x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    21/04/2014
    Local
    Uberlandia/MG
    Agradecimentos: 0

Seguro NR CD 2.2 4x4 diesel 2013/14.

Amigos achei que alguém poderia se interessar por valores de seguro da NR CD 2.2 4x4 diesel 2013/14. Depois de ouvir absurdos do Banco do Brasil resolvi pesquisar e o mais barato que consegui foi no Bradesco por R$-2.852,74 podendo ser parcelado sem juros em 1+3 de 713,18, com franquia reduzida de R$-2015,00, tendo cobertura de faróis, espelhos e vidros, carro reserva por 10 dias, etc...

Usuário Avatar de lima0390
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    Citação Postado originalmente por Cesar veterinario Ver Post
    Amigos achei que alguém poderia se interessar por valores de seguro da NR CD 2.2 4x4 diesel 2013/14. Depois de ouvir absurdos do Banco do Brasil resolvi pesquisar e o mais barato que consegui foi no Bradesco por R$-2.852,74 podendo ser parcelado sem juros em 1+3 de 713,18, com franquia reduzida de R$-2015,00, tendo cobertura de faróis, espelhos e vidros, carro reserva por 10 dias, etc...
    Cara, me passa esse corretor seu. Fiz o seguro da minha cs e deu incriveis 5200 reais no bradesco de rio verde-go

Peguei um orçamento na tropical cabines, e fica 18 mil pra estender ela.. Muito caro, com esse din pego uma dupla xls na troca da minha kkk

Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por LCAGUIAR Ver Post
    me ligaram hoje da css e me passaram o valor de r$ 85,190,00 na ranger 2.2 14/15 cd, mas nao soube responder sobre os novos equipamentos com navegador e chave na cacamba
    sera certeza estes novos equipamentos na 14/15 estou na duvida
    me pediram 90 dias para entrega.
    bsb

Aguiar,

Este preço é na XL ou XLS? Vc poderia informar qual ccs te ligou?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/08/2014
    Local
    brasilia/DF
    Ola Rix, me passa teu email que te mando a proposta que ela me mandou

Usuário
    Entrada
    21/04/2014
    Local
    Uberlandia/MG
    Aí Lima0390, foi esses absurdos cinco mil e tanto que o Bco do Brasil queria me cobrar também para renovar o seguro que eu já faço com eles há uns dez anos...A corretora se chama HOLD Corretora de seguros e o telefone é (34) 9677-7602 Uberlândia-MG, valeu?

Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Brasília/DF
    Segue abaixo:

arlechinno@ig.com.br

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Bebedouro/SP
    Bom dia Aguiar,
    Se for a XLS 2.2 CD 14/15 tá um preço ótimo, pois a tabela dela tá R$ 106.600,00, nesse valor está dando um pouco mais de 20% de desconto.
    É possível vc me enviar a proposta e os dados da ccs??
    Segue meu e-mail: csrepresentacoes@ig.com.br
    Fico aguardando!!
    Desde já, agradeço pela atenção!!

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Bebedouro/SP
    Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    Boa noite, Pimentel!

Que bom que você confirmou as inovações na XLS 14/15. Na verdade, o gerente só te repassou o que havia sido publicado no site "Notícias Automotivas", à exceção do item Assistência de Emergência, que foi noticiado em uma outra página da web.

Pra mim, a principal inovação foi a entrada usb do som e o piloto automático. Afinal, de que adianta 100 mil rádios online se eu só posso escutar uma de cada vez??? Kkkk!!! Apesar dos meus quase 55 aninhos de vida, ainda sou um bom rockeiro e ainda prefiro os meus pendrives...

Mas vamos ao que interessa...

Agora sim, as informações estão começando a bater. O meu gerente de vendas também me disse que a nossa "Branquela" estaria aí a partir do dia 15 de setembro. Eu particularmente não acredito nisso, depois de tanto que fui enrolado, mas, a esperança é a última que morre.

