Quanto ao Unichip num motor diesel não tenho dúvidas. Tem relatos na internet pelo mundo a fora, principalmente na Europa. Já nos motores a gasolina o efeito não é tão grande mesmo...
Versão Imprimível
Quanto ao Unichip num motor diesel não tenho dúvidas. Tem relatos na internet pelo mundo a fora, principalmente na Europa. Já nos motores a gasolina o efeito não é tão grande mesmo...
Nos a gasolina, pelo preço não compensa.Ele pode ate ter uma pequena melhora na faixa de torque, mais não vale o custo beneficio...
Um bom exemplo de que no diesel é mais fácil, vejam os motores da L200 que saem do 100CV a vão até 144CV só com diferenças na injeção de diesel. O HPE já sai de fábrica com o mesmo recurso utilizado pelo Unichip. Tanto isso é verdade que a L200 HPE com Unichip o ganho de desempenho não é tão grande quanto nos outros motores...
Eu estava cv com o mecanico da concessionaria e ele me contando dos aquecimentos da L-200.me confirmou que já tinha kit de arrefecimento, que um dos problemas da l-200 era no defletor do radiador, que não captava e distribuia o ar no radiador.Tanto que NORMALMENTE os aquecimentos em outros carros é quando está em engarrafamentos ou em baixa velocidade, quando a vel do ar não é suficiente.Agora nas l-200, é sempre com ela em movimento.
Mesmo assim, me falou que as 2008 não aquecem.
Só ACREDITO vendo...
Pensei em reduzir a relação do diferencial de minha ranger, mas lendo o que vc postou, creio que o melhor a curto prazo sera a adoção do chip.
Pergunto, como fica o consumo, retomadas e a velocidade final??
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=23559&page=5
Abraços...
Pessoal,
Agora é minha vez de dar minhas impressões sobre a Ranger 3.0
Realmente a relação de marchas é bem alta, 4a e 5a usa-se pouco na cidade. Mas facilmente você se acostuma. O motor é muito silencioso e muito forte, mas ainda demonstra um turbo lag até uns 160m, pela falta de TGV. No consumo, 80% cidade 20% estrada fiz 11.4km/h no computador de bordo.
Além disso, já estou com Unichip em mãos para chipa-la o que devo fazer essa ou na próxima semana. Com os 200cvs deve melhorar bastante e sentir menos os 33" que irei colocar daqui algum tempo. Deixando o escape livre, de acordo com o preparador da Expertech, disse que deve chegar a mais de 220cvs.
http://img187.imageshack.us/img187/7...rfrentewx5.jpg
http://img187.imageshack.us/img187/9...lateralzx9.jpg
O que ainda vai vir pra ela:
* 33 BF A/T
* Bodylift 3"
* Unichip 200cvs
* Xenon no farol principal e nos de neblina
* Lanterna traseira de LED
* Tirar Santoantonio
* Insulfilm
Ai vai ficar show :-)
Muito linda a camionete ojaneri... Parabens
Tem como falar o preço que custa para nós?
Caminhonete usada varia muito o preço, procurei bastante e vi muitos preços e diferentes.
A minha, 06/06 Limited com 6 meses de garantia saiu 70 mil. Mas vi 2005 XLS a 62.000,00 até 2006 XLT de 75.000,00. Acredito que a minha saiu por um preço bom (tabela fipe 74000) e muito bem conservada, muitos pensaram que era 0km.
Ahh, outra adição que fiz ela, foi tirar o MP3 Player original da Ford (muito bomzinho por sinal) e colocar o meu novo DVD MP3 GPS com navegador Bluetooth SD USB Touchscreen Tela retratil de 7" que me saiu por US$ 500,00 + impostos no eBay. Show de bola!
http://www.legendale-world.com/images/dvd9301.jpg
O link para quem quiser comprar do chines: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...m=190224332880
hahusuashuahuhus
Eu fui um que pensei que erA 0KM
kkk
Mais umas fotinhas, com o santoantonio ainda
http://img410.imageshack.us/img410/2189/sl380416tc5.jpg
Sem o santoantonio:
http://img509.imageshack.us/img509/2827/sl380499ld9.jpg
O carro tá bacana Oswaldo parabéns! Imagina com o "upgrade"!
Oswaldo ,tambem tenho um DVD desse que paguei uns 700 reais...
Qual a marca do seu? Já veio com o mapa do GPS brasil?