Edu,
Pelo jeito, essa pescaria aí da foto é na modalidade "catch and release" (pega e solta), porque só tô vendo picanha nessa churrasqueira, rs, rs, rs...
Versão Imprimível
Edu,
Pelo jeito, essa pescaria aí da foto é na modalidade "catch and release" (pega e solta), porque só tô vendo picanha nessa churrasqueira, rs, rs, rs...
Alou !!! :cool: falta 1 mês.
APENAS 31 DIAS DE BANANAL
Cadê vcs , estão muito devagar , NÃO VÃO ESQUEREM DO DIA PELO AMOR DE DEUS .
O que tem na minha cabeça é LEVAR MEU KIT CHURRASQUEIRA , só não vai para fazer os CAENELONES RONDELS E CONCHIGLIONES que tenho feito aqui .
ATÉ LÁ PESSOAL .
Um churrasquinho na beira do rio já ta valendo ... rs
Tenho uma lona amarela de 2x3 m , vou levar tb ... uma mesinha de ferro e umas cadeiras ...
As tralhas tb já vão estar na vtr como sempre - cambão universal , chibanca , hi-lift , patesca , cabo , cordas , cintas ...
abs ... Edu
Dr. seria show churrasquinho+massa seria uma inovação sensacional ;) hahaha
Edu Velo, vc é um cara realmente preparado, acho que devo ter aqui uma chave de fenda e um alicate. :cool:
Estou na correria do Incrível aqui, já tem pneu e motor, só faltam os bancos e a capota... hahaha
Ah tá bom sr Vicente , vc vai ver só depois que começar a fazer trilhas e expedições como vc vai se preparar com ferramentas e tralhas ... rs ...
Estoura um burrinho de freio tras. aí vc pensa ... - puxa se tivesse um prego isolava esse burrinho , só preciso de um prego ... e não tem nada por perto ... , aí na prox. vc leva uns 8 pregos ... rs , depois perde um parafuso de alguma fixação importante e tem outro parafuso que serve em lugar menos importante , mas vc não tem a chave certa ... aí compra um jogo de chave mm e outro jg de polegada ... e por aí vai ... qdo vai ver está cheio de tralha ...
Rolo de arame e alicate é fundamental , cinta de reboque com anilhas , chave inglesa , grifo ... aos poucos vc vai vendo que é bom ter essas coisas e que se não tiver que usar é melhor ainda ... rs
Minha vtr está sem guincho , o motor de arranque fechou curto , a parte mecânica está boa , vou ver se recupero ou troco o motor ...
abs ... Edu
E VAMO QUE VAMO
Esta chegando a hora .
Segue planilha para chegar no Rio do Braço ...
Quem puder tira cópia pra gente usar lá ...
Total de 25 km saindo no km 15,5 da SP 247 , da Estação Biológica são 16 km , a estrada é ruim , a média de velocidade é bem baixa ... a gente vai dar uma parada na estação pra conhecer e depois seguimos pro rio pra um bom churrasco e bate papo e se tiver calor uns tchibum no rio ... rs
Aurelio , vai nessa com a gente ??
abs ... Edu
Horacio , se puder ir no sábado , vamos estar no Rio do Braço , é só seguir a planilha e encontrar com a gente ...
Vou ligar pro camarada da Estação uns dias antes pra avisar que estaremos lá no sábado .
Comunicação = PY - 146500 // PX = 16 . Lá não pega celular ...