Grande Vicente,
Vou ver se o meu genro vai desta vez, aí ele leva um dos JEEPs; este ano ele prometeu ser o meu motorista para irmos na FENAJEEP, porém não será de JEEP e sim em automóvel (automático/piloto automático), assim é moleza.
Abração.
Versão Imprimível
AÊ GALERA
Mais um amigo de Campos estará indo conosco , é um amigo irmão camarada e vizinho , CLAUDIO AURELIO com seu MAHINDRA SUV .
Atualizando a lista :
1- Eduardo Velo - .............. ENGESA - ..............................Bananal - 07/09/12
2- Guilherme - ................... ENGESA - ..............................Bananal - 07/09/12
3- Fidelis - .....................JEEP-SW ou JEEP-TRUCK.................Bananal - 07/09/12
4- Paulo Cesar - .................ENGESA -.............................. Bananal -
5- Vicente -.......................ENGESA-............................... Bananal - 07/09/12
6- Carlos Siqueira - ........... ENGESA-................................Bananal - 07/09/12
7 - Horacio ...................... Troller - Dinossauro - ............... Bananal - 07/09/12
8- claudio Aurelio e Regina Célia .MAHINDRA SUV ..........................BANANAL - 07/09/12
Estou com vontade de ir nesse encontro e rever os amigos. Quando tiver certeza confirmo. Abs.
Léo?
Vamu que Vamu !
Fiquei numa dúvida, quais serão os dias do encontro, pois só ví o mês. Quero me programar desde cedo para não ter furo. Ia ser ótimo se fosse em julho, Mas setembro também é legal.
Ué... a data está na lista, será no dia 07
Olha a lista aí:
1- Eduardo Velo - ............................ ENGESA - ..............................Bananal - 07/09/12
2- Guilherme - ................................. ENGESA - ..............................Bananal - 07/09/12
3- Fidelis - .......................................JEEP-SW e/ou JEEP-TRUCK......Bananal - 07/09/12
4- Paulo Cesar - ............................. .ENGESA -.............................. Bananal -
5- Vicente -......................................ENGESA-............................... Bananal - 07/09/12
6- Carlos Siqueira - ......................... ENGESA-................................Bananal - 07/09/12
7 - Horacio ..................................... Troller - Dinossauro - .............Bananal - 07/09/12
8- Claudio Aurelio e Regina Célia .......MAHINDRA SUV .....................Bananal - 07/09/12
Então bota meu nome aí. Pajé na área!! Afinal, Bananal é muuuuiiito perto, nem dá para arrumar desculpa, dá até para dormir em casa.
Eu e a patroa. Devemos ir de defender 110 ou de discovery...
E aí Vicente, e vc que vai levantar as trilhas?
Fala Flávio (paje_tapuya), legal nome incluído. Sobre as trilhas passo a bola para os mais experientes :)
Lista atualizada
1- Eduardo Velo ............................ ENGESA ..............................Bananal - 07/09/12
2- Guilherme ................................. ENGESA ..............................Bananal - 07/09/12
3- Fidelis .......................................JEEP-SW e/ou JEEP-TRUCK......Bananal - 07/09/12
4- Paulo Cesar ............................. .ENGESA .............................. Bananal -
5- Vicente ......................................ENGESA...... ......................... Bananal - 07/09/12
6- Carlos Siqueira ......................... ENGESA................................Bananal - 07/09/12
7 - Horacio ..................................... Troller - Dinossauro .............Bananal - 07/09/12
8 - Claudio Aurelio e Regina Célia .......MAHINDRA SUV .....................Bananal - 07/09/12
9 - Pajé Tapuya (Flávio) e Patroa ...... Defender 110 ou Discovery .....Bananal - 07/09/12
Achei um site bem legal, com várias dicas de trilhas leves e passeios em Bananal/Serra da Bocaina
Mapas e Planilhas da Bocaina
Por exemplo: tem um mapa legal com os principais atrativos (cachoeiras, piscinas naturais, mirantes, etc.)
Anexo 340187
Nestes links tem informações sobre pousadas, talvez pudéssemos fechar um pacote para o grupo todo, assim pode ficar mais em conta.
Pousadas em Bananal. Onde ficar em Bananal - Frias
Hotis, pousadas e hospedagem - Bananal - So Paulo - EcoViagem
Karaka, sai tentação.