Quanto ao preço, como já te disse anteriormente -e isso é opinião própria-, acho que compensa muito pagar os $91,8 mil, ainda mais com as inovações que virão nas 2015. Se a frente permanece a mesma, não tem problema, pois é muito bonita e nada ultrapassada, mesmo que mude em 2016. A Hilux também irá mudar e a 14/14 mais "pelada" (rodas de ferro e interior ultra-pobre)delas tá em torno de $107 paus.

O que o teu gerente te falou é verdade. Se vc não quiser, tem um monte de gente que tá na fila. E tem mais uma, creio que a 2.2 não sofrerá tanto com a desvalorização. Por isso está sendo tão procurada.

A única coisa que torço é para que eu não me desiluda com a Ranger. É a primeira que teremos. Afinal, estamos saindo de uma SW4, que mesmo "velhinha", tem nos levado para onde queremos e dificilmente incomoda...
    Da Ford, tivemos um Fiesta e não tenho reclamação, a não ser pelo consumo na cidade, que era muito alto. Se a Ranger fizer o que a SW faz (+- 8,5km/l na cidade), ficarei louco de satisfeito!

Abraços e boa decisão!!!
    Bom dia Junior,
    Mais uma vez, obrigado pelas dicas!!
    Olha, fiquei um pouco chateado com esse aumento e o gerente da ccs dizendo que não há nada a fazer, pois segundo ele no dia em que acertamos o pedido, 08/08 a FORD não tinha disponibilizado no sistema um tal de "nº samis" do veículo impossibilitando a reserva, porém agora ele disse que apareceu esse tal "nº samis do referido veículo" no sistema podendo ser reservado, só que com preço de tabela maior...........fazer o que né?
    Quanto à caminhonete, após verificar os preços de outras e ler muito aqui nesse blog as opiniões de outros proprietários e até suas valiosas dicas, acredito ainda estar fazendo um bom negócio, além de estar "apaixonado" pela Ranger, por isso dei continuidade e fechei o pedido mesmo após o aumento.
    Agora Junior, vc não acha que a FORD interrompeu a produção desse modelo XLS 2.2 por achar o preço um pouco baixo pelo produto? E agora voltou a produção porque reajustou o preço para R$ 106.600,00?
    Eu por exemplo, nunca vi uma Ranger 2.2 XLS............só vejo a 3.2 e a 2.5 Flex, outra coisa, na ccs que fechei o negócio não tinha nenhuma 2.2 para test drive, tive que fazer numa Flex XLT que eles tinham lá, espero não me arrepender e estar fazendo um bom negócio........lembrando que é minha primeira caminhonete e primeiro carro à diesel!!
    Abs e Bom Final de Semana!!!

Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Senhores,

Revisão de 40.000 km feita, todos os itens conferidos e trocados com comprovação e nos anexos tirei uma foto do recipiente do óleo colocado, atendendo à especificação da fábrica.
    O barulho da suspensão dianteira, após à análise, condenou o amortecedor dianteiro direito. Sem custo, apenas me pediram mais um dia com o carro na concessionária para a conclusão e testes no carro.
    Atendimento muito bom, entregaram o carro lavado e me mantiveram informado do que estavam fazendo no carro e a previsão de liberação foi cumprida, sem esperas. Boa surpresa.
    Os demais ruídos foram sanados (vidros das portas e no painel). E ainda verificaram que as pastilhas de freio deverão ser trocadas em mais 5.000 km.
    As fotos a seguir são da Ranger saindo da css, do óleo e da primeira viagem "a lazer" da bruta. Confrontando-a com a Amarok 2.0 trendline manual biturbo, gostei mais do motor da Ranger no aspecto força, mas o câmbio manual da Amarok está melhor escalonado para acelerações, mas para a força (reduções de primeira e segunda marchas) preferi a Ranger 3.2.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger 2.2 DIESEL.-img_20140828_153059072.jpg   Nova Ranger 2.2 DIESEL.-img_20140828_152807423.jpg   Nova Ranger 2.2 DIESEL.-img_20140828_152813630.jpg   Nova Ranger 2.2 DIESEL.-img_2414.jpg  
    4X4 Brasil
    MarcioBahia
    Ranger XLS CD 3.2 4x4 2013
    Ex - Ranger XLT CD 4x4 2008

