Powered by vBulletin

Vi encontro nacional engesa e outros 4x4 - bananal rj - setembro de 2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/08/2012, 18:04
    Rodolfo Ourique
    Acompanhando, quem sabe consigo me juntar ao grupo.
  • 10/08/2012, 20:55
    Eduardo Velo
    Opa Ourique , vamos estar por lá no sabadão , seja bem vindo ...
    Estaremos fazendo um churras , faça chuva faça sol ... rs
  • 11/08/2012, 00:18
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Acompanhando, quem sabe consigo me juntar ao grupo.

RODOLFO OURIQUE

Chega pra perto a turma é muito boa , faz uma forcinha para estarmos lá na bagunça .

ABRAÇÃO
  • 14/08/2012, 09:43
    Aurélio
    1 Anexo(s)
    Encontro Off Road em São José do Barreiro
    Opa.

Só para constar: no dia 8 vai ter um evento em S.J. do Barreiro.

Abs
  • 15/08/2012, 07:22
    Eduardo Velo
    Legal vai ter muitos 4x4 por lá ...
    Aurélio , vc vai até o Rio do Braço com a gente ?? , vamos tomar café sab. de manhã e subir pra Est. Biológica e depois pro Rio do Braço ...
    Falta pouco ...

abs ... Edu
  • 15/08/2012, 09:52
    Aurélio
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo;
    Legal vai ter muitos 4x4 por lá ... Aurélio , vc vai até o Rio do Braço com a gente ?? , vamos tomar café sab. de manhã e subir pra Est. Biológica e depois pro Rio do Braço ... Falta pouco ... abs ... Edu

Opa.
    Já estou lá, Edu.:concordo:
    Abs
  • 15/08/2012, 11:21
    Eduardo Velo
    Valeu Aurélio , acredito que vamos sair de Bananal entre 08:30 / 09:00 h
    Mandei email pro João Abade e pra Benilza , vamos ver se a gente reuni o povo pro churras ...

abs ...
  • 16/08/2012, 15:52
    Vicente Guimaraes
    cade aquele povo todo?

Carlos siqueira? Ney? Paulo cesar? Paulo barbosa? Pajé? Roger? Walter? Igor?

Tá todo mundo confirmado mesmo?
  • 16/08/2012, 16:49
    Igor Lustosa Goulart
    Presente!
    Confirmado e acompanhando diariamente.
  • 16/08/2012, 17:34
    Eduardo Velo
    O Siqueira estava na terra do Tio Sam até pouco tempo , deve estar desfazendo as malas ... rsrs
    Com certeza vai estar lá ...
    O restante sei não ... mas quem não for vai perder o feriadão ... rsrs
    Uma das mangueiras que colocaram no sist. hidr. da dir. do Engesa está vertendo óleo em toda sua extensão , o pior é que stá escrito em ingles que é especial pra óelo hidraulico ... rs , amanhã vou encostar no meca que fez o troca dessa mangueira pra ele colocar uma de verdade , essa deve ser ching ling ... e tb tirar a folga na coluna de dir. ... o resto ta td em ordem pra Bananal ... vou levar 2 grelhas e uns espetos , se precisar de mais uma churrasqueira a gente faz um buraco coloca carvão e usa as grelhas ... fizemos assim qdo fizemos churras no Rio do Braço com a galera do Jiperaço .

Não esqueçam de levar carne , água , suco , cerveja , cachaça , refri , pão ... e o que achar que seja importante num churrasco no meio do mato ...

Na jabiraca vai uma mesinha com 4 cadeiras de lata , uma lona de plastico 3x2 m , além dos apetrechos pra acompanhar o churras ...

O Igor está ali do lado ... num vai nem esquentar o motor ... rs .

abs ... Edu
  • 16/08/2012, 19:31
    cilin
    jeep egesa
    Olá amigos,estou com um jeep egesa com motor e caixa da ranger 2.5 e as marchas estão muito longas,o diferencial e original com coroa de 44 dentes e pinhão de 9 dentes.Conhecem alguem que possa me ajudar com este problema?
  • 17/08/2012, 03:02
    CARLOS SIQUEIRA
    Fala, galera!!!! Estou por aqui, só de coruja. Tenho entrado pouco no fórum, mas já voltei das férias da "zoropa", que foi presente de 15 anos da patroinha. Bem, ainda estou tentando fazer uma revisão na viatura, com o Rogério (Roger Nunes), mas o tempo é curto, e sua oficina está lotada. O "Mulo", está "poçante" !!! Tem vazamento pela tampa da ditribuição do motor, na CT, e na roda trazeira, do lado do motorista, mas nada que impossibilite de rodar, com os devidos cuidados. Estou mais preocupado com o da roda, que provavelmente deve ser retentoor estourado, pois "lava" os rolamentos com óleo do diferencial. Mas, vamos que vamos!!!!

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:28.