TENHO UM KIT CHURRASQUEIRA
Que sempre levo qdo vou pescar na Bahia acampado a beira do rio .
Versão Imprimível
TENHO UM KIT CHURRASQUEIRA
Que sempre levo qdo vou pescar na Bahia acampado a beira do rio .
Já temos churrasqueira então ... rs
Doc , prepara o espírito da Da Regina meu camarada , a pousada do Duia é bem simples ... rsr
Nossas vtrs vão ficar na rua e tem poucas vagas prox. a pousada , não existem casos de roubos ou furtos por lá , é uma cidade bem pacata e simples , mas é bom não vacilar com coisas a vista dentro do carro ...
As ruas são estreitas , tem que andar com cuidado ...
Numa prox. oportunidade por lá poderemos ver uma pousada diferente ...
Uma outra coisa que queria comentar é que teremos a sexta com o pessoal viajando pra chegar lá , o sábado pra gente fazer o passeio e o churras e o domingo o pessoal vai voltar , não sei se os alambiques estarão abertos no domingo , mas seria interessante reservar um horario pra ir até um dos alambiques se possível .
HORÁCIO , tem como a gente visitar um alambique domingo de manha antes de viajar ???
abs ... Edu
Já temos a churrasqueira, temos 50% do que precisamos... hahaha
Cadê as camisetas??? (tem camisetas XXGG, que cabem em mim e no Dr.Guilherme)
Sobre a programação seria interessante o pessoal informar que dia que vai chegar para que possamos fazer a programação do encontro. Sexta feira já é feriado, então eu pretendo ir na 5ª feira a noite e já dormir lá de 5ª para 6ª. Acredito que a maioria do pessoal vai sair na 5ª ou na 6ª bem cedo, Acho que poderíamos marcar uma visita ao Alambique já na 6ª no final da tarde, lá pelas 16hs ?? Acho que dá tempo de todo mundo chegar... o que acham?
Acho ótima idéia , se der saio na 5a tb a noite , mas é mais certo mesmo sair na 6a bem cedo ... na hr do almoço estaremos em Bananal com certeza ... quem vai andar mais vai ser o pessoal de Campos ...
abs ... Edu
~Rogério e Dr. Guilherme... qual a previsão?
EDU
Vou matar o serviço da 6ªf na parte da manhã pois não trabalho mais as 6ªf a tarde , mas como vc sabe , Regina é bem enroaldinha pra saír , logo : acho que devemos saír daqui lá pelas 10hs da manhã de 6ªf .
Fui neste FDS pra Resende na serra da Mantiqueira na fazenda do Raul encontrar com os irmãos e levei apenas 3:30hs para atravessar a ponte e chegar na Dutra , levei 10hs de Campos a Resende , apenas 450km , É MOOOOLE !!!!!!!!!!!!!!
VOU POR SÃO FIDELIS-PADUA-ALÉM PARAÍBA-TRÊS RIOS-BR393-BARRA MANSA , atravesso a Dutra - BANANAL . Atravessar o Rio de Janeiro de novo JAMAIS .
ABRAÇÃO
Olá Edu. Tem sim. Se não me falha a memória, o alambique mais legal de Bananal é o da Fazenda Resgatinho. Fica na estrada que sai de Barra Mansa, um pouco depois da Fazenda Independência. Tudo tem placa indicativa.
Pra provar, chega no alambique do Michóia, no Bom Retiro. Todo o pessoal da cidade conhece. Lá prova a vontade, e a cachaça é boa e barata.
Doc , esse caminho que vc citou é o que eu faria pra ir a Campos ...
Esse caminho é mais curto , só que as estradas são simples na maior parte , pouca pista dupla , mesmo assim acho que anda melhor e tem mais alternativas pra desvio se precisar ...
Horacio , a fazenda resgate tem algo a ver com a resgatinho ? fica logo depois da 3 barras saindo de bananal , pelo que vi no mapa ... e o alambique do Michóia é perto da cidade ??
Levamos 06:00 h pra chegar em Bananal saindo de Sto André , perdemos tempo com 1 pneu furado do Engesa ... devemos fazer em 5:00 h o trajeto de 340 km vc , de Campos são 420 km , 80 km a mais , pode contar umas 07:00 h vindo sem forçar ... então por volta de 17:00 h deve estar chegando em Bananal ...
Depois a gente troca num. de celular por MP pra poder manter contato ...
Improvisei uma planilha pra gente chegar no Rio do Braço , no GPS da pra colocar pinos nas coordenadas , aí consegue se guiar pelos pinos caso precise ...
abs ... Edu
E as camisetas alguma novidade?
Estou um pouco mais interessado nos adesivos ... as camisetas são legais , mas vai pouca gente , não sei se vale a pena ...
Os adesivos ficariam interessantes nas vtrs ...
Vou levar carne , sal grosso , alface pra salada , tempero , suco , cachaça , carvão , uma lona amarela pra caso de chuva ou muito sol , xibanca pra fazer um buraco se o kit do Doc não der conta ... igual qdo reunimos com o pessoal do Jiperaço ... aquele dia estava bem quente , todos entraram no rio pra refrescar ... tem uma ponte pensil pra pedestre caso a gente resolva atravessar pra fazer o churras ...
Doc , veja a foto anexa ... acaba de pescar e coloca na churrasqueira ...
Não precisa de muita coisa pra fazer um bom churrasco ... rsrs , uma dessas aí ja ajuda no Rio do Braço ...
abs ... Edu