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por MarcioBahia Ver Post
    Senhores,

Revisão de 40.000 km feita, todos os itens conferidos e trocados com comprovação e nos anexos tirei uma foto do recipiente do óleo colocado, atendendo à especificação da fábrica.
    O barulho da suspensão dianteira, após à análise, condenou o amortecedor dianteiro direito. Sem custo, apenas me pediram mais um dia com o carro na concessionária para a conclusão e testes no carro.
    Atendimento muito bom, entregaram o carro lavado e me mantiveram informado do que estavam fazendo no carro e a previsão de liberação foi cumprida, sem esperas. Boa surpresa.
    Os demais ruídos foram sanados (vidros das portas e no painel). E ainda verificaram que as pastilhas de freio deverão ser trocadas em mais 5.000 km.
    As fotos a seguir são da Ranger saindo da css, do óleo e da primeira viagem "a lazer" da bruta. Confrontando-a com a Amarok 2.0 trendline manual biturbo, gostei mais do motor da Ranger no aspecto força, mas o câmbio manual da Amarok está melhor escalonado para acelerações, mas para a força (reduções de primeira e segunda marchas) preferi a Ranger 3.2.
    Márcio,

Acompanhando suas postáveis aqui (essa da revisão e sobre impressões do câmbio), vejo que tem uma 3.2. Não sei se sabe, mas existe um outro tópico por aqui sobre ela. Quem sabe não vale a pena acompanhar e postar por lá também?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...er-2012-a.html

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá galera, mudei as rodas e os pneus de novo, agora rodas da Pajero Full aro 20 tala 9 e pneus Kumho A/T KL78 275/60r20 que é equivalente ao 33x11r20 (Foi o máximo que deu pra por sem raspar em nada e sem fazer lift), segue duas fotos, depois posto mais.

PS: Tive que diminuir o tamanho da antena, tá pegando em qualquer arvrinha, rsss.

Nova Ranger 2.2 DIESEL.-foto-0105.jpg

Nova Ranger 2.2 DIESEL.-foto-0104.jpg
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Miranda,

Eu olho este tópico de vez em quando, mas acho ele muito disperso, falam bem mais das automáticas... por exemplo, o assunto "vazamento da mangueira de água" deve estar em mais da metade dos posts... a minha Ranger, se não fosse pelo motor, se parece mais com as daqui (CT manual, versão XLS, cabine dupla...)

Quando estava para fechar com a 3.2, busquei informações sobre ela no tópico "Nova Ford Ranger 2012" , mas achei pouca coisa e peguei uma sequência em que os caras só falavam de centrais multimídia e acessórios interativos... sinceramente, tenho outro carro e neste eu investi em som e em tecnologia, pois no barro e na estrada basta um som original (por sinal o da XLS é bem satisfatório - fora o fato de não ter USB) para me satisfazer.

Fora que, como já comentei anteriormente neste tópico, acho este daqui mais centrado, embora os atrasos de entrega e dúvidas com relação ao preço tem tomado o tempo dos futuros proprietários da 2.2. Eu, inclusive, seria mais um, mas uma oportunidade me fez fechar com a 3.2.

Acho que a moderação bem que poderia já separar este da "Nova Ranger 2012" em manuais e nas automáticas ou quem tiver uma manual que nem eu vai ter que ficar "catando milho" (são mais de 1000 páginas nele...) para buscar algo aproveitável para uma 3.2 manual.
    MarcioBahia
    Ranger XLS CD 3.2 4x4 2013
    Ex - Ranger XLT CD 4x4 2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2