Powered by vBulletin

Vi encontro nacional engesa e outros 4x4 - bananal rj - setembro de 2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/08/2012, 18:26
    Aurélio
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo
    (...)não sei se os alambiques estarão abertos no domingo , mas seria interessante reservar um horario pra ir até um dos alambiques se possível.(...)abs ... Edu

Opa.

Estive em Bananal e aproveitei para passar no "Seu" Afrânio ( estava precisando reabastecer os toneis :mrgreen: ) e deixei ele avisado da visita. Lá estará aberto todos os dias. :concordo:
    Abs
  • 01/09/2012, 07:16
    neycocchiarale
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Valeu Edu. vamo que vamo !!! eu estava muito na vontade de estrear o Hulk junto com os amigos engeseiros mas vai ficar para uma próxima mesmo. Tenho sítio em Vassouras e tem uns caminhos bonitos de terra por lá com visitas à alguns alambiques.

Ney, acho que a sua Camper já está mais adiantada, não vai ter problema. Por falar nisso, vc vai ficar com os Saveros 33" ?

Vou sim. Pago ao Rogério e el abate da sua parte do Hulk, é isso?
  • 01/09/2012, 12:43
    guilhermeabreu
    ESTA CHEGANDO A HORA

Contagem regressiva , faltam apenas 06 dias .

SAÚDE E PAZ PARA TODOS E ATÉ LÁ .
  • 01/09/2012, 14:35
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por neycocchiarale Ver Post
    Vou sim. Pago ao Rogério e el abate da sua parte do Hulk, é isso?

OK Ney, :) combinado

Pessoal, vou com o pejôzinho 307 mesmo... pelo menos no asfalto vou levar vantagem :cool: hehehe
  • 01/09/2012, 15:56
    guilhermeabreu
    Citação:

OK Ney, :) combinado

Pessoal, vou com o pejôzinho 307 mesmo... pelo menos no asfalto vou levar vantagem :cool: hehehe

VICENTE

Beleza , estaremos lá de qualquer forma .
  • 01/09/2012, 20:28
    Eduardo Velo
    1 Anexo(s)
    Vicente , pode ir de Charrete , qqer condução serve ... rs .
    Qto ao 307 levar vantagem , olha o anexo ... rsrs ...

Doc , vai pela RJ 158 e BR 393 ?? sai na cara do gol em Barra Mansa e evita o transito da BR 101 ...

Estou montando planilha pra gente seguir até a RJ 155 pra qdo for voltar pra pousada se quiser ou voltar pelo mesmo caminho que fomos , a gente decide na hora , tendo a planilha a gente escolhe sem problema ...

abs ...
  • 01/09/2012, 20:59
    Vicente Guimaraes
    HAHAHAHAHA Edu , quando escrevi eu me lembrei exatamente desta frase de adesivo.

POr falar em caminho. Saindo do Rio o melhor caminho é pela Via Dutra certo? Dá para ir por Angra também (Rio-Santos) mas esta estrada é bem chatinha
  • 03/09/2012, 14:38
    NMiller
    1 Anexo(s)
    Citação:

HAHAHAHAHA Edu , quando escrevi eu me lembrei exatamente desta frase de adesivo.

POr falar em caminho. Saindo do Rio o melhor caminho é pela Via Dutra certo? Dá para ir por Angra também (Rio-Santos) mas esta estrada é bem chatinha

Olá Vicente,
    Talvez não possa estar presente no evento, acompanho o tópico e fico na vontade....:drool:
    Se quiser um caminho com paisagens e ir passeando, pode "ir por dentro" fugindo da Dutra na altura de Piraí.
    Seguinte: Sair a Dutra em Piraí sentido Passa Três, seguir para Getulândia e logo após (5km) para Bananal pela estarda velha após passar por Getulândia.
    Ótimas paisagens e tranquilidade para tocar o Jeep (todo percurso é asfaltado) e ainda vai passar na entrada do caminho para a trilha do Guaraná Quente..
    abaixo segue o mapa.
    Abraços.
    Anexo 368429
  • 03/09/2012, 15:19
    Vicente Guimaraes
    Valeu Nelson, obrigado pela dica :)
  • 04/09/2012, 08:36
    Eduardo Velo
    Pessoal , bom dia ...
    A previsão do tempo é sol o tempo todo , está chovendo hj lá , mas a partir de amanhã é sol ...
    Climatempo ? Previsão do Tempo para Bananal - SP
    Não esquecer de levar protetor solar e repelente ... e roupa de banho se quiser entrar no rio ... se lembrarem de alguma coisa importante avisem ...
    Na sexta vamos chegar prox. do hor. do rango , tem um restaurante na cidade que é muito bom , perto da praça principal , mas é pequeno , o Siqueira comentou que tem restaurante que abre só fds , vamos pesquisar qdo chegarmos lá ...
    To levando 5 kg de carvão e um pouco de carne pro churrasco ... o piloto oficial é o Doc mas fico de auxiliar tb ... rs
    De resto , vamos abastecer as vtrs e queimar combustível ...

abs ...
  • 04/09/2012, 12:07
    guilhermeabreu
    CONTAGEM REGRESSIVA

Faltam apenas 3 dias .

ABRAÇO A TODOS
  • 04/09/2012, 12:09
    Vicente Guimaraes
    Más notícias... o meu pejozinho 307 hoje abriu o bico... e foi para o estaleiro também. Estorou a correia do alternador, por sorte notei um barulho estranho e parei o carro antes de dar m..... Mas eu acho que até 5ª ficará pronto....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:31.