Powered by vBulletin

Vi encontro nacional engesa e outros 4x4 - bananal rj - setembro de 2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/09/2012, 18:48
    Claudio Samuca
    Passei por Bananal na sexta, levando clientes pelo parque, e vi os jipes de vocês na cidade... O Ney Cocchiarale eu não encontro desde o 2ENGG, em Bocaina de Minas... Se não estivesse muito atrasado no roteiro, teria parado para cumprimentar a rapaziada.

Um abraço!
  • 10/09/2012, 19:42
    Eduardo Velo
    Guilherme , seu pai e seus tios são pessoas muito inteligentes e ao mesmo tempo muito simples , cola neles que vc vai se dar bem ... rs ...
    Fidelis , a bicudinha fez falta ... vamos ver no prox. encontro que deve ser pro lado seu aí se vc vai ... estamos estudando fazer em Imbé , o Doc vai ver pra gente uma data entre abril e maio e a pousada tb ...
    Claudio , devia ter parado com os clientes pra gente prosear ... garanto que não iam achar ruim ... rs
    A vtr do Ney só chegou a noite , mas ele já estava lá ...
    Minha vtr está limpa por dentro , não vou limpar por fora de jeito nenhum ... rs

abs ... inté Imbé ...
  • 10/09/2012, 19:49
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Guilherme , seu pai e seus tios são pessoas muito inteligentes e ao mesmo tempo muito simples , cola neles que vc vai se dar bem ... rs ...
    Fidelis , a bicudinha fez falta ... vamos ver no prox. encontro que deve ser pro lado seu aí se vc vai ... estamos estudando fazer em Imbé , o Doc vai ver pra gente uma data entre abril e maio e a pousada tb ...
    Claudio , devia ter parado com os clientes pra gente prosear ... garanto que não iam achar ruim ... rs
    A vtr do Ney só chegou a noite , mas ele já estava lá ...
    Minha vtr está limpa por dentro , não vou limpar por fora de jeito nenhum ... rs

abs ... inté Imbé ...

ENTÃO EDU VELO

Já vou começar a mexer meus pauzinhos aqui para organizar o próximo encontro do ano que vem que será no IMBÉ , ÚNICA REGIÃO SERRANA DE NOSSO MUNICÍPIO .

ABRAÇÃO
  • 10/09/2012, 20:18
    Igor Lustosa Goulart
    Olá pessoal, aqui quem está falando por Igor, sou eu Bia..rs

Ele foi para a faculdade mas antes me deixou na função de deixar para vocês o link das minhas fotos no PICASA. Aproveito a deixa para dizer a todos que adoramos esse encontro com todos vocês! Encontramos os já considerados amigos (Dr. Guilherme, Edu, Rogério) e fizemos outros (Walter, Vicente, Siqueira, Ney) e reencontramos os irmãos Raul e Luciano que como já falaram aqui são pessoas especiais também, nos renderam momentos muito legais. Bonito de ver os 3 juntos...rs

Agora vou destacar as "meninas", lideradas pela nossa querida Regina, vem a nossa fotógrafa Cida, Mari e Ana da qual fiquei muito próxima dessa vez, bem vinda ao time!!!

Vou me retirando, antes que Igor me puxe as orelhas...rs Me disse ao sair: _ Escreva "Mais fotos pessoal"
    Não foi bem isso que escrevi...rs rs rs
    Abraço a todos e Dr. Guilherme...IMBÉ aí vamos nós....rs rs

MAIS FOTOS PESSOAL
    https://picasaweb.google.com/BIAVG20...SetembroDe2012
  • 10/09/2012, 20:58
    Walter da Camper
    Para mim foi uma honra participar de um grupo tão seleto.
    Pessoas fora de série com veículos fora de série.
    Mari e Joyce também gostaram muito do passeio e principalmente da compania.

Obrigado a todos

Walter
  • 10/09/2012, 23:56
    CAVESO
    Replicando o que disse ao doutor guilherme em seu tópico:

Nem participei no tópico do encontro porque a Alessandra marcou cirurgia de vesícola para a semana do feriado de setembro (aqui é feriado dia 6 tb) e tive que fazer o papel de cuidador, dormindo no hospital e tale coisa....

Por coincidência na terça passada minha irmão torceu violentamente o pé e também fiquei como "cadeira de rodas", levando ela de um lado para o outro...

Mas o tempo todo pensando e torcendo para que o encontro fosse especial como foram os outros!

Ano que vem estarei com vcs e, se bobear, de yellow...kkkkkkkkkkk

Parabéns a todos e lindas fotos!
  • 11/09/2012, 10:51
    CARLOS SIQUEIRA
    Fala aí galera!!! Resolvida a "novela", cheguei ontem, por volta das 21:30h em casa. Adivinhem o que aconteceu? A mesma historia que o Raul contou durante o café da manhã de domingo, ocorrida com seu CJ. Soltou a porca que trava a engrenagem de ligação entre a caixa principal e a de transferencia. Conheci o "Tom", uma figuraça, com seu destemido "Caveirão", com oficina em Volta Redonda, que conhece os que participaram do encontro anterior em Aiururoca. Conseguiu resgatar a porca, substituindo por outra usada, depois de tentarmos comprar uma nova, sem sucesso. Devido a transferencia ter ficada acoplada ao diferencial trazeiro, a mesma danificou a entrada da rosca do eixo, que teve que ser esmerilhado e após os testes, devido a um ruido intermitente, constado que a aruela, que não tinha sido localizada, durante a desmontagem da tampa, foi "moida" e os fraguimentos, retidos entre as engrenagens, luvas e garfo de acionamento. Removeu-se todos com um imã após a lavagem com diesel, e acionamento do conjunto com a roda suspensa. Todo este "trampo" sem remover as caixas, que tornaria mais complicada a intervenção. Pude ver outras viaturas que estavam por lá, como o "Urso Polar" do Aurélio, muito "chick", diga-se de passagem. Agradeço a todos pelo lindo encontro, e pelo apoio e dedicação no resgate, e que venha Imbé. Depois posto com mais calma, estou no "trampo"

[]'s
  • 11/09/2012, 10:57
    Walter da Camper
    Carlão, que bom que não houve nada grave$$.

Qual é o câmbio e T-case do seu carro? Faz tempo que estava adaptado?

Abçs.
  • 11/09/2012, 11:12
    Vicente Guimaraes
    Fala Siqueira, que boas notícias ! Agora o "Mulo" não empaca mais... ;)
  • 11/09/2012, 11:24
    CARLOS SIQUEIRA
    Valter, na verdade o mecanico que baixou a ultima vez o conjunto, para "destravar" e verificar a caixa, não deve ter utilizado o "trava rosca", impressindivel nesta montagem.

[]'s
  • 11/09/2012, 11:29
    CARLOS SIQUEIRA
    Desculpe, Walter e não "V"alter, a caixa é a original Clarck 240V, com transferencia Toy-Band, com o "kit" da Piradiesel, para uni-las, com engrenagem fundida e não com "miolo" soldado, como em outros fabricantes.

[]'s
  • 11/09/2012, 11:33
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por Igor Lustosa Goulart Ver Post
    MAIS FOTOS PESSOAL
    https://picasaweb.google.com/BIAVG20...SetembroDe2012

Este album não está abrindo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:02.