x
Convex Datacenter
Página 31 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 719

Hybrid View

Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Agradecimentos: 2
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Isso é 60% de tributação (Imp de Importação, que incide sobre o valor do bem acrescido do valor do frete) + valores que a transportadora (ou Correios) cobra de você a título de "desembarçado aduaneiro" ou assemelhado. É na prática pagá-los para agir como "despachantes", facilitando o procedimento para você. Ou seja, você paga o frete e ainda mais este outro "servicinho". Por isso ao final temos impressão de o "tributo" ter sido de 70 ou 80%. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Sao Carlos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Isso é 60% de tributação (Imp de Importação, que incide sobre o valor do bem acrescido do valor do frete) + valores que a transportadora (ou Correios) cobra de você a título de "desembarçado aduaneiro" ou assemelhado. É na prática pagá-los para agir como "despachantes", facilitando o procedimento para você. Ou seja, você paga o frete e ainda mais este outro "servicinho". Por isso ao final temos impressão de o "tributo" ter sido de 70 ou 80%. Abraço
    Exatamente! E ainda depende do estado por conta das diferentes tributações de ICMS.

Usuário
    Entrada
    07/10/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá pessoal,
    Acabei de comprar uma Explorer XLT 97/98 4X4, automática.

Alguém indica mecânico ou oficina de qualidade, honestidade, para que eu comece a conhecer o carro e faça alguma manutenção necessária. PRINCIPALMENTE MANUTENÇÃO DO CÂMBIO!!!

Abraços
    Bruno

Usuário
    Entrada
    04/09/2014
    Local
    São José dos Campos/SP
    Meu mecânico indicou o Toquinho (Hidramáticos Toquinho). Falei com ele por telefone e me pareceu um bom sujeito. Me deu dicas de como resolver o meu problema. Fica em São Paulo, mas de repente ele te indica alguém em RJ.

At,
    Brennand

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Sao Carlos/SP
    Rapaziada,

Esta semana o carro voltou depois de trocar os cabeçotes por novos (trouxe dos EUA, tirei a passagem com pontos e o preço
    dos dois completos foi mais barato que recondicionar aqui) e começou a vazar óleo, levei ao mecânico e este me falou que pode ser o retentor do volante. Como sou leigo, teria como saber se foi má montagem dos novos (juntas) cabeçotes? Tem como ter certeza de onde é o vazamento sem desmontar nada? Em caso de ser no retentor do volante, pode ser por culpa da manutenção executada nos cabeçotes?

Abraços!

Usuário
    Entrada
    27/08/2014
    Local
    Caxias do Sul/RS
    § 2º Os bens que integrem remessa postal internacional de valor não superior a US$50.00 (cinqüenta dólares dos Estados Unidos da América) serão desembaraçados com isenção do Imposto de Importação, desde que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas.
    Ford Danger - 1995 Ranger STX C.E. 4.0L V6 - Câmbio manual - C/GNV - Pneu Hankook Mileage 225/70R14.

Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Agradecimentos: 2
    Pois é!

Na última compra que eu fiz, foram 60% + R$ 12,00 de aduana. E como a compra toda veio em três pacotes diferentes, só paguei e retirei no correio dois. O terceiro veio com o cilindro mestre da embreagem (US$ 42,79) e foi entregue em casa e não foi cobrado imposto. Achei estranho porque não é cobrado de pessoa física p/ pessoa física e no remetente constava o nome da Rockauto, pessoa jurídica.

Mas mesmo que cobrassem 100% de imposto muitas peças ainda assim ficam mais baratas do que compradas aqui e a qualidade de algumas peças americanas é superior.

[]s!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Se passar de 60% dá pra pedir revisão do valor. No correio eles dão um formulário pra preencher, entrega lá mesmo e espera um prazo.

Nunca precisei, sempre sai 60% + os 12 reais. Inclusive semana passada chegou muamba da rockauto

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Putz, 160 mil kms. Neste intervalo eu troco no mínimo 3x o óleo de diferencial. Amigo, em breve alguém surgirá para ajudá-lo quanto ao óleo correto. abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    21/10/2014
    Local
    santo antonio da platina/PR
    Olá, tenho 18 anos e vou ganhar meu primeiro carro, e eu queria muito um ford EXPLORER 94 4x4 automatica, mas tenho sido muito criticado pela familia, vale a pena ? Você poderia me dar recomedações e motivos para que meus pais liberem o dinheiro. Obrigado...me ajude por favor !

Usuário Avatar de 03HUDSON
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    CAMPO GRANDE/MS
    [QUOTE=Abílio4x4;2202905]Olá, tenho 18 anos e vou ganhar meu primeiro carro, e eu queria muito um ford EXPLORER 94 4x4 automatica, mas tenho sido muito criticado pela familia, vale a pena ? Você poderia me dar recomedações e motivos para que meus pais liberem o dinheiro. Obrigado...me ajude por favor ![/QUOTE

Bom dia Abílio! Interessante um jovem de 18 anos interessado por uma camioneta dessas, mas tudo bem, eu tinha um Audi A-6/ 95 e troquei por uma Explo XLT 94 4X2 (câmbio manual), minha 1ª camioneta, até agora só alegria, ñ sei ao certo pq, mas tem muita Explo a venda c/ problemas no câmbio aut., a que eu comprei deu problema tbm, antes de eu comprar (ufa), e o ex-dono colocou um câmbio manual da Ranger, a melhor coisa q ele podia ter feito, continuou c/ o diferencial do cambio aut. (q é mais "alongado") ficou ótima.
    Dei uma pesquisada antes de adquirir a camioneta e ví q a tração 4x4 é necessária somente se vc anda muito em barro e areião, faz trilha, etc. como ñ faço essas coisas, achei melhor 4x2, até pq é um diferencial e 1 cardan a menos p/ dar manutenção, além de ficar mais econômica tbém(a minha faz 10 km/lt na estrada a 130 km/hr ).
    Essas camionetas (principalmente as 94) são feitas pra aguentar o pau, um verdadeiro Ford-Truck, manutenção fácil e barata, ñ são visadas por ladrões, seguras em caso de acidente. Se quiser comprar a minha, podemos até conversar, pq estou pensando em experimentar outro tipo de SUV.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
      Última resposta: 07/12/2011, 11:47
    2. Tudo que vc precisa saber sobre RESSACA
      Por Ronaldo B. no fórum Humor
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/09/2010, 15:35
    3. Saber mais sobre o Niva!
      Por RafaeL Maia no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/03/2010, 10:18
    4. Gostaria de saber mais sobre a F-1000 1994
      Por DanielRS no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/12/2008, 23:05
    5. Tudo que vc queria saber sobre Jeep ...
      Por Beto Lacerda no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/02/2007, 07:14

Permissões de Postagem