Postado originalmente por
Junior Broska
Boa noite, Pimentel!
Que bom que você confirmou as inovações na XLS 14/15. Na verdade, o gerente só te repassou o que havia sido publicado no site "Notícias Automotivas", à exceção do item Assistência de Emergência, que foi noticiado em uma outra página da web.
Pra mim, a principal inovação foi a entrada usb do som e o piloto automático. Afinal, de que adianta 100 mil rádios online se eu só posso escutar uma de cada vez??? Kkkk!!! Apesar dos meus quase 55 aninhos de vida, ainda sou um bom rockeiro e ainda prefiro os meus pendrives...
Mas vamos ao que interessa...
Agora sim, as informações estão começando a bater. O meu gerente de vendas também me disse que a nossa "Branquela" estaria aí a partir do dia 15 de setembro. Eu particularmente não acredito nisso, depois de tanto que fui enrolado, mas, a esperança é a última que morre.
Quanto ao preço, como já te disse anteriormente -e isso é opinião própria-, acho que compensa muito pagar os $91,8 mil, ainda mais com as inovações que virão nas 2015. Se a frente permanece a mesma, não tem problema, pois é muito bonita e nada ultrapassada, mesmo que mude em 2016. A Hilux também irá mudar e a 14/14 mais "pelada" (rodas de ferro e interior ultra-pobre)delas tá em torno de $107 paus.
O que o teu gerente te falou é verdade. Se vc não quiser, tem um monte de gente que tá na fila. E tem mais uma, creio que a 2.2 não sofrerá tanto com a desvalorização. Por isso está sendo tão procurada.
A única coisa que torço é para que eu não me desiluda com a Ranger. É a primeira que teremos. Afinal, estamos saindo de uma SW4, que mesmo "velhinha", tem nos levado para onde queremos e dificilmente incomoda...
Da Ford, tivemos um Fiesta e não tenho reclamação, a não ser pelo consumo na cidade, que era muito alto. Se a Ranger fizer o que a SW faz (+- 8,5km/l na cidade), ficarei louco de satisfeito!
Abraços e boa decisão!!!