Powered by vBulletin

Vi encontro nacional engesa e outros 4x4 - bananal rj - setembro de 2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2012, 14:30
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ABRAÇÃO A TODOS E O HULK VAI FICAR VERDE EM BANANAL , MAS NÃO POR RAIVA E SIM POR ALEGRIA .

hahahahahaha grande Dr. !!!! excelente idéia...hahahahahah :) :cool:

Mas se os colegas preferirem não precisam ter esse trabalho :) ... não faz mal... Vamos pro churrasquinho e para a cana !!
    Dr. eu tenho aqui 1 litro daquela Cachaça do Pimenta que vou levar para "secarmos" :drunk:
  • 27/08/2012, 00:53
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    hahahahahaha grande Dr. !!!! excelente idéia...hahahahahah :) :cool:

Mas se os colegas preferirem não precisam ter esse trabalho :) ... não faz mal... Vamos pro churrasquinho e para a cana !!
    Dr. eu tenho aqui 1 litro daquela Cachaça do Pimenta que vou levar para "secarmos" :drunk:

VICENTE

Já estou com a garganta seca esperando por ela e pela hora de estarmos juntos novamente .

ABRAÇÃO .
  • 29/08/2012, 07:49
    Eduardo Velo
    Hj está chovendo em Bananal ...
    Previsão para o dia 07/09 é de sol com nuvens e chuva no final do dia , se for assim vai estar ópimo ...
    Climatempo ? Previsão do Tempo para Bananal - SP
    Ontem fui no Poli em S. Bernardo e peguei jornal + off road pra levar e uns adesivos do jornal ...

abs ...
  • 29/08/2012, 12:35
    Eduardo Velo
    A vtr está OK pra Bananal , troquei a tampa do dif. diant. que estava trincada e era o unico vazamento que tinha ...

O Px está ok , vou deixar no canal 16 e o PY é HT vai ficar em 146500 pra comunicação , vamos sair na sexta ás 05:30 h , eu e o Waltão da Camper ... devemos chegar em Bananal por volta de 11:00 h , hora do rango ... rs

abs ... Edu
  • 29/08/2012, 14:02
    Vicente Guimaraes
    E o Hulk ainda no estaleiro....
  • 29/08/2012, 19:46
    Eduardo Velo
    Vicente fica frio , é que nem noiva , demora mas na hora aparece ... rsrs .
    Está no estaleiro , mas estão mexendo na vtr a maioria está no estaleiro pegando poeira ... rs , e está em boas mãos ...
    Seria interessante se desse pro Hulk estar em Bananal , mas se não der , não esquenta , a gente arruma um jeito de irmos todos pro churras no Rio do Braço , pode ir com qqer vtr , o que interessa é estar lá na hora H no dia D ... rs
  • 29/08/2012, 21:43
    Vicente Guimaraes
    Ahh tá no estaleiro mas vai ficar pronto sim, a fé é grande no São Roger das Causas Perdidas

O Hulk vai sim ... nem que seja no guincho, lombo de burro, etc.. hahaha
  • 30/08/2012, 10:03
    Eduardo Velo
    Vicente , ainda tem o recurso Flintistones ... rsrs ...
    Mas considerando que está nas mãos do São Roger , não vai ter que gastar solado não ...
    Olha o clima pra dia 08/09 - Climatempo ? Previsão do Tempo para Bananal - SP - se for isso mesmo vai ser bom demais , chove um pouco dia 07 e não chove dia 08 , o caminho vai estar sem poeira ... e pro churras vai ser melhor ainda ...

abs ...
  • 31/08/2012, 15:16
    Vicente Guimaraes
    Alou pessoal

Más notícias, o Hulk não vai ficar pronto para o encontro de Bananal.
    :shock::putz:

Ainda falta muitos detalhes e principalmente testes para serem feitos e para piorar o Roger ficou sem ajudante na oficina, isso mesmo que atrapalhou tudo. Falei com ele que era melhor ele terminar o serviço com calma, rodar bastante com a viatura, revisar tudo direitinho e sem pressa.

E outra, eu também precisaria de um tempo de adaptação ao bichão, não daria para pegar o carro num dia e sair viajando em outro.

Mas estou pensando em ir assim mesmo, se tiver vaga para 2 Zequinhas (eu e a Ana). Edu esta trilha é tranquila? dá para fazer de carro normal?
  • 31/08/2012, 15:47
    Eduardo Velo
    Isso mesmo Vicente , o Doc ja tinha falado ... rsrs ... nos encontros de Engesa os Engesas são raros ... rsrsr , o importante é vc estar presente na bagunça e ter história pra contar ...
    Ja prometi vaga de Zequinha pra Be , mas sempre tem vaga nas vtrs , nem esquenta com isso ...
    Carro normal só chegaria até a estação Biológica , não sem amassar um pouco o protetor de carter ... rs , da Est. biol. até o Rio do Braço , se chover muito tem partes que só vão na base do guincho , se não chover tem as erosões , se for de fusca passa ... rs
    Tb considero sabia sua decisão , nunca pego carro de oficina e saio pra estrada , assim que o Rogério terminar vai rodar com ele pra pegar alguma possível falha que tenha ficado despercebido , vamos marcar alguma coisa no verão aí vc vai com o Hulk , que tal Ibitipoca ou Aiuruoca num fds normal ... ?

Não esquece a caninha ... rs

abs ... Edu
  • 31/08/2012, 17:50
    neycocchiarale
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Alou pessoal

Más notícias, o Hulk não vai ficar pronto para o encontro de Bananal.
    :shock::putz:

Ainda falta muitos detalhes e principalmente testes para serem feitos e para piorar o Roger ficou sem ajudante na oficina, isso mesmo que atrapalhou tudo. Falei com ele que era melhor ele terminar o serviço com calma, rodar bastante com a viatura, revisar tudo direitinho e sem pressa.

E outra, eu também precisaria de um tempo de adaptação ao bichão, não daria para pegar o carro num dia e sair viajando em outro.

Mas estou pensando em ir assim mesmo, se tiver vaga para 2 Zequinhas (eu e a Ana). Edu esta trilha é tranquila? dá para fazer de carro normal?

Oi Vicente. Falei com o Rogerio hoje, e o Monstro deve ficar pronto aos 49 do segundo tempo... se tudo der certo! Aí vocês tem lugar garantido nele. Se não, vou precisar de carona também kkkkk
  • 31/08/2012, 18:07
    Vicente Guimaraes
    Valeu Edu. vamo que vamo !!! eu estava muito na vontade de estrear o Hulk junto com os amigos engeseiros mas vai ficar para uma próxima mesmo. Tenho sítio em Vassouras e tem uns caminhos bonitos de terra por lá com visitas à alguns alambiques.

Ney, acho que a sua Camper já está mais adiantada, não vai ter problema. Por falar nisso, vc vai ficar com os Saveros 33" ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:15.