Powered by vBulletin

Vi encontro nacional engesa e outros 4x4 - bananal rj - setembro de 2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/06/2012, 21:44
    Vicente Guimaraes
    O Roger Nunes (de Campos) confirmou comigo hoje que vai e já vai fazer a reserva.

1- Eduardo Velo ........................................ ENGESA - PG
    2- Guilherme e Patroa ................................ ENGESA - PG
    3- Fidelis ................................................JE EP-SW e/ou JEEP-TRUCK
    4- Paulo Cesar ..........................................ENGESA
    5- Vicente e Patroa ....................................ENGESA - PG
    6- Carlos Siqueira ..................................... ENGESA - PG
    7 - Horacio .............................................Troll er - Dinossauro
    8 - Claudio Aurelio e Regina Célia ...................MAHINDRA SUV
    9 - Pajé Tapuya (Flávio) e Patroa ................... Defender 110 ou Discovery
    10 - Paulo Barbosa .................................... Camper
    11 - Ney Cocchiarale e Patroa ........................Camper PG
    12 - Roger Nunes ........................................F75
  • 16/06/2012, 11:12
    neycocchiarale
    1 Anexo(s)
    Tá ficando bom! Se todos confirmarem vamos fechar a pousada só pra gente. Vamos lá Fidelis, Paulo Cesar, Horacio, Claudio Pajé e Paulo Barbosa, vamos fechar essa pousada!!
    Vamos fazer uma camisa do evento, eu tenho um aluno que trabalha com isso e dependendo do desenho deve ficar em torno de R$ 20,00 / R$ 25,00. Estou mandando uma sugestão, quem aprovar avisa que eu providencio.
    Abraços
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    O Roger Nunes (de Campos) confirmou comigo hoje que vai e já vai fazer a reserva.

1- Eduardo Velo ........................................ ENGESA - PG
    2- Guilherme e Patroa ................................ ENGESA - PG
    3- Fidelis ................................................JE EP-SW e/ou JEEP-TRUCK
    4- Paulo Cesar ..........................................ENGESA
    5- Vicente e Patroa ....................................ENGESA - PG
    6- Carlos Siqueira ..................................... ENGESA - PG
    7 - Horacio .............................................Troll er - Dinossauro
    8 - Claudio Aurelio e Regina Célia ...................MAHINDRA SUV
    9 - Pajé Tapuya (Flávio) e Patroa ................... Defender 110 ou Discovery
    10 - Paulo Barbosa .................................... Camper
    11 - Ney Cocchiarale e Patroa ........................Camper PG
    12 - Roger Nunes ........................................F75

• 16/06/2012, 11:49
    Eduardo Velo
    Acho que fica legal ... será que tem como fazer um adesivo desse desenho ?? simples e objetivo ...
    Seria interessante fechar a pousada ... vamos ver se vai dar ...
    Meu Engesa ta bem sussa de andar , meu filho bateu o Fiesta e sobrou ele pra ficar rodando ... tava até com saudades de rodar com a Jabiraca ... rs , no transito é uma beleza , ta todo sujo , é só dar seta e entrar ... rs
  • 16/06/2012, 11:56
    neycocchiarale
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Acho que fica legal ... será que tem como fazer um adesivo desse desenho ?? simples e objetivo ...
    Seria interessante fechar a pousada ... vamos ver se vai dar ...
    Meu Engesa ta bem sussa de andar , meu filho bateu o Fiesta e sobrou ele pra ficar rodando ... tava até com saudades de rodar com a Jabiraca ... rs , no transito é uma beleza , ta todo sujo , é só dar seta e entrar ... rs

Dá pra fazer o adesivo, sim. Se o desenho for aprovado vou cotar preço de tudo (adesivo / camisa). Quem quiser me avisa e manda o tamanho da camisa.
  • 16/06/2012, 13:53
    paje_tapuya
    Ví uma Camper preta ontem aqui pelo Recreio, lindona!! Alguém conhece o dono?
  • 16/06/2012, 14:22
    Vicente Guimaraes
    Achei excelente a idéia da camiseta. Tenho algumas sugestões sobre a estampa: o desenho poderia ser melhor, esta estiloso mas com 1 metro de distância vai parecer um monte de rabiscos., A parte escrita deve destacar o ENGESA e não o Bananal (que está em letras maiores). No mais acho que o preço está ótimo, acho que a cor por ser verde escuto ou verde militar e a estampa branca :)
  • 16/06/2012, 22:09
    neycocchiarale
    1 Anexo(s)
    Pessoal, seguindo as sugestões do Vicente, modifiquei o desenho para a blusa e adesivo do encontro. Vejam se está melhor.
    Abraços
  • 16/06/2012, 23:30
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por neycocchiarale Ver Post
    Pessoal, seguindo as sugestões do Vicente, modifiquei o desenho para a blusa e adesivo do encontro. Vejam se está melhor.
    Abraços

O desenho do ENGESA na lama do desenho anterior gostei mais , que loucura , acho que não vamos chegar a um denominador comum , mas aglutinando as opiniões é certo que vai ficar bom no final .
  • 17/06/2012, 09:35
    neycocchiarale
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    O desenho do ENGESA na lama do desenho anterior gostei mais , que loucura , acho que não vamos chegar a um denominador comum , mas aglutinando as opiniões é certo que vai ficar bom no final .

Acrescentei um pouco de lama no desenho.
  • 17/06/2012, 12:51
    Vicente Guimaraes
    Show !!! tem que caprichar na camiseta XGG que o pessoal é grande... não quero comprar GG e ficar de baby-look
  • 17/06/2012, 13:08
    neycocchiarale
    Vou mandar estampar nuns lençóis aí é só enrolar no corpo. RSRS
  • 17/06/2012, 13:14
    neycocchiarale
    Pessoal, se aprovarem o último desenho, vou cotar preço pra fazer um quite com 1 blusa + 1 adesivo de painel + 1 adesivo para o janela. O que vocês acham? Quem quiser confirme tamanho e quantidade (se quiser mais de uma blusa). A ideia é blusa verde militar com estampa branca.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:32.