acompanhar depois de 30 minutos ela desistiu, preocupado telefonei pra ele, e me disse que tinha diminuído a marcha e desligado o ar pro motor respirar ?
Q Q isso precisa pegar AR????????:shock: :shock:
Não aguentou 1 horinha num ritmo moderado?
Voltando de fortaleza eu passei foi 9 horas rodei 1000 Km e o ponteiro nem meche, era estático.
Depois vem dizer que ranger aquece, logo quem!:putz:
É um Relato interessante Edu.Citação:
Postado originalmente por edubelem
Mas eu que já tive L200 Sport posso afirmar que na estrada ela não esquenta.
Já fui de Natal a João Pessoa com pé dentro, inclusive topando o ponteiro do carro 8 vezes no caminho (180Km/h)... Andei bem forte, acima de 150km/h quase sempre e a temperatura não subiu nenhuma vez.
O problema da L200 é quando não há ventilação frontal.
Ou seja, atoleiros, dunas de areia muito pesada, engarrafamentos (sim, a minha chegou a esquentar no congestionamento, tendo que desligar o carro por algumas vezes!) e etc.
Abraços.
Vo atiçar um pouquinho aqui.
Abreu...
Ranger X L200-Sport...
fla um pouquinho ai...
hehe
abraços
Eduard, não dá nem para comparar o motor da ranger, pra mim o melhor nacional da atualidade, apesar de não ter informações suficientes para compara-lo com o da nova Hilux.
Mas em questão de desmpenho, posso te afirmar que o da l200 é muito bom, viajo com ela com médias bem mais altas doque esta, ela nem sente, já tive uma ranger 2.5 que não tinha a final da l200 de jeito nenhum!
Agora, vc tem que avaliar aí, no caso do seu colega, se o defeito não esta naquela pecinha que fica logo ali atrás do volante, hehehe!
Creio que a l200, pelo menos no meu caso , que a minha é de 121cv, não dê pra fazer frente com a Ranger, mas do tanto que ela anda, imagino a hpe de141cv! Acho que já dá pra dar uma pressão boa, apesar de te dizer que aposto na Ranger, mas a l200 não faz feio não, pode crer!
O mal do Brasileiro é generalizar! Quando eu tinha Ranger, escutava direto, que a tração dela era uma m....., e eu já tive 4, e nenhuma delas me deu nenhum problema, principalmente na tração!
estou na minha 3ª l200, e tb, não tive problema nenhum de superaquecimento, apesar de escutar isso desde a minha primeira!
Tem que ter uma certa cautela, antes de sair metendo o pau em tudo por aí!
Senão ninguem comprava mais Tipo, ou será que todos pegaram fogo?
Não estou aqui defendendo l200´por que tenho não, troco de carro, igual troco de roupa, e comprei a minha consciente, tenho vários colegas que tem, alguns até não gostaram, como tebho colegas tb que tem s-10 e detestam ranger, vai entender!
Agora que o carro é show, isto é, como tb adoro a Ranger, fico sempre alternando ranger com l200, mas cada uma tem a suas particularidades, tipo desempenho e conforto, sou ranger, resistencia e desempenho off road, sou l200, e não se discute, nesses quesistos uma não faz frente com a outra, de jeito nenhum, então eu acho que essa discussão vai longe, falou?
Um forte Abraço!!!!!!!!!!!!!
Ps: daqui uns tempos a gente pode trocar de picape, rssss...
Concordo com vc rodrigo...
Estava praticamente comprando uma l-200 no final do ano passado.Uma 2004 estava em torno d 80 mil, completa e hpe.Mais surgiu uma proposta MUITO boa, pra receber a frontier q eu tinha e comprar a ranger.Por isso, estou feliz.
A vantagem da l-200 e ter cum comportamento dinamico d uma carro de passeio.Até por causa do peso.Mais, como comparaçao, olha a estrutura e a lataria da ranger...Num é por acaso q ela pesa 2000 kg e a l-200 1750.Tem os pros e os contras né...
Mais estamos felizes com a ranger...
:P
Murillo, me fale aí sobre a frontier?
É boa? lata, motor, suspensão?
trocou por outra por que?
A frontier, é na minha opiniao, uma das mais bonitas pick-ups...Na verdade, o q peca mesmo é o espaço interno e a dificuldade de encontrar peças de acabamento.Moro no interior d minas, e aqui nao tinha a concessionaria.Pra nao perder a garantia,sempre fazia as revisoes ai na Misaki.Ja tive alguns problemas q acho q sao normais em fabricas ´´primarias´´, pois a frontier e a primeira da nissan no brasil, do tipo: 1º semana, o vidro eletrico nao funcionava.Bastou abrir a porta e dar uns toquinhos na caixa da central.Voltou a funcionar e nunca mais deu problema.Levei-a pra trocar toda a travessa frontal, pois por falta de adaptaçao e vibraçao(motor original V6 a gasosa) trincou toda a frente e dava um barulho seco.No mais, vamo começar os elegios.É uma pick-up extremamente estavel.Fazia curvas quase igual ao antigo vectra d meu pai.Nossa, estabilidade era boua.Os freios sao igual aos d carro de passeio.Peso correto e atuaçao do abs na medida.Outro motivo, foi pa era 4x2 e camionete 4x2, aiai, ja passei varios sufocos, pricinpalmente pq nao tem pelo menos os semi-bloqueio do eixo traseiro...
No mais, é uma boua camionete.Se fosse pra min, solteiro e sem filhos, com certeza ficaria com uma dessas mais novas.Mais pra familia, nao é uma boa escolha.
O barulho interno tambem era muito alto.a 140, cv dentro do carro em tom normal era dificil...
Quase comprei uma l-200...
fale um pouquinho sobre ela aii...
abraços
É um Relato interessante Edu.
Mas eu que já tive L200 Sport posso afirmar que na estrada ela não esquenta.
Já fui de Natal a João Pessoa com pé dentro, inclusive topando o ponteiro do carro 8 vezes no caminho (180Km/h)... Andei bem forte, acima de 150km/h quase sempre e a temperatura não subiu nenhuma vez.
Certo Abreu, não exagerei nada, foi verdade, só que ontem eu esta voltando de um balneário no final de férias, como vocês dizem por aí, pense numa estrada de mão dupla lotada, foi muita redução e esticadas de 3ª e 4ª, e o Maurício ( dono da L-200) me disse que nestas condições as vezes aquece porem em estrada vazia não dá problema e a dele é a HPE manual.
O meu irmão tinha uma GLS 2001 e tinha o mesmo problema.
já tive uma ranger 2.5 que não tinha a final da l200 de jeito nenhum!
Rodrigo vc tem que comparar os carros com o seu respectivo ano de fabricação MIT 2001 com as outras pickups 2001 também, nisto a ranger sempre andou na frente de todas as pickups a L-200 sempre disputou a lanterna com a Hilux e agora ta perdendo feio p/ todas.
Como eu já disse anteriormente L-200 é um excelente carro porem eles pecam demais no motor, como já disseram anteriormente, "motor não é tudo no carro", porem, eu acho que o que faz andar.