Powered by vBulletin

Vi encontro nacional engesa e outros 4x4 - bananal rj - setembro de 2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/07/2012, 13:41
    Walter da Camper
    Edu,
    Pelo jeito, essa pescaria aí da foto é na modalidade "catch and release" (pega e solta), porque só tô vendo picanha nessa churrasqueira, rs, rs, rs...
  • 06/08/2012, 14:29
    Vicente Guimaraes
    Alou !!! :cool: falta 1 mês.
  • 06/08/2012, 23:13
    guilhermeabreu
    APENAS 31 DIAS DE BANANAL

Cadê vcs , estão muito devagar , NÃO VÃO ESQUEREM DO DIA PELO AMOR DE DEUS .

O que tem na minha cabeça é LEVAR MEU KIT CHURRASQUEIRA , só não vai para fazer os CAENELONES RONDELS E CONCHIGLIONES que tenho feito aqui .

ATÉ LÁ PESSOAL .
  • 07/08/2012, 07:56
    Eduardo Velo
    Um churrasquinho na beira do rio já ta valendo ... rs
    Tenho uma lona amarela de 2x3 m , vou levar tb ... uma mesinha de ferro e umas cadeiras ...
    As tralhas tb já vão estar na vtr como sempre - cambão universal , chibanca , hi-lift , patesca , cabo , cordas , cintas ...

abs ... Edu
  • 07/08/2012, 23:53
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Um churrasquinho na beira do rio já ta valendo ... rs
    Tenho uma lona amarela de 2x3 m , vou levar tb ... uma mesinha de ferro e umas cadeiras ...
    As tralhas tb já vão estar na vtr como sempre - cambão universal , chibanca , hi-lift , patesca , cabo , cordas , cintas ...

abs ... Edu

ÊITA ANIMAÇÃO BOA SÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu pela animação EDU
  • 08/08/2012, 10:21
    Vicente Guimaraes
    Dr. seria show churrasquinho+massa seria uma inovação sensacional ;) hahaha

Edu Velo, vc é um cara realmente preparado, acho que devo ter aqui uma chave de fenda e um alicate. :cool:

Estou na correria do Incrível aqui, já tem pneu e motor, só faltam os bancos e a capota... hahaha
  • 08/08/2012, 14:44
    Eduardo Velo
    Ah tá bom sr Vicente , vc vai ver só depois que começar a fazer trilhas e expedições como vc vai se preparar com ferramentas e tralhas ... rs ...
    Estoura um burrinho de freio tras. aí vc pensa ... - puxa se tivesse um prego isolava esse burrinho , só preciso de um prego ... e não tem nada por perto ... , aí na prox. vc leva uns 8 pregos ... rs , depois perde um parafuso de alguma fixação importante e tem outro parafuso que serve em lugar menos importante , mas vc não tem a chave certa ... aí compra um jogo de chave mm e outro jg de polegada ... e por aí vai ... qdo vai ver está cheio de tralha ...
    Rolo de arame e alicate é fundamental , cinta de reboque com anilhas , chave inglesa , grifo ... aos poucos vc vai vendo que é bom ter essas coisas e que se não tiver que usar é melhor ainda ... rs
    Minha vtr está sem guincho , o motor de arranque fechou curto , a parte mecânica está boa , vou ver se recupero ou troco o motor ...

abs ... Edu
  • 08/08/2012, 21:14
    guilhermeabreu
    E VAMO QUE VAMO

Esta chegando a hora .
  • 09/08/2012, 15:17
    Eduardo Velo
    1 Anexo(s)
    Segue planilha para chegar no Rio do Braço ...
    Quem puder tira cópia pra gente usar lá ...
    Total de 25 km saindo no km 15,5 da SP 247 , da Estação Biológica são 16 km , a estrada é ruim , a média de velocidade é bem baixa ... a gente vai dar uma parada na estação pra conhecer e depois seguimos pro rio pra um bom churrasco e bate papo e se tiver calor uns tchibum no rio ... rs
    Aurelio , vai nessa com a gente ??

abs ... Edu
  • 10/08/2012, 00:34
    Vicente Guimaraes
    Citação:

a estrada é ruim , a média de velocidade é bem baixa ...

Opa já estou gostando ! :cool:
  • 10/08/2012, 00:35
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Segue planilha para chegar no Rio do Braço ... Quem puder tira cópia pra gente usar lá ...

Vou tirar umas copias e levo para o pessoal
  • 10/08/2012, 09:44
    Eduardo Velo
    Horacio , se puder ir no sábado , vamos estar no Rio do Braço , é só seguir a planilha e encontrar com a gente ...
    Vou ligar pro camarada da Estação uns dias antes pra avisar que estaremos lá no sábado .

Comunicação = PY - 146500 // PX = 16 . Lá não pega celular ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:47.