VICENTE
Não vem com conversa fiada não , vc vai de qualquer jeito , nem que seja de buzão .
Sexta feira quero ver vc lá .
ABRAÇO
Versão Imprimível
Após alguns perrengues no final de semana, o "Mulo" esta pronto para Bananal, ficando ainda algumas "perfumarias" para amanhã. Vamos que vamos!!!!
[]'s
Boa Noticia Siqueira , deu td certo com a bateria então ???
Vamos estar por lá na hora do almoço , vou ligar pra vc qdo chegar pra ver se a gente almoça junto ... parece que aquele restaurante que só abre fds fica em Arapeí , qdo passar por lá vou parar pra perguntar ...
abs ...
Opa galera engeseira!
Acompanho aciduamente este tópico, mais posto pouco, ou quase nada.
É uma pena, mais não poderei ir, mais gostaria que postassem fotos do encontro, para que eu possa me deliciar por aqui.
bom encontro a todos!
Abraços.
Kim.
CONTAGEM REGRESSIVA
Faltam apenas dois dias .
GRANDE KIM
Sei que seu coração estará lá junto com a gente , vc fará falta , mas teremos outras oportunidades .
FORTE ABRAÇO
Vou nesta quinta (06/09) e na quinta pela manhã já acordo em Bananal. Ficarei na Pousada DK, meu cel 21-88937881.
Boa viagem Vicente ... amanhã a gente se vê ao vivo e a cores ... rs
Anota aí - 11 - 992916611 -
PX = 16 ; PY = 146500
abs ...
Por aquí tudo pronto:
1-Camper já abastecida e OK.
2-Pinga curtida no mel e canela, já envasada em garrafa de Green Label para impressionar.
3-Pen drive abastecido com ZZ-Top, AC/DC, Iron, Floyd e Deep Purple.
4-Calção de banho para mergulhar nas gélidas águas do Rio do Braço.
Acho que não preciso de mais nada...
Edu, amanhã precisamente às 5:30, ouvirás o ronco do valente 14B na porta de sua residência quebrando o silêncio da madrugada.
Abraços a todos e até Bananal.
Waltão , aqui td certo tb ... vtr abastecida com S5000 , as tralhas presas com aranhas , malas prontas ...
Vamos deixar PY em 146500 ...
Hj está td entupido pra sair de Sampa , espero que a hr que a gente sair esteja td sussa ... 05:30 h vou ficar ligado por aqui ... rs
Parada pro café da manhã e depois queimar diesel pra Bananal ... vamos ficar espertos , está cheio de radares moveis na Trabalhadores e na Dutra ...
Kim ... vc está que nem eu com tópico do encontro em Paranavai ... rsrs , entro lá sempre , uma pena não poder ir , gostei da idéia das peças , nos Engesas não funcionaria muito bem pq são motores diferentes , trações diferentes , eixos diferentes ... só peças de carroceria poderiam ser iguais e olha lá ... rs
abs ...
Kim, veremos se tem alguem solicitando o "quarto 13", pois será o seu "doble" lá. Você estará sempre em nossos encontros.
[]'s
Estarei saindo ás 6 da manhã do dia 7 com a Camper do ney, o doctor vai sair bem depois lá pelas 10 da manhã.
Boa viajem a todos e que Deus nos acompanhe!
Bom Dia....
Venho acompanhando o topico de vcs e nao pude me apresentar para ir por
motivos de trabalho.
Estive ai a pouco tempo com o pessoal do VQQ.
Escutei agora de manha pela CBN que uma ponte caiu com um caminhao
no distrito de bananal na Bocaina, isolando as pessoas.
Sei que isso nao seria problema para vcs com as viaturas que possuem.
Pois teriam uma serie de atalhos para utilizar.
Sera ate mais facil vcs ajudarem por ai...
Tudo tranquilo? Noticias?
Abracos,
Fernando.